Logo o dia amanheceu e Sn acordou com uma dor enorme no quadril e sabia muito bem o motivo. Estava tomando café da manhã em seu quarto com duas certas pessoas que a fizeram levantar da cama na força do ódio.
Tamago - Minha pequena flor você está com uma cara horrível e ainda parece toda dolorida. Levou a xícara de chá até a boca sorrindo pra mesma. Não me diga que teve sua lua de mel antes do casamento... que garota mais fogosa!
Sn - Não tô de gracinhas pra você! Sabia que a sua Capitã estava armando isso é siquer tentou me avisar! O olhou seria . Suas pernas são feias! Tamago se jogou no chão rolando todo deprimido .
Pudding - Realmente insensível!
Sn - Oque está fazendo aqui ? Quer que eu te jogue pela janela? Encarou a mesma.
Pudding - Não estou aqui por que quero ! Mama me pediu pra levar você até ela depois .
Sn - Nossa eu não preciso de babá . Aliás por que ela quer me ver ?! Suspirei pensando em como era desagradável estar com aquela mulher .
Pudding - Não sei , e não me interesso pelos assuntos de vocês!
Logo Sn foi até Big Mom que estava em seu quarto deitada em sua enorme cama com Zeus e Prometbeus que estavam ali com a mesma que comia doces , as duas estavam sozinhas Sn sentou em uma mesa olhando pra enorme mulher a sua frente.
Sn - Então Mama , espero que seja um assunto urgente pra ter me tirado da cama tão cedo! Big Mom jogou um papel em direção à Sn que logo o pegou olhando pra mesma . Oque é isso ?
Big Mom - Abra e veja por si mesma ! Sorriu .
Sn abriu o papel e viu que era um cartaz de procurado bem conservado com uma mulher de capa oque a fez se assustar reconhecendo a mulher.
Sn - Minha mãe.... ela era uma pirata ? Começou a observar cada detalhe da foto e então sentiu uma pontada no peito lembrando da mesma toda coberta de sangue em seus braços. Por que está me mostrando isso ?
Big Mom - Você foi criada por Grap não é mesmo? Então sabe sobre os piratas Rocks não é mesmo ?
Sn - Grap nunca gostou de falar abertamente sobre isso ! Ainda mais por ter se unido a um pirata pra derrubar a organização mais perigosa daquele tempo . Mas um dia ele bebeu de mais e acabou soltando que juntamente com Gol D . Roger o Rei dos piratas eles acabaram com seu ex bando! Encarou Big Mom . Isso mostra quanto eles eram poderosos por ter lutado com três dos atuais imperadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...