Cap.91

2.5K 221 93
                                    

Quebra de tempo *

Duas semanas se passaram e depois de muita enchessão de saco Mihawk acabou sedendo vendo que eu já estava melhor pra treinar . Tava a maior merda por que Lance lutou todos os dias com esses macacos e agora eles estavam mais fortes que dá última vez que lutamos .

Nós últimos dias nada estava legal , as únicas vezes que Mihawk e eu conversávamos era quando eu insistia em fazer o mesmo me deixar treinar , Lance e eu não estávamos a mesma coisa que antes , oque aconteceu no quarto aquele dia nos deixava sem graça .

Já Shanks estava mais próximo a mim , depois de conhecer ele melhor percebi que ele era um idiota , idiota sim mas um idiota gostoso , flertava comigo as vezes e me dava umas cantadas fajudas mas até que achava fofo apezar de querer socar ele as vezes .

Tinha terminado meu treinamento por hoje que tinha sido um porre , tinha tomado banho , e não queria jantar estava sem fome  . Me encontrava deitada de barriga pra cima fitando o teto do quarto até que escuto batidas na porta , não fiz questão de responder e logo a mesma se abriu e joguei um travesseiro na cara da pessoa que tinha entrado sem nem mesmo saber de quem se tratava.

Mihawk - Só vim trazer alguma coisa pra você comer , era só ter dito que não queria . Disse se virando com uma bandeja na mão ja ia saindo dali .

Sn - Espera aí foi mal ! Não sabia que era você . Me levantei da cama rapidamente e fui até o mesmo pegando a bandeja de sua mão.

Olhei pra oque ele tinha trazido e era alguns pastéis e coxinhas com uma jarra de suco com um copo .

Sn - Parece que se lembrou do que eu disse que gostava .Sorri lembrando.

Mihawk  - É lógico que eu me lembro , Boa noite . Disse saindo dali fechando a porta me deixando sozinha .

Sn - Menos um ponto pra você SN parabéns! Disse colocando a bandeja em cima da pequena mesinha que havia no meu quarto .

Sentei na cadeira e começei a comer na maior vibe depressiva.

Shanks  - Por que choras? Estou aqui . Apareceu do nada na janela me fazendo engasgar .

Sn - Imbecil !!! Tem porta pra você bater idiota . Disse enchendo o copo de suco e bebendo pra me desentalar.

Shanks - Tô tentando ser romântico , aparecendo no quarto de minha amada que se encontra comendo uma comida super gordurosa que vai a fazer ganhar 10 kilos.  Disse descendo da janela se aproximando de mim.

Sn - Estava indo bem , mas agora estou com vontade de te socar por me chamar de gorda  . Me levantei indo até o mesmo puchando sua orelha .

Shanks - AI ai ai . Choramingava enquanto eu puchava sua orelha .

Sn - Baka! Soltei o mesmo e me sentei na cama colocando travesseiro no meu coloEstou pensando seriamente em me tornar uma freira .

Shanks - Tem que ser virgem , você não é isso . Tu tem a maior cara de pecadora . Se deitou na cama colocando a cabeça no meu colo .

Sn - Mas eu tenho um coração bom e isso que importa.

Ouvi o mesmo rir me fazendo ficar irritada .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora