As coisas estavam cada veis piores além de se proteger do Kizaru agora agora Sn estava descontrolada e começou a atacar todos que de aproximava acabou lançando um ataque na direção dos meninos mas por sorte eles desviaram , por onde aquele ataque acertou destruiu tudo até lembrava os ataques de Big Mom pelo quão poderoso e destrutivo aquilo era . Apenas fugir não era mais uma opção se quisessem conseguir ao menos a fazer voltar a si teriam que atacar a Sn .
Adam - Com quinze anos a Sn tinha nível de um Vice-almirante .... suspirou com receio .
Mayse On
Aquela vagabunda da Gaby está armando alguma coisa . A mesma percebeu que estava a perseguindo então se virou rapidamente empunhando sua Katana segurando com força impedindo a katana de Mayse de cortar seu rosto , Gaby colocou força no braço pulando pra longe de Mayse que a olhava com ódio.
Gaby - Por que está me atacando? Franziu a testa .
Mayse - Oque pensa que esta fazendo ? Quer aproveitar que a Sn não está em si e tentar matar ela ? Foi direto ao ponto.
Gaby - Não era isso que eu estava indo fazer , mas sim tentar encontrar com o Kizaru e perguntar algumas coisas.... não que isso seja da sua conta. Se virou na intenção de seguir seu caminho.
Mayse - Não confio em você! Uma parede de rochas de formou na frente de Gaby bloqueando sua passagem .
Gaby - Por que está agindo assim? Não era pra você ser pega pela marinha , era pra Sn ser pega ! Tentei tirar você eo Adam de lá mas vocês me deixaram e correram pra ajudar sua Santa Sn ! Dizia ainda de costas.
Mayse - Santa ? Não sei aonde ! Fez uma cara de paisagem se lembrando de como Sn infernizava a vida de Grap e do Sengoku . Mas apezar disso ela nunca se colocou acima de nós! Você que foi covarde de mais! Mayse começou a andar em direção à Gaby pronta pra a atacar quando sentiu o fio de uma espada ao lado de seu pescoço. Olha só se não é o seu "Capitão" ...
Law - Eu não vou deixar que machuque um de meus subordinados . Mayse sabia que não era uma boa ideia subestimar um dos Nova geração .
Mas Law a subestimava , Mayse e Gaby sabiam muito bem de seus potenciais , não eram tão forte quanto Sn mas nunca foram fracas . Mayse rapidamente saiu de perto do cirurgião que iria usar o poder de sua Akuma no Mi pra tirar o coração da mesma mas uma enorme montanha se formou fazendo com que Law falhasse em sua tentativa . Mayse olhou em direção aonde Gaby estava e viu que ela tinha sumido.
Mayse - Vadia.... fez o solo se lavantar a levando pra cima a fazendo ter a vista completa de toda a ilha mas não achou Gaby , só que Mayse acabou sendo vista por Sn que estava mais furiosa que antes . Mas cê tá braba ? Uma gota de suor escorreu pela cabeça da mesma vendo aqueles enormes dentes . Eu tenho remédios pra Tpm.. dizia com os cantos dos olhos cheios de água.
Com o rugido de Sn Mayse saiu voando em direção aonde o Sunny estava , mas Robin fez uma enorme mão aparecer a pegando antes de se machucar .
Mayse - Valeu.... disse assim que desceu . Só que agora estou mais longe daquela kaolha degenerada.
Robin - Mayse por que tem tanto ódio da Gabrielle ?
Mayse - Nada de mais ... ela só é uma traidora de merda mesmo.... olhou seria em direção de onde tinha vindo.
Mayse não pensou duas vezes e voltou a correr em direção aonde Gaby estava , como já não havia mais nenhum inimigo na ilha além de Kizaru e supostamente a Sn , o pessoal tinha dado um jeito nos outros marinheiros uma boa parte dos piratas conseguiram fugir mas alguns foram pegos pela segunda frota que agora estava se aproximando a toda velocidade da ilha.
Grap On
Alguns navios conseguiram fugir mas os outros acabaram congelados no mar graças a Aokiji . Alguns oficiais foram combater os piratas , enquanto isso eu , Akainu , Fujitora e Sengoku estávamos indo em direção à ilha passando por onde não estava congelado.
Fujitora - Foi uma boa escolha não levar muitos oficiais? Apenas alguns Vices-almirantes e alguns de posição abaixo estava indo com eles.
Sengoku - Não iria fazer muita diferença em levá-los , além do mais eles têm que parar aqueles piratas insolentes.
Sn On
Minha paciência já tinha se esgotado , me doía ver pessoas que eu tinha certeza que não eram daquela forma agir assim , mas no fundo eu sentia que de alguma forma eu nunca esperei afeto de alguém , por que sempre que eu me apegava a alguém algo ruim conhecia . Eu acho que nunca odiei o Grap pelo que aconteceu , ele estava fazendo seu trabalho e eu estava "infligindo" a justiça que ele tanto almejava . Acabei me apegando de mais a Mayse , Gaby e ao Adam na marinha e todo mundo acabou saindo mal nessa história .
Sn - Parece que minha vida está marcada por mortes e traições ... Suspirei sorrindo de canto olhando pras minhas mãos que estavam cobertas de sangue . Tudo que acaba tendo algum tipo de envolvimento tem um final ruim?! Franzi a testa olhando pra minha eu criança que estava a minha frente me olhando. Nada até aqui foi tão ruim foi ?! Tive momentos ótimos também não é mesmo?! "Viva sua vida sem arrependimentos" foi isso que o Luffy me disse . Um sorriso se formou em meu rosto e acabei deixando uma lágrima escapar . Quantos arrependimentos eu tenho?! Mordeu o lábio inferior sentindo uma pontada no peito.
Sn começou a andar pra onde estava indo antes de ser parada por aqueles que aparecerem ali .
Erza - Aonde está indo?!
Sn - Não é óbvio ?! Olhou por cima dos ombros . Estou seguindo o meu caminho , vocês são uma pedra no meu caminho . Se virou voltando a andar .
Logo voltou a correr ouvindo ser chamada por eles , mas apenas ignorou aquilo e voltou a correr .
"Não adianta me vitimizar agora , tenho consciência de tudo que fiz e realmente tudo foi minha culpa! Estava tentando ser uma pessoa diferente deis de quando sai da marinha mas isso não levou a lugar algum ".
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...