Os Mwguiaras reunidos novamente.

1.8K 149 6
                                    

Entramos no parque e os olhos da Nami começaram a brilhar vendo o carrossel , ela e o Ussop estavam mais animados do que algumas crianças daquele lugar.

Nami - Vamos . A mesma pegou na mão de Sn e Ussop e os puchou em direção ao Carrossel. Não somos tão velhos assim pra nos juntarmos as crianças.

Sn - Que vergonha uma mulher com vinte quatro anos nas costas , andando em cavalinhos segurando uma garrafa de bebida na mão.

Ussop - Você é nossa senpai tem que dar o exemplo ! Estava em um cavalinho branco ao lado do da Sn .

Nami - Oque aconteceu nesses últimos três anos com você? Não parece a mesma Sn de antes está um pouco mais sombria .

Ussop - Será que é a idade ? Provocou.

Sn - NÃO ENCHE VOCÊS SÃO APENAS TRÊS ANOS MAIS NOVOS! dizia irritada vendo aqueles dois começarem a rir de sua reação. E que estou preocupada com o resto do pessoal parece que tem pessoas se passando por nós , acho que pessoas do governo podem estar aqui.

Nami - Não fique tão preocupada com isso todos nós sabemos nos cuidar . Sorriu. Mas eu nunca vou despensar se quiser me proteger . Piscou .

Robin On

Shakky - Olha parece que chegou mais uma . Disse vendo a morena adentrar o local.

Robin - Quem já chegou ?

Shakky - Sn e Lance foram os primeiros ! Zoro chegou depois e saiu com Lance depois de uma discurssão pode haver mais integrantes do bando na ilha mas não passaram por aqui ainda .

Robin - Obrigada , acho que irei esperar o pessoal no Sunny . Disse sorrindo virando de costas .

Shakky - Quando estiverem todos juntos saiam o mais rápido possível antes que a marinha chegue ! Robin apenas a olhou por cima do ombro então saiu dali .

Robin foi em direção aonde o Sunny estava ancorado e o avistou perto do barranco.

Robin - Finalmente em casa . Um pequeno sorriso era visto no canto dos lábios da morena .

Franky - SUPEEEEERRRRR BEM VINDA NOSSA LINDA ARQUEÓLOGA! Estava em na borda do navio fazendo sua típica pose oque fez Robin o olhar por alguns instantes calada .

Robin - Apezar de estar totalmente diferente você não mudou nada por dentro! Sorriu . Que bom te ver Franky.

A mesma entrou dentro do navio sentindo algo macio abaixo de seus pés.

Robin- Então isso é o revestimento? Chegou perto do mastro do navio o tocando com o dedo . Parece gelatina .

Franky - Já conferi e fiz os reparos precisos no navio , podemos zarpar a qualquer momento assim que todos estiverem juntos .

Robin - Você sabe algo sobre isso? Levantou um cartaz sobre o show do Brook. Rei do Soul , parece que ele se tornou um astro.

Franky - Agora ele é uma celebridade não sei se ele vai embarcar conosco.

Lance On

Maldito Zoro só de tirar os olhos dele por um segundo ele sumiu da minha vista .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora