Cap.34

3.6K 327 56
                                    

LUFFY ON

Estávamos despreocupados quando aquela neblina se desfez , mas vi a água começar a fazer uns movimentos estranhos achei que pudesse ser algum rei do mar , mas o navio começou a girar muito rapidamente me jogando contra a parede reparei que o resto do pessoal conseguiu se segurar em algo mas a Sn estava caida no chão  logo fui até ela a segurando pela cintura , mas logo me desequilíbrei e acabei  deixando cair , um vento muito forte começou a soprar fazendo eu cair no mar só lembro do Sanji e do Zoro gritando meu nome .

Quando acordei estava no beira da praia com Sanji e Zoro ao meu lado .

Luffy  - Oque aconteceu? Eu tô com fome . Disse me levantando vendo os dois me olharem bravos .

Sanji  - Não é hora de ter fome! Nos separamos do resto do pessoal temos que achar logo as senhoritas . Elas devem estar triste e chorando por meu nome . Disse com corações nos olhos .

Zoro - Aposto que elas estão mais seguras longe de você sangramento nasal .

Sanji  - EU VOU TE ARREBENTAR  MARIMO CABEÇA DE LIMÃO AZEDO.

Mas uma vez aqueles dois começaram a discutir .

NAMI ON

O navio cada veis mais balançava e Luffy tinha caído na água Zoro e Sanji pularam pra não deixar ele morrer mas não retornavam  ,  começei  a gritar pela Sn juntamente com o Chooper mas ela tinha sumido .

Brook começou a choramingar falando que não queria morrer afogado apezar de já estar morto , logo as coisas pioraram e juntamente com aquela comoção toda na água a neblina novamente se fez presente fazendo com que nossa visão fosse comprometida . Acabei me soltando do Chooper e acabei caindo na água , vendo que eu estava caindo Robin se desesperou e acabou pulando pra me salvar , ou apenas caiu .

Nami - Se você tivesse ficado na sua era só uma perdida agora não duas .

Robin - Com certeza o resto do pessoal foram mortos e estão dentro da barriga de reis do mares nesse momento . Fez uma cara assustadora ainda deitada na areia

Nami  - VIRA ESSA BOCA PRA LA MULHER NÃO E HORA DESSAS SUAS PIADINHAS ARREPILANTES.  Espero que o pessoal esteja bem.

Robin - Não se preocupe eles são fortes. Disse tentando me confortar. Ou podem estar tendo suas barrigas cortadas nesse exato momento por canibais.

Nami - PARA COM ISSO MULHER , VOCÊ NÃO TA AJUDANDO.

Saímos dali e entramos meio a mata não tinha sinal de alguém por perto apenas uma cobra apareceu do nada . Robin como uma boa amiga pegou a mesma na mão e começou a correr atrás de mim ameaçando me matar .

Nami - VOCÊ ANDA PASSANDO TEMPO DE MAIS COM A SN AAAAAAHHHH. gritei ainda correndo , logo bati minha cara em algo duro fazendo eu cair de bunda no chão.  Brook????

Era Brook que estava todo feliz por ter nos achado , logo percebo que Franky estava junto com o mesmo .

Franky - Robin ? Que isso na sua mão??? Disse apontando da cobra com cara de confuso.

Logo ela jogou a bichinha pra cima fazendo cair no ombro do Brook que saiu correndo gritando .

SN ON

Já fazia mais ou menos duas horas deis de que estava ali naquela cela , estava tentando armar um plano de fulga , já que a maioria dos guardas deveriam estar ocupados em meio a busca pelo resto dos Chapéus de palha . À segurança deve estaria um pouco menos rígida. 

- Quer minha ajuda pra sair daqui ? Mas só te ajudo se me levar junto piralha . Disse a voz do outro lado da parede .

Sn - Oque te faz pensar que eu preciso da sua ajuda?

- Calma princesa estou apenas tentando fazer as coisas funcionarem pros dois lados.

Sn - Acha que sou idiota ? Você pode muito bem me usar pra sair daqui e me matar em seguida .

- Mas você também poderia fazer o mesmo .

Sn - Fique ciente que se eu te ajudar a sair e  você me trair , arranco seu coração com as minhas próprias mãos.

- Olha só ela é violenta.  Debochou . Acho que vamos nos dar bem .

Sn - Tenho certeza que não .

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora