Sn ménage na sala. 🔞🔥🛐

6.9K 226 126
                                    

Como uma boa autora PEVERTIDA que sou trouxe essa obra de arte pra vocês!se deliciem +18🤝

Quebra de tempo * 1 semana dps.

Mihawk não tinha voltado ainda . Viramos seis dias treinando sem parar até mesmo Zoro treinou com a gente , Mayse acabou desmaiando por fadiga exesiva em quatro dias. Perona brigava com a gente e nós mandava parar pra comer ou descansar um pouco , mas não demos ouvidos a ela . Não estávamos aguentando mais então fomos descansar acabamos dormindo o dia todo.

Acordei no outro dia era mais de duas da tarde , então desci pra comer alguma coisa e topei com a Perona lendo jornal sentada no balcão.

Perona - Tão sem juízo! Me encarou nervosa lembrando do estado em que chegamos .

Sn - Eu sei que você me ama ! Me sentei ao seu lado e comecei a comer .

Perona - Acho que os meninos já acordaram , a Mayse estava aqui mais cedo ela parece ter ido na ilha vizinha foi comprar alguma coisa.

Sn - Eu que pedi .

Perona. - Ata não é como se ela fosse colocar veneno na bebida que você pediu , mas tenho certeza que não pediu álcool não é Sn. Me encarou imaginando oque eu havia pedido , sorri pra mesma que quase pulou na minha garganta.

Sn - Relaxa amiga a Mayse não vai fazer nada .

Perona - Oque eu faço com você em ? Suspirou frustrada .

Sn - Obrigada pela preocupação rosinha mas não se estresse de mais! Dei um beijinho ombro dela e me levantei subindo em direção ao meu quarto . ALIÁS MAIS TARDE VAMOS BEBER EM gritei pra mesma quando estava quase terminando de subir as escadas .

Fui tomar um banho e vesti um vestido soltinho preto curto e deixei meu cabelo solto , quando desci novamente pra sala Mayse havia chegado a um tempinho estava sentada no sofá.

Mayse - SN-CHAN que bom que já acordou , sua encomenda está na cozinha.

Sn - Maravilha vamos lá! Fomos correndo até a cozinha chegando havia várias garrafas de pinga na mesa . E forte? Peguei uma garrafa a destampando sentindo o cheiro de álcool se espalhar pelo ambiente .

Mayse - Você vai adorar ! Disse vendo eu tomar um gole.

Sn - Caralho! Que porra forte e álcool puro?Desceu queimando. Disse fazendo uma careta .

Mayse - Não deve ser tão forte assim ! Tá exagerando não? Pegou a garrafa da mão da SN e deu uma golada também. Não era exagero .... Acho melhor não tomar isso . Assim que levantou seu olhar Sn estava abrindo outra garafa .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora