Sn On
Logo já estava na minha cela com uma pessoa desconhecida me enchendo o saco novamente .
- Ei gatinha por que estar sendo tão má comigo ? Saiu sem avisar e me deixou sozinho pensei que fossemos bests . Disse com uma voz melancólica.
Sn - Deis de quando somos amigos ? Nem te conheço coisa estranha . Disse já me irritando .
- Você se tornou minha amiga deis do momento que me respondeu , como você é uma pessoa boa ganhou minha amizade ! Disse sacartico.
Sn - Além de idiota agora também é doente? Maldita hora que fui dar moral pra estranhos .
- Por que voltou? Foi por mim ? Sabia que não conseguiria abandonar seu amiguinho aqui , gosto mais ainda de você aliás como é seu nome? Queria ter uma ideia pra te dar um apelidinho fofo! Disse animado .
Sn - Me chamo Sn e não gosto de apelidos seu idiota. E qual é seu nome?
Kid - Eustass Kid , me chame apenas de Kid ou best se preferir !♡
Sn - VAI PRO INFERNO COM ESSE SEU BEST SEU IMBECIL . gritei com o mesmo já puta da vida .
Kid - Prometo que vou te dar um apelido que vai combinar muito bom você . Disse confiante.
Sn - AAAAAAAAAAHHH pelo amor de Deus alguém me troca de cela.
Kid - Tenho uma ideia que tal pedir pra te colocar junto comigo aposto que vai ser melhor que ficar aí solitária.
Estava prestes a arrebentar aquelas correntes e quebrar na porrada aquela parede que nos separava e socar a cara do mesmo , quando escuto uns gritos no meio do corredor me fazendo voltar a atenção pros mesmo . Me levantei e fui até perto da cela tentando ver quem era , me espantei ao ver de quem se tratava .
Sn - USSOP ?QUE PORRA É ESSA ?
Ussop - NÃO GRITA COMIGO EU TÔ COM MEDO MULHER! Disse chorando enquanto estava algemado sendo arrastado por dois caras da marinha .
Sn - MEDO VOCÊ VAI FICAR QUANDO EU POR MINHAS MÃOS EM VOCÊ!!!
Ussop - NÃO ME COLOQUEM JUNTO COM ELA POR FAVOR ELA VAI ME MATAR ! Disse se esperniando cada veiz que se aproximavam mais.
- É mesmo ? Então acho melhor te deixar com ela pelo menos ela já faz nosso trabalho. Sorriu sombrio pro mesmo o fazendo gritar desesperadamente .
Decidiram colocar o mesmo junto comigo abriram a cela e Ussop se debatia contra eles , tentando não entrar mas não teve muito sucesso acabou sendo jogado e tendo a cela fechada em seguida . Os guardas saíram de lá rindo falando que logo logo o sofrimento dele iria terminar .
Ussop - Por favor Sn não me mata.
Sn - Você já era .
Fiz uma cara brava encarando o mesmo logo caindo na risada sendo acompanhada pelo ele .
Sn - Você é um ótimo ator.
Ussop - Eu sei eu nasci pra brilhar meu amor.
Kid - QUE PORRA É ESSA QUE ESTA HAVENDO AI ? JA ESTA ME TROCANDO SN? perguntou bravo .
Ussop - Que história é essa ? Você tem outro amigo além de mim ?
Sn - Não Ussop ele é doente metal não liga.
Ussop - EI VOCÊ COMO OUSA CHAMAR A MINHAAA AMIGA DE SUA AMIGA EM ? gritou bravo em direção à parede .
Pensei que iria começar o maior bate boca da história mas o Kid não disse nada estava um silêncio , fiquei até surpresa por que ele tagarela todo momento . Mas derrepente escutamos uma explosão e muita poeira era presente naquele local . Olho pro lado e vejo um homem alto de cabelos vermelhos com algumas cicatrizes aparentes encarando o Ussop de perto , o mesmo que estava se tremendo todinho .
Kid - Oque você disse sobre a Sn ? Disse encarando o mesmo que estava suando frio .
Ussop - Calma amigo e-eu n-nao s-ou um amigo tóxico e-estava apenas brincando. Disse segurando o choro.
Kid - A bom como eu pensei você não é tão idiota assim . Disse dando um tapinha no ombro do Ussop que caiu de joelhos e começou a choramingar.
Ussop - Achei que fosse meu fim . CARALHO SN ATÉ SER SEU AMIGO É PERIGOSO . Disse chorando me encarando .
Logo vi o Kid se aproximar de mim ficando cara a cara comigo , ele tinha um rosto muito irritado achei que ele fosse me xingar ou algo do tipo .
Kid - Porquinha da Índia . Disse com uma expressão seria .
Sn - Nani? Fiz uma cara de confusa , tentando entender aquilo.
Kid - Seu apelido é Porquinha da Índia , te disse que ia te dar um apelido que combinasse com você não lembra foi a poucos minutos atrás. Disse sorrindo fazendo umas covinhas se mostrarem presentes em suas bochechas.
Sn - Eu acho que eu entendi errado pode repetir novamente Eustass Kid!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...