Quebra de tempo
Dois anos se passaram , Lance e Sn ficaram acampando em uma ilha por todo esse tempo treinando , a duas semanas Nami entrou em contato pelo caracol comunicador pra avisar aonde iriam se encontrar. Era em uma ilha sem lei .
Lance On
Lance - Não acredito que aquela garota sumiu sem dizer nada . Dizia segurando uma caneca de cerveja sentado em um balcão no bar Shakky's Rip-off no Arquipélago de sabaody.
Shakky - Não se preocupe ela deve ter ido apenas explorar a cidade aqui tem muita coisa divertida pra se fazer . Dizia de frente pro mesmo segurando seu tipico cigarro em mãos.
Lance - Ela me pois de guarda aqui caso alguém chegasse e saiu pra se divertir sem mim .... como é egoísta! Disse virando sua cerveja.
Duval - Ela si quer olhou pra mim veja estou todo arrebentando depois de cuidar do navio de vocês por anos e e assim que me tratam. O mesmo estava todo enfaixado ele parecia um pouco com Sanji mas era muito mais alto e musculoso tendo um rosto meio afeminado.
Lance - Até agora não sei quem é esse idiota! olhou pro mesmo que se esforçava pra piscar e acabou fazendo uma expressão horrível.
Sn On
Sn - Sunny.... avistou o enorme navio ancorado na costa da ilha. Desculpa ter feito você esperar por tanto tempo . O mesmo se encontrava revertido.
- Parece que vocês dois foram os primeiros a chegar . Um homem alto de cabelos brancos com uma cicatriz em um lado do olho e de óculos .
Sn - Foi com você que Luffy partiu pra treinar então ele está aqui? Disse olhando pros lados oque fez o mesmo rir .
Rayleigh - Me chamo Rayleigh acho que é a primeira vez que nos vemos , Luffy não está aqui o deixei pra trás a seis meses não sei se ele já chegou ou não.
Sn - Já faz algumas horas que cheguei e não encontrei com ninguém ainda . Suspirei colocando a mão na cintura. Aliás quem cuidou do Sunny ?
Rayleight - Não faço a mínima ideia . O mesmo se virou saindo dali deixando Sn sozinha .Sn - Será que tudo está como deixamos? Disse entrando no navio andando no gramado que estava coberto por uma bolha . Oh que macio....
- MAS QUE SUPEERRR MULHER LINDA E ESSA?ORA SE NÃO É A NOSSA LINDA MENINA SN-CHANNNNNNNN. Uma voz veio do barranco fazendo Sn se virar e ver Franky fazendo sua típica pose com os braços pra cima . O INCRÍVEL FRANKY SUPEERR PEVERTIDO ESTÁ NA ÁREA! AUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...