Sn - Eu sou a melhor TOMA ESSA SHANKS ! Nunca se deve provocar uma mulher ! Disse virada de costas pra porta rebolando a bunda em forma de comemoração!
Lance - Sn ! Acho melhor descer daí! Disse tentando chamar a atenção da mesma que não parecia estar escutando.
Sn - A mana aqui sola ! AI CARALHO! gritou brava sentindo um tapa sendo desferido em sua bunda fortemente. Por que fez isso ? Disse se virando de frente olhando Lance.
O mesmo fez cara de reprovação! E sinalizou com a cabeça em direção à porta , fazendo Sn olhar e ver Mihawk com uma cara de irritado a encarando.
Sn - Mas que merda ! Por que não me avisou antes? Disse já indo descer da mesa mas por estar meia tonta na verdade bastante , acabou caindo da mesa de cara no chão com tudo .
Mihawk - Sn? Se machucou! Disse já indo na direção da mesma que estava com a cara socada no chão.
Lance e Zoro correram pra acudir a garota embriagada mas acabaram sendo chutados por Boa que havia corrido em direção da mesma a toda velocidade.
Boa - SN-CHAAN? ESTA TUDO BEM ? Dizia a mais alta preocupada , a levantando e a abraçando socando a cara de Sn no meio de seus peitos.
Sn - S......co....ro... . SN estava quase morrendo sufocada sem ar nos peitos da mesma .
Lance - EI SOLTA A SN ! SUA PEVERTIDA !Disse bravo puchando a mesma pra longe de Hancock.
Logo um chute forte foi desferido na cara do mesmo que foi arremessado a alguns metros dali .
Boa - NÃO SE TOCA EM UMA MULHER TÃO IMTIMAMENTE ASSIM ! Disse se agachando perto de Sn que se encontrava de joelhos no chão com o nariz sangrando bastante .
Boa - Kyaaaa!♡♡ . Dizia toda corada . Sabia que se apaixonaria por mim se me visse de novo ! Agora podemos nos casar !
Mihawk passou rapidamente do lado da mesma a empurrando por lado .
Boa - I-D-I-O-T-A.. o mesmo apenas a ignorou .
Mihawk - Seu nariz está quebrado! Disse analisando o local . Acho que sua maior fraqueza e o álcool! Disse a pegando no colo estilo noiva .
Boa - EIIII! Gritava brava vendo Mihawk levar Sn nos braços subindo as escadas !
Logo ele a levou até seu quarto e colocou sentada em sua cama .
Mihawk - Acho que exagerou na bebida ! Colocou a caixinha de primeiros socorros do lado da mesma e começou a limpar seu rosto que estava coberto de sangue .
Sn - Tá bravo comigo ? O mais velho apenas sinalizou com a cabeça dizendo que não estava . Que bom. Sorri .
Após cuidar do nariz de Sn a mesma saiu correndo em direção ao banheiro ainda com a vista toda embaçada , Mihawk escutou quando a mesma começou a vomitar .
Mihawk - Quanto ela bebeu ? Nunca vi ela assim ....... e olha que ela bebe pra caramba .
Sn - Sinto muito ! Acho que vou pro meu quarto tomar banho! Não quero correr o risco de morrer na sua banheira. Disse saindo do banheiro e indo em direção à porta saindo dali.
Sn On
Sai do quarto de Mihawk meia cambaleante mas consegui chegar a meu quarto sem cair pelo menos .
Sn - Preciso de um banho ! Estou fedendo a álcool! Disse pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro . Acho que vou hibernar na banheira !
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...