Cap.73

3.1K 258 96
                                    

Depois daquele showzinho que o Lance deu pra fazer eu levar ele comigo fomos a procura de um lugar pra alugar um navio por pelo menos três anos  .

Lance  - Por que não fazemos que nem os outros? E arrumamos uma carona ou algo assim. Disse andando ao meu lado com as mãos atrás do pescoço.

Sn  - Eu já disse que não sei ainda pra onde vou ! Não tenho mais nada pra aprender com meu avô , sem contar que mesmo que ainda tivesse algo ele jamais me ajudaria a treinar . Dizia enquanto olhava pra frente percebendo uma certa confusão que estava acontecendo ali . Oque está havendo ali ?

Lance - Não tem nem uma hora que o bando se separou e você já quer arrumar encrenca ?!

Sn  - Vamos dar uma olhada vem ! Disse pegando o mesmo pelo braço o puxando.

Lance  - Ela não tá nem aí pro que eu falo ! Choramingou.

Assim que chegamos ali uma pessoa que eu havia conhecido a pouco tempo.

SN  - Por que está tão eufórico?Você deve ser muito idiota mesmo pra brigar com essas pessoas . Se o Barba Branca descobrir você vai acabar morto. Provoquei

Disse encarando o ruivo que estava discutindo com alguns comerciantes ali e que assim que me viu veio correndo até mim pra me abraçar. Mas Lance se pois na frente.

Kid  - Você está atrapalhando nosso momento eu vou te matar ! Disse o mesmo irritado elevando sua mão pra cima fazendo todos os metais ali perto começarem a se mecher .

Sn - Você não muda não é?! Me aproximei do mesmo colocando a mão sobre seu braço o abaixando . E bom te ver tambem seu baka !

Logo abraçei o mesmo que quase me matou sufocada .

Kid  - Você si quer se preocupou comigo! Só queria ficar perto do Ace e do Luffy em Marineford , aposto que nem me viu lá. Fez birra.

Sn  - Você estava lá?! Perguntei confusa recebendo um cascudo em seguida . OUUU POR QUÊ FEZ ISSO ?

kid  - É ISSO QUE MERECE POR ME PREOCUPAR! . Disse bravo .

Lance  - Posso te socar também? Disse olhando pra mim animado .

SN  - Que tipo de pedido e esse ? Isso explica ser encalhado . Provoquei.

Kid - Se você tocar nela eu te Mato! Disse irritado .

Lance me abraçou por trás sorrindo e encarando o Kid que começou a correr atrás do mesmo o ameaçando.

Sn  - Quantos anos eles tem? Perguntei indgnada com a cena que acabei de presenciar.

Killer - Ainda estão na puberdade . Encaramos os mesmos rindo que agora estavam apontando o dedo do meio pra genteO Capitão estava preocupado com você! Ficou puto por não ter conseguido nem chegar perto de você na batalha.

Sn  - Oque vale é a intensão! Sorri olhando Lance é Kid rolando no chão brigando e os tripulantes do kid os separando .

Logo tive que intervir no meio daqueles dois que estavam assustando as pessoas que estavam por perto .

Sn  - SEUS MANES CHEGA DISSO ! soquei os dois que ficaram me encarando com os olhos cheios de águaENGOLE O CHORO ! SE NÃO VAI APANHAR MAIS.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora