Quem é você?

7.7K 496 295
                                    

Logo após eu sair do quarto fui pra cozinha ver se os meninos já estariam prontos , chegando lá Ussop imediatamente vem em minha direção me levando pra um canto longe dos outros que ficaram com cara de bunda pra mim apenas ignorei e segui Ussop .

Sn - Oque houve ? Disse com uma cara de dúvida .

Ussop - Você deveria ser mais discreta . Começou a rir . Deu pra escutar tudo daqui " Vai Zoro-Senpai ..." . Me imitando , aquilo estava me deixando irritada .

Sn - ............ Você tá brincando né ?!

Ussop  - Calma oque é bom e pra ser ouvido mesmo , e só eu que ouvi por que estava vindo te chamar  . Disse tirando sarro da minha cara .

Sn  - A que se foda .... corei .Tô fazendo nada de errado mesmo , vamos indo ? Chama os dois idiotas lá vou indo na frente . Sai do navio deixando o restante pra trás .

Logo todos já estavam indo em direção a cachoeira Sanji ficava ao lado do Zoro pra não se perder e Ussop e eu mais a frente conversando e rindo das gracinhas que fazíamos . Após alguns minutos chegamos ao local mas não estava "desabitado" como pensei pra minha alegria não .

Chooper - SN ,  SN . Correu na minha direção pulando no meu colo.

Sn  - O'e Chooper , estava procurando você mais cedo ! Mas não encontrei ninguém além desses idiotas aqui . Apontei o dedo indicador em direção aos meninos .

Zoro -  Ei ainda estamos aqui ! Disse furioso  .

Chooper  - Eu estava com o Luffy mas me perdi então estava indo em direção ao navio , quando achei essa cachoeira e fiquei admirando ela em vez de ir , e talvez eh tenha me perdido . Riu sem graça

Sn - Você anda passando muito tempo com o Zoro isso não é bom! Senti o olhar do marimo sobre mim  . Que bom que gostou dela também , arrastei eles pra me fazer compania já que um lugar desses é um desperdício estar só!! Chooper assentiu e saiu do meus braços.

Tirei o vestido que estava por cima da meu biquíni e joguei pro lado , que acabou caindo em cima da cabeça do Ussop que me olhou com cara de cu . Apenas ignorei e dei de ponta na água mergulhando era tão bom estar em baixo d'água sentia meus problemas evaporarem mas eu não gostava de ficar muito tempo submersa , logo emergi na superfície dando de cara com Zoro e Sanji apenas de calção . Que cena meu povo que cena .

Sn - Gostosos de mais . Murmurei baixo mas não foi eficaz .

Chooper e Ussop - Falo algo Sn? Me olharam desconfiados .

Sn  - Gostosos? Eu quis dizer sebosos ODEIO ELES . Sanji e Zoro me olhavam do outro lado sem entender nada enquanto os outros riam da situação eu apenas finji que nada aconteceu.

Foi tão boa aquela tarde com eles Zoro deu apenas um mergulho e depois saiu , Sanji e Ussop brincavam comigo com uma bola que trouxemos pareciamos crianças . Apenas Chooper não entrou na água pois se afogaria por conta da sua Akuma no Mi , e não queria correr o risco de acabar afogado em meio a nos mesmo que o colocássemos sobre os ombros , então brincamos em chão firme também para que ele não se sentisse excluído. Um longo tempo se passou , já estava escurecendo então resolvemos voltar.

Todos entraram no navio primeiro então resolvi dar uma volta pra ver se achava o Luffy mas .....

Assim que me dei conta que havia uma presença atrás de mim mas não parecia com ninguém que eu já havia encontrado era diferente . . . Era ameaçadora , exito em me virar por um momento mas logo me recomponho . Assim que me viro me deparo com uma pessoa que eu nunca vi antes na minha vida .....

???? - Com licença pirralha . PIRALHA? Quem ele pensa que é? Por acaso Roronoa Zoro está dentro do navio ?! Chame ele aqui agora imediatamente!

Sério isso? Nem um oi ? A primeira coisa é me chamar de pirralha e me dar uma ordem como se eu fosse alguma empregada ?

Sn - Quem você pensa que é pra me dar alguma ordem ? Se não pedir por favor não farei nada que você peça seu trouxa não sou sua empregada seu arrombado  . Olhei feio para o mesmo que me encarava da mesma forma  .

???? - Pra uma garota tão bonita sua boca é bastante suja não?!

Sn - E pra um velho você é bastante atrevido não adianta ser bonito . O olhei de baixo acima com cara de nojo . Se  for tão áspero assim não vale nada ter um rosto assim que desperdício .

??? - Com quem você pensa que está falando ? Sua pirralha .

Esse arrombado vou acabar com a raça dele aqui e agora .

Sn - Vou te ensinar a como se trata uma mulher seu verme asqueroso! Fiquei em posição de luta e o outro tirou uma enorme espada de suas costas.

Nos encaramos por alguns minutos ele não parecia estar me levando muito a sério  . Derrepende sinto uma mão no meu ombro rapidamente soco a pessoa a fazendo voar muito longe quando derrepende percebo quem era me pergunto se deveria terminar de matar ! Rapidamente saio do lugar que estava então vou pro outro lado da ilha pra procurar o idiota .

???? On

Quem era aquela garota desaforada ? Ela realmente iria me enfrentar ? Mas ela é tão desajeitada ! Aquela intenção assassina não parecia um blefe ela realmente iria me atacar , tão linda e tão sem noção de perigo quem será que é ela??

Quem era aquela garota desaforada ? Ela realmente iria me enfrentar ? Mas ela é tão desajeitada ! Aquela intenção assassina não parecia um blefe ela realmente iria me atacar , tão linda e tão sem noção de perigo quem será que é ela??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela PIRALHA realmente me desafiou ?

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora