Cap.132

1.5K 154 32
                                    

Logo Mayse e Lance estavam brigando de novo .

Lance - Pra que se escondeu no navio ? A Sn disse que não iria te levar com a gente.

Mayse  - A única forma deu vir com vocês era assim a menos que me mate você não vai fazer eu descer....

Lance  - Se é só isso que tenho que fazer então te mato rapidinho.  Colocou a mão sobre sua katana pronto pra atacar a mesma .

Mayse  - Não esquenta seu retardado , pretendo descer na próxima ilha não ia ficar naquele castelo aonde ninguém me quer .

Lance - Ninguém te quer aqui támbem.

Sn - Tudo bem mas você desce na próxima ilha! Sai dali indo pro mais longe possível daqueles dois .

Lance On

Mayse - Obrigada Sn-chan você é a melhor . Sorriu animada.

Lance - Sn é mesmo uma idiota por não ter te matado ainda , não pense que só por que é uma mulher e a Sn te protege as vezes que não vou te matar quando você cometer um simples deslize se tentar prejudicar ela eu não vou me segurar mesmo que ela peça .

Mayse  - Por que não gosta de mim ? Não fiz nada pra você é nunca tentei fazer algo contra a Sn .

Lance  - Esqueceu de quando tentou perfurar o coração dela naquele maldito festival ! E ainda por cima está sempre tentando fazer alguma coisa pra colocar a Sn como errada nas situações sem contar que...foi interrompido pela mesma .

Mayse - Deveria parar de agir feito um cachorrinho atrás dela , fica se arrastando por todo lugar aos pés dela por que quer tanto estar ao lado dela ? Vai me dizer que está apaixonado? Que ridículo .o olhou sorrindo de forma sinica .

Lance  - Sn é uma pessoa incrível e eu devo muito a ela . O fato dela ter ajudado a pessoa  que tentou matar ela mostra quanto ela se importava com você mas mesmo assim mandou o foda-se e fica agindo feito uma vadia . Mayse deu um tapa forte na cara do mesmo ela estava com os olhos cheios de água .

Mayse - Oque você sabe sobre mim? Oque você sabe sobre oque aconteceu? Ela era a pessoa que eu mais admirava e me deixou sozinha fiquei presa por dois anos em Impel Down fiquei sabendo que antes de se juntar aos chapéus de palha era um marinheiro então deve saber como aquele lugar e horrível , a Sn sequer se deu ao trabalho de me procurar ou me resgatar , ela me abandonou . Eu a ajudei a fugir do Akainu quando ela traiu a marinha e mesmo assim..... Disse chorandoEla me deixou sozinha quase morri aquele dia.

Lance logo deu um tapa na cara dela a fazendo cair no chão e o olhar confusa.

Lance - Achei que já tivesse resolvido isso com a Sn. Agachou a olhandoEu sabia que aquelas suas lágrimas aquele dia estavam forçadas de mais .... A Sn é realmente uma pessoa meia doida que nao tem medo de matar alguém mas ela disse que achou que você tinha morrido por isso não te preocurou.

Mayse - Ela ia me deixar de novo.... acha mesmo que se isso fosse verdade ela faria a mesma coisa duas vezes....

Lance - Eu não sei exatamente oque aconteceu entre vocês mas oque está acontecendo agora não tem nada haver com oque havia antes .  Colocou sua katana no pescoço dela a olhando de forma ameaçadoraNunca gostei de você! Ou resolve as coisas com a SN e para de agir feito uma filha da puta ou eu não vou ter opção a não ser te matar ela gosta de você por algum motivo não abuse da sorte .

Mayse  - Me diz por que ela não quer me levar junto então...

Lance  - Tenho várias teorias mas eu não sei oque ela pensa então resolva com ela. Tirou a katana do pescoço da mesma e se levantou. Decide de uma vez se vê ela como inimiga ou como amiga.

O mesmo saiu dali a deixando sozinha.

Sn On

O por do sol era visto do convés do navio estava sentada nas bordas do mesmo olhando o sol sumindo no horizonte , estava  bebendo uma garrafa de saque.

Mayse - Parece que vamos ter que mudar de rota uma tempestade está a caminho . Disse aparecendo ali me olhando e logo voltou seu olhar pro Horizonte.

Sn - Por que se escondeu no meu navio ? Era só ter pedido uma carona antes.

Mayse - Por que não quer me levar com você ? Disse sem me olhar.

Sn - Mayse eu sei que no fundo você me detesta por aquilo , não foi sincera comigo como poderia te levar comigo correndo o risco de me força e te matar ?! A olhei seria . Para de provocar o Lance se tentar fazer alguma coisa com ele eu mato você!

Mayse - Quando estávamos na marinha a gente támbem se protegia assim ..... parece que achou um substituto pra mim

Sn - Lance não é um substituto de alguém ele é uma pessoa que está comigo a um tempo além de sermos nakamas . Bebi um gole de saque e voltei a olhar o horizonte.  Não posso ter alguém tentando me matar enquanto eu não entrar no novo mundo .

Mayse - Matar um Yonkou ... realmente vai fazer isso? Você me disse uma vez que sua mãe não queria que se tornasse como ele.

Sn - Um fardo que tenho que carregar talvez eu seja mais parecida com ele do que eu imaginava .

Mayse - Eu nunca vou perdoar você por ter me deixado sozinha!

Sn - Tudo bem ... é direito seu ...

Mayse - Não te perdoou por ter destruído a imagem que eu tinha de você.

Sn - Certo....

Mayse - E obrigada por ser minha amiga quando estávamos na marinha . Com certeza os dias eram mais divertidos quando você estava perto .

Sn - Quantas vezes fiquei na solitária por atormentar o Grap?

Mayse  - Foram várias... começamos a rir . Aquele fora que você deu no Smoker foi um ícone!

Sn - Se o Grap descobrisse que eu estava enrolada com alguém ele me colocaria pra treinar um ano seguido sem descanso e mataria o cara.

Mayse - Já vi que se for apresentar um namorado pra ele um dia vai ser a maior confusão.

Sn - Sou louca mas isso seria suicídio!

Lance - Ei vocês duas parem de fofocar e vem me ajudar na cozinha .

Vimos uma fumaça subir em direção à cozinha.

Sn - Lance idiota como colocou fogo na cozinha? Disse correndo em direção ao local .

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora