Nami On
Já tínhamos entrado no novo mundo , Sn tinha ido ao encontro de Big Mom a três dias estávamos tendo problemas por causa do tempo do novo mundo , tínhamos que ficar alerta a todo momento . Paramos em uma ilha e acabamos encontrando Trafalgar Law ele estava com todo seu bando .
Luffy - Traooo! Disse animado assim que viu o mesmo .
Law - Mwguiara-ya ... Olhou sério pro mesmo que estava todo animado.
Zoro - Só de ver sua cara meu dia piora ! Suspirou .
Robin - Bepo continua fofo como sempre . Disse vendo o mesmo todo contente em ver .
Bepo - Robin e bom te ver! E cadê a Sn ? Já faz tempo que não à vejo . Disse ansioso.
Luffy - A Sn deve estar a caminho da ilha da Big Mom. Disse antes que Robin respondesse. Espero que ela me traga alguma comida deliciosa de lá. Fez bico .
Law - Você permitiu que ela fosse ? O olhou irritado.
Luffy - Oxe e por que não deixaria ? Ela é retardada mas é inteligente não vai acontecer nada de mal .
Nami - Se a minha neném se machucar todos iram pagar com a vida !
Robin - Estou a favor dessa ideia! As duas deram um olhar mortal pra todos que quase choraram ao ver expressões tão assustadora no rosto delas .
Sanji - Eu queria ter ido junto ! Não confio naquele Playboyzinho.
Law - Luffy tenho uma coisa a te propor ! Luffy o olhou sério.
Luffy - Tem razão! Precisamos decidir isso logo ! Olhou para seus companheiros ali . Acho que vai ser uma boa ! Sorriu animado.
Law - Decidido então! Como sabia que iria aceitar tenho que te apresentar a uma pessoa.
O Den Den Mushi do navio tocou então Luffy correu pra dentro do navio pra ver quem era .
Luffy - AQUI É O MONKEY D. LUFFY EU SEREI O REI DOS PIRATAS!
Franky - Luffy-san estamos com super problemas! A Sn foi ver a Big Mom e estamos lutando contra algum dos filhos dela .... Chooper e Brook já foram pegos por conta da Oceania..
Antes de Luffy dizer algo Nami apareceu ali na porta o encarando.
Nami - Luffy diz pra eles não lutarem! Entrar em confronto em território inimigo ainda mais de um Imperador é suicídio !
Luffy - Mas por que ?
Nami - Luffy! Se a Sn se envolver em uma luta lá da forma que é , ela age por impulso pode acabar morta estamos falando de um imperador... então.
Antes de terminar de falar o caracol comunicador desligou oque deixou todos preocupados.
Nami - Drogaaaaaa!!!! Disse bagunçando seus cabelos. A sn ainda vai me matar de preocupação.
Luffy - PESSOAL! O mesmo saiu do navio indo até o pessoal. Vamos zarpar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...