Cap.138

1.4K 121 15
                                    

Grap On

Já estava no meio do caminho indo em direção à reunião com os almirantes .

-- SENHOR RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DO QUARTEL GENERAL !

Grap  - Diz logo idiota !

-- Alguém invadiu o quartel general e todos os recrutas e os oficiais que ficaram lá estão sobre ataque!

Grap - Desgraçados! RÁPIDO VOLTEM! PODE SER O ATAQUE DO KAIDOU!

-- Mas senhor por que um imperador viria até nós ,  e atacaria assim tão derrepende todos os imperadores estão no novo mundo não tem como eles virem aqui , deveríamos seguir o caminho é deixar que eles cuidem da situação!

Grap  - CADETE NÃO QUESTIONE MINHAS ORDENS! encarou o mesmo irritado .

Tsuru - Grap se acalme! Iremos voltar mas por que está tão apreensivo assim? Disse o olhando desconfiada.

Grap- Apenas quero ter certeza que não é ele !

Logo o navio estava voltando pro quartel general .

Sn On

Havia muitas pessoas lutando , piratas atacando os cadetes e alguns oficiais cheguei já começando a atacar os mesmo , não entendia do por que eles terem nos invadido não eram tão fortes assim .... não eram tão fracos mas pra bater de frente com o velhote esperava ter pessoas mais poderosas.

-- EM FORMAÇÃO ATIREM! Todos começaram a trocar tiros me escondi tentando não ser pega em meio ao fogo cruzado.

Muitos saíram feridos e tinha duas pessoas que estavam dando mais trabalho aos Capitães que tinham permanecido na base.

Sn - Minha hora de brilhar ! Começei a correr em direção à eles que sorriram ao ver uma garotinha indo os atacar.

Oque foi uma lástima já que não se moveram achando que um golpe meu não faria nenhum arranhão neles , soquei a barriga de um oque o fez cair no chão gospindo sangue fazendo o chão afundar um pouco fazendo uma enorme quantidade de poeira se levantar.

Com a poeira ao ar peguei a espada que tinha pegado da Mayse então ataquei os que ainda estavam de pé , o fato da poeira irritar seus olhos me deu uma vantagem em os pegar desprevenidos.

Assim que a poeira abaixou a única coisa que era vista era todos no chão sangrando e eu em pé ali .

-- Aquela piralha fez tudo isso ?

Sn - Facil de mais isso esta errado ! Olhei em volta e não haviam mais inimigos .

-- Nada mal , viemos atrás do Vice-almirante só que infelizmente ele não está talvez se eu matar você já vou sair no lucro não é mesmo? Senti uma aura assassina atrás de mim me virei rapidamente então senti algo me acertar me fazendo bater contra a o muro que tinha em volta o quebrando. Já acabou ? Que sem graça.  O mesmo me via jogada no meio dos entulhos rochosos sangrando.

Sn - Que merda .... abri meus olhos com dificuldade sentindo meu corpo doer quando tentava me mecher .

Vi alguns oficiais indo o atacar mas acabaram no chão feridos logo alguns recrutas apareceram ali o atacando mas era em vão ele era mais forte que eles.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora