Dracule Mihawk Hot-🔞🔥🛐

6.5K 283 170
                                    

Mihawk - Achei que não iria pedir ! Disse se virando sorrindo colocando a mão no meu rosto.

Sn - Que atrevido ! Sorri.

Colocou uma de suas mãos na minha cintura colando nossos corpos , meio que automaticamente coloquei meus braços em volta de seu pescoço me aproximando nossos rostos que estavam a poucos centímetros um do outro , nos olhamos e sorrimos como se já soubéssemos oque cada um estava pensando.

Logo selei nossos lábios em um beijo lento queria aproveitar aquele momento ao máximo , sentia necessidade de seu toque .

Senti suas mãos deslizando pelo meu corpo passava pela minha cintura descendo até minha bunda dando uma apertada de leve seguida por um tapa forte me fazendo soltar um gritinho baixo de susto .

Ele apenas me olhou sério e logo deu um sorriso de canto me fazendo corar e logo selando nossos lábios novamente mas com mais vontade , senti o mesmo me pegando no colo me fazendo envolver minhas pernas em volta de sua cintura , ele se sentou na poltrona que havia ali me mantendo em seu colo.

Começei a desabutuar os botões de sua camisa deixando seu abdômen a mostra logo deslizei meus dedos sobre o mesmo até a borda de sua calça fazendo o mesmo me olhar com luxúria . Começei a distribuir beijos em seu peitoral subindo até seu pescoço chupando de leve dando algumas mordidas ali fazendo o mesmo arfar , senti suas mãos apertarem minha bunda.

Senti seu membro já rijido cutucando minha intimidade , sorri já começando a rebolar em cima do mesmo o fazendo soltar alguns gemidos baixos roucos , tirei minha toalha ficando totalmente nua em cima do mesmo que encarou meus seios e logo começou a chupar um enquanto massageava o outro com a mão.

SN- Hmm~ gemi sentindo o mesmo mordiscar o bico do meu peito .

Ouvi uma risada abafada do mesmo que logo começou a chupar meu outro peito enquanto começou a massagear o outro , seus chupoes deixaram meus peitos totalmente roxos , senti o mesmo dar uma mordida de leve no meu ombro me fazendo gemer baixo . Estava adorando ver aquela expressão em seu rosto estava ficando mais exitada a cada momento.

Logo desci de seu colo ficando de joelhos no chão e começei a abrir o zíper de sua calça a descendo até seus pés a tirando a mesma , deixando ele apenas com uma cueca box preta que deixava nítido sua ereção , lambi meus lábios encarando o mesmo que passou o polegar na minha boca acariciando de leve a mesma .

Coloquei minha mão na beirada de sua cueca a abaixando expondo seu membro ereto cheio de veias , dei um selinho em sua cabeça em seguida coloquei apenas a cabecinha na minha boca e começei a passar minha língua em volta enquanto chupava logo coloquei ele todo na minha boca o fazendo soltar um gemido , senti sua mão no meu cabelo fazendo eu colocar seu pênis completamente na minha boca me fazendo engasgar , logo o tirei da boca recuperando o fôlego então voltei a chupa-lo .

Senti o mesmo gozar na minha boca então engoli , mas não parei de chupa-lo enquanto massageava suas bolas com uma de minhas mãos , logo coloquei seu pau no meio de meus seios e começei a mover os mesmos olhando pro mesmo que arfava cada veis mais que eu me movia sorri vendo ele se contorcer de prazer , coloquei minha boca na cabeça de seu membro ainda movendo ele nos meus seios , senti seu pênis pulsar dando sinais que já estava quase gozando , acelerei meus movimentos fazendo ele gozar novamente na minha boca logo me levantei limpando o canto da minha boca me sentando novamente em seu colo o beijando em seguida.

Suas mãos estavam nas minhas nadegas apertando enquanto nos beijavamos intensamente , mordi de leve seu lábio sentindo o mesmo levando sua mão na minha intimidade acariciando meu clitóris me fazendo descer meus beijos em direção ao seu pescoço o chupando e dando algumas mordidas ali .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora