Percebi que o Barba Branca não tinha ido lutar ficava ali em seu navio olhando na nossa direção , olhei diretamente pro mesmo que me olhava agora . Não entendia oque ele pensava mais sei que ele não estaria de braços cruzados vendo seus homens morrendo . Voltei a olhar discretamente a minha volta e percebi que Grap não estava mais ali nem o Akainu com certeza havia algo acontecendo na marinha internamente .
Sengoku me observava de canto de olho , Kizaru estava ali abaixo observando aquele combate , que gerava várias explosões vi Lance no meio daquela confusão , estava lutando contra alguns piratas que o cercava mas logo os derrotou e saiu dali se misturando com os outros marinheiros sumindo da minha vista . Ace tremia ao meu lado vendo aquela cena com seus amigos morrendo.
Ace - Parem por favor , não quero que morram por mim . Abaixou sua cabeça .
Sn - Não importa oque aconteça não saia de perto de mim! Cochichei pro mesmo disfarçando pra ninguém escutar.
Ace - Não faça nenhuma idiotice.
Apenas sorri vendo a cara de preocupação do mesmo . Sengoku suava enquanto observava aquela batalha , havia alguns vice-almirantes e os Shichibukais que não estavam lutando ainda , mas haviam alguns comandantes que estavam aguardando as ordens do Yonkou . Percebi uma pessoa de cabelos brancos me encarando disfarçadamente se tratava do Smoker que fez um pequeno gesto com as mãos sinalizando que tudo estaria pronto sorri em direção do mesmo que voltou sua atenção aos piratas que iam em sua direção.
Logo me levantei dali puchando as correntes as rebentando , golpeei os caras que estavam apontando suas espadas pra mim e pro Ace , rapidamente fui em direção ao Sengoku que me olhou surpreso , antes dele ter alguma reação direcionei um soco em sua direção tendo o mesmo colocando os braços na frente em uma tentativa de se proteger . Mas acabou saindo de cima da plataforma batendo em direção ao edifício que tinha o nome da marinha escrito atrás, dava pra ver as paredes se quebrando e uma grande cortina de poeira se formando , sabia que não era seguro estar com Ace ali . Então quebrei as correntes que o prendiam no chão o pegando no colo estilo noiva , pulando em direção ao campo de batalha , Ace surpreso escondeu o rosto ainda estava com as algemas .
Ace - NÃO ME PEGA ASSIM DA MUITA VERGONHA ESTAMOS AO VIVO PRO MUNDO E MEU PAI ESTA VENDO . gritou corado enquanto estavam os em pleno ar .
Barba Branca percendo oque estava acontecendo mandou o resto de seu pessoal pra ir em nossa direção.
Sn - Cala a boca , não está em posição de reclamar se você morrer aqui eu te mato quando toparmos no inferno .
Disse percebendo que já estávamos chegando ao chão , percebi Kizaru vindo em minha direção juntamente com vários marinheiros ali perto. Vi o mesmo direcionando um chute na velocidade da luz em nossa direção , não dava pra deixar o Ace ali e ir brigar com ele , então apenas me virei rapidamente fazendo seu chute acertar minhas costas me jogando em alta velocidade rumo aquelas paredes de gelo . Vi que não ia da pra mim parar apenas abracei o Ace de frente tentando o proteger da colisão . Acabei batendo com muita força quebrando aquela onda enorme de gelo fazendo vários pedaços enormes de gelo cairem em direção aonde os piratas e a marinha lutavam. Todos correram vendo oque estava acontecendo.
Luffy On
Estávamos presos no meio do gelo , já tínhamos passado pelos portões da justiça mas não dava mais pra navegar , decidimos ir correndo mesmo não dava pra pensar , dava pra escutar várias explosões e gritos . Zoro ,Sanji , Kid e eu fomos correndo na frente de todo mundo sobre aquele chão gelado .
Luffy - ACE , SN ESTAMOS CHEGANDO. !
SN ON
Acabei sentindo todo impacto percebi que havia um enorme pedaço de gelo por cima de nós mas não tinha atingido o Ace apenas eu que fiquei por cima , o empureei pro lado , vendo Kizaru vindo novamente em minha direção , sentia meu corpo dolorido .
Kizaru - Não vou pegar leve com você que nem aquele dia .
Sn - Tô pagando pra ver você valer alguma bosta .
Antes que Kizaru se aproximasse mais percebi um cara vindo voando na direção do mesmo o atacando impedindo de nós alcançar .
Marco - Rápido tira o Ace daqui! Vou te dar cobertura. Disse um cara que tinha um cabelo que lembrava um abacaxi.
Sn - Eu chuparia esse abacaxi... disse baixinho .
Ace - Sn saia daqui deixa o resto comigo e com o Marco não se meta mais. Disse bravo .
Fui na direção do mesmo , colocando minhas mãos sobre suas algemas as quebrando.
Sn - Tá vendo consigo me livrar fácil de uma coisa como essas , se tentar me ordenar alguma coisa mais uma veis vou te quebrar que nem fiz com ela , eu estou aqui pra impedir que você morra , não vou deixar que se coloque em risco . Disse seria . Venha comigo. O peguei pelo pulso o puchando correndo vendo uma mulher muito bonita indo em nossa direção.
Hancock - NÃO VOU DEIXAR QUE PASSEM DAQUI . apontou o dedo pra nós fazendo uma pose estranha jogando seu corpo pra trás . Por favor não me deixem eu sou tão linda que seria até maldade. Vi vários caras babando nela em volta enquanto se fazia de tímida .
Logo fez um coração com as mãos falando uma coisa que não consegui entender , todos que a olhavam virava pedra menos eu olhei pro lado e vi Ace empedrado .
Hancock- Mas , por que não funciona com você ?! Não me acha bonita ?! Percebi uma veia em sua testa .
Sn - Eu tenho a Nami e a Robin e as acho muito mais bonitas que você sua beleza não se compara com a delas , desculpa mas eu só sou seduzida quando eu quero . Disse seria a provocando vendo a mesma corar e me olhar com raiva. Agora desfaça essa merda aqui. Apontei pra Ace. Ou eu vou arrancar suas pernas . Sorri de uma forma macabra pra mesma .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...