Três dias se passaram , ainda estávamos em alto mar estava ansiosa pra chegarmos em alguma ilha , eu e Zoro não tocamos naquele assunto eu fingia que nada aconteceu mas sempre que eu me aproximava dele ele saia furioso era como se ele me desprezasse ainda mais quando Sanji se aproximava ďe mim . Nami e Robin perceberam que eu andava tensa mas eu disse que era apenas por que eu estava naqueles dias e estava com um pouco de cólica , apezar de ser verdade o motivo disso tudo tinha nome e sobre nome .
Por que ele tinha que falar aquilo? Colocando pilha em mim , agora me sinto meia culpada por não ter percebido nada antes era mais fácil se nunca ficasse ciente disso . Eu não queria que ele ficasse mal comigo mais não ia simplismente ficar com ele só por conta disso não seria legal ficar sério com uma pessoa não tendo certeza se gostava ou não , então resolvi que hoje eu teria uma conversa com ele mesmo se ele não quisesse .
Estávamos no meio da tarde e cada um estava em um canto fazendo alguma coisa . Zoro estava na sala de vigia treinando , então resolvi subir até lá . Quando cheguei la vi o mesmo sem blusa treinado , levantando alguns pesos parecia ser bem pesado mas ele era muito forte então não era assim tão difícil pra ele . Assim que percebeu minha presença colocou os pesos no chão e foi em direção à porta pra sair mas eu o peguei pelo braço o parando .
Zoro - Me solta ! Não tenho nada pra falar com você!
Sn - Como assim não tem? Aquilo aquele dia no dormitório não pareceu ser sem importância pra você!
Zoro - Eu nunca pedi que aceitasse meus sentimentos eu apenas quis ser sincero com você coisa que você nunca foi ! Soltei seu braço mas ele não saiu ficou ali parado na minha frente.
Sn - ok , vou ser sincera com você , eu não sei se gosto de você como você diz gostar de mim . Talvez isso seja apenas coisa da sua cabeça como você me disse antes eu fui a primeira mulher que você se envolveu . Talvez por isso que você acha essas coisas.
Zoro - Então está me dizendo pra me envolver com outra pessoa ? Tem certeza que quer isso ? Chegou perto de mim e colocou a mão na minha cintura aproximando nossos corpos . Ele ainda estava sem camisa e suado .
Logo colou seus lábios nos meus pediu passagem com a língua e eu logo cedi , coloquei minhas mãos em volta de sua nuca e fiquei nas pontinhas dos pés , por causa da diferença de altura . Diferente da última vez perto do balanço , dessa vez era um beijo delicado e carinhoso ao mesmo tempo . Suas mãos acaricivam meu rosto enquanto aprofundavamos mais o nosso beijo , logo ficamos sem fôlego e encostando nossas testas nos encarando.
Zoro - Depois não reclama ! Sussurrou no meu ouvido e saiu dali sem dizer mais nada .
Me sentei em um sofá que tinha ali e fiquei pensando quando iríamos chegar em uma ilha logo , me deitei ali e fechei meus olhos na intenção de relaxar um pouco , mas sem perceber acabei pegando no sono e acordando com a voz do Luffy me chamando . Abri os olhos percebendo que eu tinha dormindo até de mais por que estava escuro já.
Luffy - Vamos vim te chamar o jantar já está pronto , vamos logo que tô morrendo de fome . Estava te caçando até agora . Disse se aproximando de mim , que ainda estava sentada fazendo o download da alma .
Sn - Obrigada , mas não estou com fome pode ir . Bocejei colocando a mão em cima da boca em seguida .
Luffy - Oque que foi ? Por que está assim? Se sentou ao meu lado .
Sn - Não é nada apenas coisas de mulher . Sorri pro mesmo que tava com um olhar de idiota.
Luffy - Bom não faço a menor ideia do que seja mas espero que fique bem logo , ultimamente você anda tão chata . Parece uma velha mal humorada . Dei um cascudo na cabeça do mesmo fazendo ele saltar um "Aí " , começei a rir do mesmo que me olhava em silêncio apenas me observando.
Sn - Oque foi? Tem remela no meu olho? Começei a esfregar o olho .
Luffy - Não é isso! E que você fica muito mais bonita quando está sorrindo! Me deu um sorriso meigo me fazendo rir .
Logo saímos de lá depois de muita enchessão de saco da parte do Luffy resolvi descer e me juntar ao pessoal pro jantar , sentei no meio do Chooper e o Luffy e de frente pro Zoro e o Sanji que estava ao seu lado .
Zoro e eu trocávamos olhares a todo tempo mas não era olhares de malícia ou algo do tipo era mais de ódio mesmo , rapidamente todo mundo percebeu aquilo até mesmo Luffy que é meio lento pras coisas . Sanji logo mandou ele parar com aquilo por que estava me assustando com aquela cara feia o mesmo apenas ignorou e saiu de lá antes de todo mundo , fazendo com que todos os olhares se direcionaseen a mim.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...