Cap.168

1.3K 124 53
                                    

Bege - Você se tornou uma linda e perigosa mulher.... disse acendendo seu charuto . Mas se meter com um Yonkou? Você se supera a cada veis mais ..... Aliás eu acho que você já o viu mas seu namorado támbem está aqui .

Logo Adam entrou na sala olhando pra Sn .

Adam - Bege-san não diga coisas constrangedoras eu ea Sn não temos nenhum tipo de ligação! O mesmo se aproximou deles se sentando ao lado de Bege

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adam - Bege-san não diga coisas constrangedoras eu ea Sn não temos nenhum tipo de ligação! O mesmo se aproximou deles se sentando ao lado de Bege.

Sn - Oque exatamente está acontecendo?

Lance - Vão executar o pessoal após aquela patética competição de luta! Não temos mais tempo temos que tirar eles daqui .

Bege - Quando entrei no território da Big Mom com o intuito de roubar uma cópia do Poneglyphs e acabei derrotado por ela , não tive escolha a não se me submeter a virar o subordinado dela.

Sn - Não quero saber da sua história triste ... quero saber do por que quer conversar comigo ! Se os meninos estão em perigo não tenho tempo pra histórias longas ...

Bege - Sempre tão impaciente.... Sorriu. Não quero ser mais subordinado de um Yonkou , preciso me mandar daqui .... deis de que vim pra cá não pude sair ...

Sn - Vai nos ajudar se te ajudarmos?

Bege - Sou chefe da segurança seria normal eu estar perto de seus amigos que também estaram em volta da arena .

Sn - Arena? Olhou confusa pro mesmo.

Bege - Sim deveria saber já que pelo que soube foi você que deu ideia me espanta estar confusa .

Sn - Era apenas uma sugestão pra Big Mom não desconfiar tanto de mim e pensar que ela realmente vai fazer isso. Suspirou . Então foi por isso que ela estava tentando me irritar pra que eu lutasse com tudo.

Adam - Você vai lutar um dia antes do seu casamento?

Sn - Não vai haver casamento! Precisamos sair desse lugar antes que seja tarde de mais .

Lance - Tarde de mais ?

Sn - Antes que eu faça merda ! Olhou pra Bege . Lance se vestiria como um de seus homens e se aproximaria do pessoal e tiraria aquelas malditas coleiras .

Adam - Mas vai haver muitas pessoas la os filhos da Big Mom que não deixariam nada passar !

Sn - Vou fazer eles não terem tempo pra pensar em vocês!

Lance - Tenho medo de quando você age tão determinada assim ! Colocou a mão sobre o ombro da mesma a olhando.

Sn - Você e os meninos saiam da ilha com o Bege ... assim que eu ver que tudo está bem eu alcanso vocês !

Bege - Você acha que consegue segurar tantas pessoas assim sem morrer ? Eu sei que voce e forte so que ... pra bater de frente com um Yonkou e os filhos dela que são incrivelmentes fortes .

Sn - Bege estou mais forte que antes apenas faça oque estou te dizendo se quer sair do território da Big Mom.

Lance - Sn você não pode simplismente nos mandar embora e ficar com a diversão toda pra você! A Nami disse que nos mataria se não te levasse bem . Nosso Capitão exigiu que voltemos todos bem ! Olhou sério pra ela. Vai desobedecer seu Capitão?

Sn e Lance se olharam por alguns segundos .

Sn - Tudo bem ! Suspirou colocando a mão sobre a testa . Assim que eu ver que você conseguiu tirar as coleiras deles a gente se manda rápido! Mas provavelmente um confronto vai ser inevitável .

Lance - A gente consegue!

Adam - Posso ajudar de alguma forma ?

Sn - Não! Não quero você envolvido em algo que tenha relação a mim! Não se aproxime de mim ou dos meus amigos! Se levantou encarando o mesmo que agora estava de .

Bege - Sn você melhor que ninguém sabe que o Adam pode nos ser útil.

Sn - Útil pra que ? Olhou pra Bege e depois pra Adam sorrindo nervosa. Adam eu juro que só não te matei aquele dia por que já estava apavorada com o pensamento de perder a Mayse ! ....

Adam - Eu não fiz nada por que insiste nisso ?

Sn - EXATAMENTE POR VOCÊ NÃO TER FEITO NADA!

Lance - Sn você está se exaltando calma ! Chegou atrás da mesma colocando a mão sobre o ombro da mesma.

Logo Sn se acalmou , e se sentou no enorme sofá , novamente vendo o climão que estava .

Sn - Se você fizer algo que ponha algum de meus companheiros em risco eu mato você!

Adam - Relaxa.

Lance que havia ido se trocar chegou ali tendo Sn o secando de cima a baixo .

Lance - Está bom assim ?

Sn - Está maravilhosamente bem ! Sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn - Está maravilhosamente bem ! Sorriu.

Bege - Eu também sou estiloso e você não disse nada ! Disse baixinho.

Sn - Daqui a algumas horas tudo irá começar todos já sabem oque devem fazer então , tenho que ir agora antes que alguém venha me procurar. Olhou pra Adam e depois pra Lance . Vocês são primos ou algo assim ?

Lance e Adam - Não.

Sn - Ata ..

Sn logo saiu do corpo de Bege voltando ao seu tamanho normal , Bege saiu dali e Sn foi tomar banho e colocar uma roupa confortável pra lutar . Colocou sua Katana em sua cintura e amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo , se dirigiu a porta percendo a presença de alguém.

Perospero - Sn ... vamos ? Mama está te aguardando!

Sn - Parece que o Show já vai começar! Então vamos. A mesma saiu na frente do mesmo que a acompanhava a vendo com um sorriso sádico no rosto.

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora