Ussop - Sn você está bem ? Parece pálida! Naquela hora que te encontramos você estava muito machucada e sua cabeça estava sangrando , não se esforce de mais ou pode acabar tendo um treco. Falava enquanto subíamos uma escada que levava a um piso superior.
Sn - Relaxa , vazo ruim não quebra facilmente. Sorri
Kid - Não tenta bancar a durona , se você não estiver em boas condições não vai conseguir fugir daqui , não se esqueça que tem dois almirantes chegando aqui pra te escoltar!
Ussop - NANI?Por que tem dois almirantes vindo pra cá e por que eles vão te escoltar que história é essa Sn ? Me olhou intrigado
Sn - Não ligue pra mim , meu único objetivo agora é tirar vocês daqui , Ussop preciso que você mande um recado pro Luffy . Diga a ele que "eu sinto muito , mas não quero meter ele nisso , Ace sera executado em Marineford daqui a dois dias juntamente comigo eu prometo que vou salvar ele " .
Ussop - VOCÊ ENLOUQUECEU? POR QUE VOCÊ QUER FAZER ISSO? VOCÊ VIROU SUICIDA AGORA ? NÃO TÊM NOÇÃO DO QUANTO ISSO PODE SER PERIGOSO ? ACHA QUE NÃO NÓS IMPORTAMOS COM VOCÊ. disse gritando comigo extremamente irritado , segurando meus ombros me sacudindo.
Sn - É EXATAMENTE POR SABER DISSO QUE IREI SOZINHA , NÃO QUERO VER NINGUEM IMPORTANTE PRA MIM MORRENDO .
Ussop - E VOCÊ ACHA QUE QUEREMOS TE VER MORRENDO? VOCÊ NÃO VAI ! VOU TE LEVAR COMIGO MESMO QUE SEJA A FORÇA.
Sn - É mesmo ? Sorri .
Logo acertei um soco em cheio na boca do estômago do mesmo o fazendo desmaiar perdendo a consciência , caindo sobre meus braços.
Sn - Desculpa por isso !
Não queria ter feito isso mas ele não iria concordar comigo . Logo kid o pegou jogando por cima de seus ombros .
Sn - Vou te ajudar a sair daqui mas você tem que levar ele em segurança com você!
Kid - Por que está fazendo tudo isso? Não era mais fácil se juntar aos seus companheiros e ir até lá pra salva-lo ?
Sn - As maiores potências da marinha vão estar lá , não posso deixar eles se envolverem nisso ! Não quero perder eles .
Kid - E você acha que eles querem ver você arriscando sua vida pra proteger eles assim? Não sabia que era uma pessoa tão egoísta.
Sn - Não sou obrigada a agradar todo mundo. Começei a rir , voltando a subir aquelas escadas sendo acompanhada do mesmo que trazia Ussop em seus ombros.
Nami On
Escutamos alguns barulhos de espadas se chocando e algumas explosões então fomos no lugar pra ver oque estava acontecendo.
Chegando no local vimos Zoro, Chooper e Brook em pé com vários soldados caídos ao redor.Zoro - Levaram a Sn e o Ussop ! Vamos invadir o lugar com tudo , não temos tempo pra avisar o Luffy e o Cozinheiro de boteco.
Robin e Nami - Aqueles malditos como ousam sequestrar a nossa Sn .
Franky - Meninas o Ussop também está lá.
Zoro - Não temos tempo pra isso agora temos que resgatar eles .
kizaru - Creio que isso não será possível !
Disse aparecendo sem ninguém perceber chutando a cara do Zoro o fazendo ser jogado contra as árvores batendo as costas nelas as quebrando enquanto era arremessado parando somente quando colidiu com uma rocha enorme que se encontrava por ali.
O resto do pessoal que estava ali foi pra cima do mesmo começando o atacar .
Luffy On
Estávamos correndo por aí sem rumo até topar com alguns soldados da marinha acompanhados do Smoker e de um cara que eu não conhecia ainda.
Smoker - Chapéu de Palha ! Oque está fazendo aqui seu imbecil ? Disse bravo com o mesmo .
Luffy - COMO OUSA CAPTURAR A SN ?! VIM PRA BUSCAR ELA DE VOLTA . disse já indo em direção do mesmo prestes ao atacar mas teve que recuar sentindo que uma pessoa o atacara por trás.
Fujitora - Sinto muito meu rapaz mas aquela garota está com seus dias contados
Sanji - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA DIZER ISSO ?
Fujitora - Sou um novo almirante . Não estou aqui pra lutar com vocês , não tenho interesse em vocês no momento . Vão embora enquanto estou de bom humor , meu objetivo é apenas levar aquela mulher.
Luffy - COMO SE EU FOSSE PERMIRTIR . Segunda marcha..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...