Prólogo - Reencontro .

37.8K 1.2K 1K
                                    

❌Fanfic cancelada❌

Sei que muitos de vocês , aacompanham One Piece que os jogos começem+18 , a um bom tempo . Entretanto eu não quero continuar ela , não gosto da minha escrita nessa história . E por isso vou deixar essa fanfic no ar , por pedido de alguns leitores . So que ela não vai ter continuação essa é a primeira temporada , e a continuação é a nova fase+18 , que NÃO será liberada para leitura .

Estou reescrevendo que os jogos começem+18 , está disponível no meu perfil ,com o mesmo nome . Ela vai seguir mais ou menos o mesmo padrão dessa , Harem reverso e tals . Deem uma olhadinha   lá .

Autora:

Essa fanfic vai ter a classificação para maiores de 18 , se for menor de idade e mesmo assim quiser ler , saiba que não me responsabilizo , e não venham encher meu saco por uma coisa que estou deixando claro no começo , tenham o senso!!

_🔞Gatilhos - Violência extrema . Cenas sexuais explícitas . Linguagem imprópria . Tortura . Traição . Relação tóxica . Pressão psicológica . EstupO. 🔞_

Se for sensível a algum desses conteúdos citados acima , peço que não leiam!!!!

Leiam a sinopse . Boa leitura 🙌🏻

(...)


___________________________________________________

Nesse exato momento estou em um restaurante em Alabasta

Garçom - Aqui sua bebida senhorita . Serviu um copo com bebida em cima da mesa .

Sn - Ah sim , obrigada ! Dei um pequeno sorriso , pegando o copo em seguida .

Enquanto tomava minha cerveja reparei em um rapaz correndo na direção do restaurante , olhando melhor ele só parecia um idiota que nem sabia oque acontecia a sua volta .Voltei a tomar minha cerveja.

Até que escuto uma discussão do outro lado do restaurante , o mesmo garoto escandaloso comendo que nem um animal selvagem , cuspindo comida na cara de um oficial da marinha , que aparentava estar extremamente irritado com a situação.

Que idiotas ..... Penso comigo mesma .

Sn - ESPERA AIII . Digo me levantando indo na direção deles .

???- Ahh? Disse o marinheiro aparentando uma expressão confusa no rosto . O-qqueee? .... oque alguém como você está fazendo num lugar desses sua-

Sn - Am?? Olho para o oficial e logo o reconheço. S-m-o-k-e-r-sen-pai . Digo com uma certa malícia , na intenção de provocar o mesmo que parecia não esperar por aquilo .

Smoker - SUA PIRALHA MALDITAL , não venha com joguinhos pra cima de mim , você é uma pirata não vou cair na sua . dava pra perceber algumas veias saltando em sua testa , e suas bochechas levemente coradas , não deixei de perceber isso .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora