Batalha na praça de execução

1.3K 117 17
                                    

Hody - Acham mesmo que meros humanos vão conseguir vencer cem mil homens ? Sorriu nos olhando.

Luffy  - Não só acho como vamos arrastar sua cara feia no chão! O mesmo estava sério a nossa frente .

Sn - Shirahoshi certo?! Não saia de perto de mim por nenhum motivo!

Shirahoshi  - C-certo lady Sn.

Franky  - Consegue cuidar dela sozinha ?

Sn - Com quem você pensa que esta falando? Sorri.  Podem se divertir , eu vou ser a guardiã da Princesa que é lindíssima aliás .  Olhei por cima do ombro olhando Shirahoshi com a mão em frente ao rosto toda vermelhinha.  Que fofa . Dizia com corações nos olhos .

Chooper - E eu achando que ela tinha voltado ao normal . Dava pra ver uma gota de suor escorendo na cabeça do mesmo .

Lance  - Eles vão mandar os mais fracos primeiro , na tentativa de nos cansar e depois que os peixes grandes aparecem! O mesmo estava de braços cruzados .

Sn - Estratégica básica!

Sanji - Você não é tão burro como parece!

Sn - Depois de três  anos comigo ele não teve escolha a não ser aprender certas coisas na marra! Jogou o cabelo pra trás toda se achando .

Sanji - OQUE? EU PASSEI TRÊS ANOS NO INFERNO E VOCÊ ESTAVA POR AI COM O AMOR DA MINHA VIDA? O mesmo estava balançando Lance enquanto o segurava pela gola da roupa . Seu maldito!!!

Sn - Foi apenas um ano de diversão o resto foi o pesadelo da vida dele ! Sorriu.

Lance - E ela não está brincando quando diz que foi dois anos de pesadelo! Suspirou.

Luffy  - Deixem a conversa pra depois ! Sn deixo com você a missão de proteger a Covarde-hoshi , agora pessoal partiu arrebentar cem mil pessoas . O mesmo começou a correr em meio aquele monte de homens-peixes sendo seguido por Lance  , Zoro , Sanji e Franky.

Robin - Vocês vão ficar de olho no Sunny ? A mesma viu Nami e Ussop atrás da Sn ao lado de Shirahoshi.

Nami e Ussop - Estamos de olho na Shirahoshi  .

Sn - Que bom assim não preciso proteger vocês já que estão tão fortes ao ponto de proteger outras pessoas . Sorri .

Os dois logo sairam dali e foram com Robin , Brook e Chooper enfrentar os cem mil ali .

Shirahoshi  - Lady Sn , será que eles vão ficar bem?

Sn - Não se preocupe todos são fortes! Ficaram três anos fazendo treinamentos individuais , relaxa ninguém aqui é fraco!

Ussop logo se posicionou na frente de alguns ali .

Ussop - Estrela-verde Demônio! O mesmo lançou algumas sementes criando várias plantas carnívoras que começaram a atacar todos em volta.  PODE VIR QUEM FOR! O mesmo mecheu em seus óculos  todo confiante!

Nuvens carregadas eram vistas sobre o céu logo um raio foi desferido em alguns homens-peixes que apareceram atrás do Ussop tentando o atacar .

Nami - Achei que tivesse dito que tinha ficado mais forte mas parece que algumas coisas nunca mudam . Um raio foi lançado perto da ruiva atingindo um grupo que estavam prontos pra ataca-la .

Franky  - O SUPERRR Franky está na área baby. 

Luffy  - TERCEIRA MARCHA !  O mesmo estava sobre o todos no ar então mordeu seus dedos os enchendo de ar fazendo punhos enormes aparecerem e atingir uma enorme quantidade de inimigos .

Enquanto isso em terra firme.

Zoro - SAIA DO MEU CAMINHO SR.SANGRAMENTO NASAL ! O mesmo encarava um certo loiro que corria ao seu lado enquanto cortava os inimigos que tentavam o atacar .

Sanji - SAI VOCÊ CABEÇA DE CAPIM ! O mesmo chutava quem fosse que aparecesesse na sua frente .

Lance - Bando de idiotas ! Será que não dá pra saírem um pouco de perto ? O mesmo estava a frente dos dois que o seguia .

Zoro  - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM JA ESTAVA INDO NESSA DIREÇÃO!

Sanji - Que mentira! Você estava do outro lado a poucos segundos . A cara do espadachim estava muito irritada .

Lance pulou pra cima voando sobre todos polsando em um lugar aonde ficava em uma distância segura dos outros Mwguiras .

- Olha só esse cara acha que pode nos enfrentar sozinho ...

- Será que veio até nos para mudar de lado? Um enorme grupo de inimigos o encarava segurando suas espadas .

Lance - Todos os seres vivos precisam de oxigênio pra respirar.  Sorriu e levantou sua Katana que começou a brilhar . Mas e se existisse alguém que pudesse tirar o oxigênio de qualquer pessoa ? Sorriu os encarando fazendo uma cara assustadora.  Eu tive uma linda e exigente sensei nos últimos dois anos ! Não posso decepcionar . Todos que estavam a sua volta caíram no chão inconscientes. 

Daruma  - NANII???? O pequeno homem peixe que parecia mais uma toupeira olhava espantado vendo centenas de seus soldados ao chão.  COMO OUSA SEU BASTARDO ??? O mesmo escavou o chão indo em direção à Lance pelo subterrâneo.

Tremores era sentido ao chão e logo Daruma foi arremessado saindo do chão voando na direção contrária batendo suas costas nos corais.

Chooper - Eu támbem posso cavar! O mesmo saiu do chão estava em uma transformação diferente que o deixava magro e alto com enormes chifres que parecia besouro. Lance eu te dou cobertura pelo subterrâneo ! Disse assim que viu que Daruma entrou em baixo da terra .

Lance - Certo , mas mantenha uma distância segura!

Chooper - HAI!

Zeo - Você não vai conseguir passar pelo escudo de ferro ! Alguns homens estavam segurando enormes escudos de ferro reforçado em frente ao esverdeado .

Zoro  - Acham mesmo que isso vai me impedir ? Sorriu logo partindo pra cima cortando o ferro ao meio .

- ESSE CARA...

Robin observava as lutas a sua volta até ser cercada por vários inimigos .

- Pra onde pensa que esta olhando?

Robin - Vocês não tem o direito de destruir esse lugar ! TRINTA FLORES! Mãos apareceram nos mesmos torcendo seus pescoços.

Brook estava perto da Sn é de Shirahoshi  .

Brook - Que o show comece ! O mesmo passou rapidamente ao lado de alguns inimigos que estavam a sua volta.  Pronto , já estão cortados! O mesmo embanhou sua espada vendo os inimigos cairem atrás do mesmo .

Sn - Somos um bando pirata bastante estranho! Mas quando a coisa pega . Sorriu encarando Shirahoshi.  Ninguém fica parado ! Por falar em ficar parado! A mesma pulou segurando algo em sua mão logo voltando ao chão.  Esperava uma bala de canhão mas água? Sorriu observando Hody de longe com veias na testa .

Shirahoshi  - Você não se machucou ?

Sn - Isso não é o suficiente pra me machucar! Agora ... se virou totalmente pra Shirahoshi olhando acima dela.  Por que tem um gigantesco navio vindo na sua direção?!

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora