Cap.79

2.9K 236 103
                                    

Acordei e percebi que estava sozinha ali não havia nenhum indício do Mihawk .

Sn - Que fome ...... disse me sentando na beirada da cama sentindo meu estômago roncar .

Logo escutei uma batida na porta .

Sn  - Quem é?!

Mihawk  - Sou eu ! Disse abrindo a porta com uma bandeija na outra mão com algumas frutas e suco. Não achei que já ia estar acordada! Tava dormindo que nem pedra ! Trouxe isso pra você não sei do que gosta de comer mas acho que você vai gostar disso , que tal irmos comer em algum restaurante? Disse colocando a bandeja no criado-mudo se sentando ao meu lado em seguida.

Sn  - Obrigada! Mas não posso ficar mais tempo aqui , tenho que iniciar algum treinamento não dá pra ficar nessa vagabundagem por três anos ! Disse pegando uma uva e a comendo me servindo um copo de suco em seguida ! E da próxima vez pode me trazer um hambúrguer , umas coxinhas coisas assim , não sou do tipo vegana . Disse sorrindo pro mesmo .

Mihawk  - Treinamento é?! Não acho que você seja alguém aplicada !

Sn  - Que isso , assim me ofende ! Sou um amor de pessoa ! O mesmo me lançou um olhar desconfiado como se não acreditasse em uma palavra que eu tinha dito . Eu sei que não acredita em mim .

Mihawk  - Te observei em Marineford !

Sn - Arrazei né bebê ! Disse me deitando na cama apoiando minha cabeça no colo do mesmo enquanto comia ainda .

O mesmo respirou fundo e fechou o olho e logo me olhou sério.

Mihawk  - Com todo respeito , mas você é ótima em combate corpo a corpo já em requisito empunhar uma katana você é uma decepção !

Cheguei engasgar com oque o mais velho disse!

Sn - PORRA??? Uma decepção ? Que merda .

Mihawk - Se não fosse pelas suas habilidades em luta corpo a corpo você não conseguiria fazer nada daquilo . Se levantou ficando de costas pra mim que ainda estava sentada na cama olhando espantada pro mesmo .

Sn  - Caralho eu sei que não sou perfeita manejando uma espada mas escutar o Melhor Espadachim Do Mundo me falando isso deu até uma pontada aqui! Puis a mão sobre o peito fazendo drama. Você pode ser o melhor na arte da espada mas não ganha de mim no  mano meu amor! Disse me levantando dando um tapa na bunda do mesmo indo pro banheiro banhar.

Fui tomar banho e logo sai e coloquei uma roupa fresquinha , logo Lance chegou ali e comemorei mentalmente . Já tenho mais um pra levar minhas bebidas .

Sn  - Tenho umas coisinhas ali você poderia me ajudar a levar ? Disse fazendo um biquinho fofo pro mesmo .

Lance - Se Você tiver matado alguém e estiver com o cadáver por aí  , não vou me livrar das duas sujeiras !

Sn  - Nossa quanto mal humor! Quero que leve aquelas bebidas ali pro nosso barco! Disse apontando pra um monte de garrafa que estava num canto ali .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora