Sn On
Acordei e estava sozinha na cama acho que dormi de mais o sol já tinha nascido a muito tempo.... Me levantei esfregando os olhos e bocejando , coloquei um short jeans preto e uma blusinha que a até a metade da minha barriga e não tinha nenhum decote .
Sn - Será que falta muito pra chegarmos em Kuraigana ? Disse abrindo a porta colocando a mão de frente ao rosto sentindo o sol bater na minha cara.
Kid - Aqui sua alcoólatra ! Disse me jogando um saco com moedas cheias de ouro. Deveria ter apostado em você!
Sn - Você estava tão bêbado ontem que comemorou quando venci. Começei a rir . Que baka.
Kid - Como eu ia saber que bebia tanto assim ? Nunca tínhamos bebido juntos. Fez biquinho . Você é uma amiga muito cruel.
Sn - Sai dessa! Sorri dando um soco leve em seu peitoral . Drama não faz seu estilo !
Kid - Achei que iria ficar uma cicatriz! Disse subindo minha blusa do nada olhando acima do meu peito do lado do coração. Que porra o Law fez pra não deixar ? Disse ainda olhando o local .
Sn- Não sei .... Disse olhando pro local que estava sem um mísero arranhão. Você sempre passa batom ?
Kid - Do que você está falando? Me olhou confuso.
Passei meu polegar por cima dos lábios do mesmo .
Sn - É mate ? Disse olhando pro meu dedo que estava completamente limpo .
Kid - idiota! E a cor natural dos meus lábios!
Sn - Será que a cabeça do pau dele também é vermelha assim ?! Disse baixinho segurando minha risada.
Kid - NANI? Me pegou pela gola da blusa me sacudindo .
Sn - Gome era só uma brincadeira . Tavo rachando de rir da expressão de ódio que ele fazia . Mas é vermelho? Falei seria.
Kid - BAKA! gritou bravo me puxando pelo corredor me levando até meu quarto . NÃO É CARALHO! abaixou suas calças e sua cueca me mostrando o pau dele.
Sn - Ele deve fazer sucesso com as mulheres em . Disse encarando o membro do mesmo que tinha a cabeça um pouco rosada .
Kid - Não é lindo? Colocou as mãos na cintura se achando .
Sn - Posso tocar? Parece uma linguiça toscana !
Kid - A vontade amigos servem pra isso .
Mayse - Que porra é essa ? Não tínhamos percebido mas ela estava lá dentro todo tempo .
Sn - May-chan vem cá olhar!
Mayse - SUA PEVERTIDA! Disse saindo dali brava batendo a porta atrás de si.
Kid - Oque deu nela ? Disse levantando as calças.
Sn - Fobia a rola ? Disse normalmente. Aliás seus homens vão te buscar lá na ilha do Mihawk?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...