Sanji Hot-🔞🔥🛐

19.5K 911 1.2K
                                    

Sai do banho e coloquei uma roupa bem fresquinha , uma saia e uma regatinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do banho e coloquei uma roupa bem fresquinha , uma saia e uma regatinha. Robin estava dormindo feito um anjo e a Nami estava roncando que nem um trator, tadinha deve vai acordar com uma ressaca. Fui pra cozinha ver se arrumava alguma coisa pra fazer, chegando lá vi Sanji passando café , não tinha nem notado minha presença até eu pular em suas costas.

Sn - BUUU . Me olhou assustado e dei um sorriso meigo . Bom dia Sanji , como passou a noite ?

Sanji -Bom dia Sn-chan , passei bem obrigada , não achei que iria ser a primeira a acordar já que foi umas das que mais bebeu ontem ! Eu fiz um chazinho pra você Me deu um sorriso e me olhou de um jeito fofo , mas derrepente mudou sua expressão de fofo para furioso . Eu vou matar aquele marimo cabeça de capim depois . Dava pra ver uma veia saltando em sua testa .

Sn -Oque aconteceu Sanji ? Eu não estava entendendo nada , ele apenas disse que não era algo que eu deveria me preocupar . Bom se é assim . Vou tomar o chá depois , mas obrigada você é muito gentil . Peguei na mão dele e ele ficou muito corado e desviou o olhar do meu . Está bem ? Está passando mal ? Aproximei mais meu rosto do dele .

Seria febre ?

Sanji -N-não é isso e q-que você está perto de mais . Aquelas palavras saíram como um sussurro , mas eu as ouvi muito bem .

Sn - E isso te incomoda Sanji -kun ? Me aproximei mais ainda e ele voltou seu olhar pra mim , estávamos tão perto que dava pra perceber sua respiração ofegante .

Sanji - Na verdade ...... não me incomoda em nada .....

Fui em direção a seus lábios depositando um selinho carinhoso , ele de primeira ficou sem reação mas não se afastou colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para perto colando nossos corpos .

Nos olhávamos fixamente , me surpreendeu ele não ter um sangramento nasal e nem ter feito um escândalo , mas uma coisa não dava pra negar ele realmente é muito lindo e atraente .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora