Nami Hot -🔞🛐🥵

5.6K 147 54
                                    

Nami On

Luffy disse que a Nakama do Law iria ficar com a gente no nosso quarto já que éramos meninas estávamos eu , Sn , Gaby e Robin .

Nami - Sn você deve conhecer ela já que ela era sua cunhada. Deu uma cutucada em Sn a olhando de forma safada . Sempre me surpreendendo ele é mesmo um gato .

Robin - Você pode dividir a cama com ela então já que são proxi- foi interrompida.

Sn - Nami vamos dormir de conchinha na minha cama ! Sorriu.

Nami - Hai! Disse animada .

Robin - Então tá... Gabrielle pode ficar com a cama da Nami por enquanto .

Sn e Nami saíram dali deixando Robin e Gaby juntas no quarto.

Robin - Você não é muito falante certo? Se sentou na poltrona que havia ali . A Sn parece estar te evitando .

Gaby - Ela sempre foi sensata apezar de agir impulsivamente as vezes. Disse simples .

Robin - Depois de uma conversa com a Sn eu entendi que ela deve ter passado por muita coisa pesada no passado , e isso está refletindo nas últimas ações dela . Robin se levantou andando em direção à Gaby que era pouca coisa menor que ela colocando as mãos em seus ombros sorrindo. Espero que possamos nos dar bem Gaby....

Sn On

Nami - Você está bem ? Disse sentada de frente pra Sn na cozinha .

Sn - Está...

Sanji - Sn-chan .... aqui . Disse entregando um enorme copo de refresco pra mesma . Nami - Swa. A serviu um támbem .

Sn e Nami - Obrigada! ..

Sn - Está tudo bem ... só que eu não entendo direito ainda como a minha Akuma no Mi funciona então vou evitar de usar ... pretendo recorrer a essa merda só quando eu não tiver outra opção...... Disse levando o copo em seus lábios.

Nami - Não estou falando disso ... mas sim da forma que você está... qual a sua relação com a irmã do seu ex .

Sn - Prefiro que não me lembre sempre que ele é um "ex" meu ...

Zoro - Aprovo essa decisão! O mesmo estava ao lado de Sn que tinha Brook do seu outro lado .

Brook - Sn-san toda vez que se transformar você fica pelada depois ?

Sn - Não vou responder a essa pergunta... Aliás cade o resto do pessoal?

Sanji - Estão na ilha... apezar de já está de noite eles saíram mesmo assim.

Algumas horas se passaram e a tripulação de Law já tinha ido embora . Já era de madrugada Sn estava deitada com Nami que estava com a cabeça virada pra ela dormindo . Robin estava dormindo na sua cama e Gaby estava na cama de Nami . Sn não se sentia muito confortável em saber que a Gaby estava ali , por conta de tudo que já tinha acontecido mas não queria causar problemas pro Luffy já que ele tinha uma aliança com Law que era o atual Capitão da loira .

Sn se levantou pra ir beber um pouco de água , já que estava sem sono algum foi quando escutou alguém entrar pela porta.

Sn - Sem sono ? Viu a ruiva ir em sua direção esfregando os olhos ela estava em um pijama no estilo de um vestidinho curto rosa bebê que a deixava super fofa com os cabelos levemente bagunçados.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora