Crocodile - Agora não vou ter o trabalho de te caçar ! Disse pulando pegando impulso mirando sua mão de gancho na direção do rosto da Sn.
Sn simplismente não moveu um milímetro apenas olhou sorrindo pro mesmo .
Mihawk - Não vai encostar nela! Não na minha casa! Disse aparecendo ali rapidamente parando o ataque do outro com sua espada .
Perona - Finalmente chegou ! Suspirou aliviada .
Lance - Meninos não briguem tem Sn pra todos. Disse chegando atrás da SN que o olhou sério.
Sn - Não é hora pra piadinhas saiba reparar a sua volta! Bati no mesmo .
Mihawk e Crocdile se encararam por alguns instantes .
Boa - Parem com isso , seus patifes se comportem! E tão desagradável estar aqui !
Doffy - Veio pra que então?
Boa - Não é obivio ! O olhou seria . Vim proteger minha SN ! Disse olhando o mesmo com ódio fazendo sua típica pose jogando sua cabeça pra trás apontando o dedo indicador por mesmo.
Sn - A intenção é válida , mas não preciso da proteção de ninguém! Disse olhando Mihawk e Boa Hancock.
Lance - Sn calma aí! Disse colocando a mão sobre meu ombro mas logo a tirei .
Sn - Se querem lutar vamos lá fora ! Já não basta a porta que esse aí arruinou ! Me referindo a Doflamingo . Mas já aviso que haverá mortes hoje se eu me pulser a lutar.
Encarei todos presentes com um olhar mortal percebendo suas expressões assustadas .
Crocodile - Que seja ! Não tô de humor pra brigas! Disse sem perder a pose .
Sn - Não precisa arregar! Ninguém mais vai se meter! Não vou permitir. Sorri levando a taça de vinho até meus lábios e olhando divertidamente .
Crocodile - Quando tiver fora dessa ilha vou te caçar até no inferno e arrancar sua cabeça!
Sn - Espero ansiosa!
Sn e Crocodile se encaravam sérios , Lance já se preparava pra um possível ataque mas Crocodile não a atacou apenas desviou o olhar e se sentou em uma poltrona que haviam na sala .
Crocodile - Se forem lutar se apressem não quero ficar aqui por muito tempo.
Sn - Doffy ? O olhei sedutoramente .
Doffy - Se eu fosse lutar com você , seria pra te sequestrar e te levar ao meu reino , mas parece que pessoas aqui não permitiram. Olhou Mihawk .
Mihawk - Ela só sai daqui se ela quiser , ninguém vai a obrigar a nada .
Sn - Não sou um objeto idiota! O olhei seria e o mesmo riu.
Doffy - Não irá nos oferecer uma bebida enquanto conversamos talvez decida partir comigo depois de hoje !
Sn - Quem sabe .......... desceu as escadas se aproximando de Mihawk segurando seu braço de forma delicada sorrindo pro mesmo . Mas já tenho compania pra essa noite.
Mihawk sorriu pra Doffy que tentava esconder a cara de descontente mas não teve muito sucesso.
Boa - Mihawk vamos ali fora sim ? Preciso te matar ! Sorriu pro mesmo com veias em sua testa.
Sn - Boa-chan ! Também tem pra você ! A mesma veio em minha direção me abraçando me fazendo soltar o braço de Mihawk .
Sn On
Nós sentamos a mesa todos ali o clima estava péssimo , como eu previa . Logo os Shichibukais que estavam ali subiram pro escritório do Mihawk , parece que não haviam vindo só por mim também tinha algo envolvido com o governo oque me deixou bastante curiosa já que não poderia ir com eles . Após um bom tempo todos foram embora , Boa se despediu de mim toda amorosa enquanto Crocodile me olhava com ódio.
Sn - Tô precisando de umas roupas novas ! Talvez se eu arrancar sua pele eu fazeria peças novas ! Disse o vendo na porta me olhando.
Crocodile - Não se esqueça do rosto da pessoa que vai te matar!
Doffy - Não seja indelicado! Ainda tenho muito que conversar com a SN e não gostaria de a ver morta antes disso . Se aproximou de mim me olhando de cima sorrindo. Até mais ver , aguardo nosso reencontro ansioso! O mesmo pegou minha mão depositando um beijo na mesma me olhando de forma sexy.
Logo saíram dali deixando apenas eu Zoro e Perona na sala .
Perona - Queria começar uma luta aqui dentro idiota ? Disse dando um cascudo na cabeça de Zoro.
Zoro - ai! Por que me bateu? Acha mesmo que o Doflamingo não nos atacaria????? A olhou bravo .
O mesmo subiu as escadas nos deixando ali .
Perona - "Não sou idiota pra fazer alguma coisa" disse me imitando.
Sn - Nada aconteceu então deu na mesma .
Perona - Você não muda! Vou dormir, estou sofrendo de estresse ! Disse choramingando voando em direção às escadas .
Eu fiquei ali escorada na mesa olhando pra porta quebrada .
Mihawk - Isso tem concerto não foi nada de mais. Disse aparecendo ali me abraçando.
Sn - Gome ! Só te coloco em problemas . Apoiei minha cabeça em seu peitoral colocando meus braços em volta de seu pescoço. Por que eles vieram aqui? Não foi apenas por minha causa que vieram aqui suspeito.
Mihawk - Ninguém vai aproximar de você enquanto estiver aqui , já disse . Enquanto ao que estavamos discutindo não te afeta.
Sn - Não é comigo que estou preocupada e sim com você!
Senti o mesmo depositar um beijo sobre minha cabeça e ouvi sua risada rouca baixa , me fazendo sorrir por algum motivo .
Mihawk - Tô com saudade de sentir você! Disse descendo suas mãos até minha cintura a apertando colando nossos corpos mais ainda.
Sn - Vem cá .
Levantei minha cabeça o olhando aproximando nossos rostos , fazendo nossos lábios se tocaram em seguida . Logo pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu rapidamente , seus braços desceram de minha cintura indo até a baixo de minhas coxas me erguendo me fazendo sentar na mesa e abrir as pernas fazendo o mesmo ficar no meio delas .
Voltamos a nos beijar , sua mão apertava a minha bunda enquanto seu membro se esfregava contra minha intimidade .
Shanks - Parece que atrapalhei o casal !
Separamos nosso beijo olhando pro mesmo que estava parado em pé nós olhando.
Mihawk - Achei que chegaria só amanhã!
Shanks - Apenas ocorreram algumas mudanças! Disse andando em nossa direção , ainda nos encontrávamos grudados o olhando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...