Chegamos ali então nos sentamos a mesa era enorme pois a antiga tripulação era enorme , não deu pra contar direito no dia que os joguei pelo navio mas eram mais de 50 eu diria . Me sentei ao lado de Mayse e Sabo , todos ali lançaram um olhar mortal pra garota ao meu lado.
Sn - Não precisa disso a Mayse é uma amiga minha ! Disse encarando todos ali .
Kid - Amiga? Eu achei que eu fosse seu amigo! Disse irritado.
Sn - Acho que todos aqui somos amigos não?! Com exceção do Lacoste ali. Olhei feio pra Crocodile.
Lance - Viaja não minha filha sou amigo de ninguém aqui além de você!
Zoro - Graças a Deus tinha medo que me considerasse alguma coisa .
Law - Quem iria te considerar também? Um idiota que não pensa nas coisas antes de fazer e depois fica de picuinha .
Perona - Eu não sou amiga do Lance ele não gosta dos meus fantasmas ! Disse dramática.
Lance - Se fudeu Bruxa a SN também não gosta! Ela morre de medo um dia ela chegou peidar de tão assustada que tava .
Um prato foi arremessado na cara de Lance que por um triz não foi acertado.
Lance - TÁ LOUCA MULHER??? se levantou encarando a mesma .
Mayse - NÃO GRITA COM ELA SEU ANIMAL!
Sn - QUE TIPO DE AMIGO É VOCÊ ? Por que falou isso seu imbecil. Estava furiosa.
Mayse e Kid - BRIGA , BRIGA , BRIGA !
Ace - DESCE A MÃO SN ! O mesmo levou um soco de sabo.
Law - ACALMEM-SE ! bateu a mão na mesa. Quantos anos vocês tem ?
Sn - 21
Lance - 24
Law - ERA UMA PERGUNTA RETÓRICA !
Sn - Oxe, da próxima vez explica poço de estresse .
Mihawk - Assim que descerem não quero ninguém na minha casa ! Ja basta a SN que não dá um minuto de sucego !
Crocodile - Por que não se livra dela então? Provocou .
Mihawk ia responder mas antes eu falei Primero.
Sn - E que gostamos de dormir de conchinha! Sorri.
Zoro - Você , Mihawk e Shanks só se for ..... todos olharam pra mim e Mihawk.
Law - Tão inconveniente até parece que nunca fez ménage! O olhou bravo.
Perona - Com quem foi ? Perguntou curiosa.
Sn - Perdi a fome ! Me direcionei a porta saindo dali indo pegar um ar lá fora. Que desconfortável. Suspirei . Se pelo menos tivesse uma cerveja .
Logo lembrei que o navio que eu tinha alugado tinha cerveja e muito saque não iria sair por aí desprevenida então corri até a doca aonde o pequeno navio estava e entrei dentro dele e fui aonde era o quarto e vi várias garrafas ali.
Sn - A mamãe aqui está sempre preparada pra possíveis estresses. Sorri .
Logo começou a anoitecer então fui pra cozinha aonde estava vazia entao peguei um copo e arrumei gelo , e taquei bebida virando o copo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfic🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...