Cap.88

2.3K 228 13
                                    

Lance On

Não dormi nem por um segundo a noite não era seguro dormir com aquelas duas ali
Logo o dia amanheceu e a SN parecia pior que antes , a mesma virou seu rosto na cama se contorcendo e vomitou sangue puro , isso não é nada bom ! Nada bom .

Boa - Acho que o efeito do remédio já passou ! Ela deve está sentindo uma dor insuportável agora , queria poder ajudar mas não posso fazer nada . Disse cabisbaixa .

Lance - Não é culpa sua , ela deve estava sentindo isso a algum tempo eu não percebi nada ! E pensar que ela estava treinando com o corpo assim ..... Se ela tivesse ido treinar ontem poderia ter havido um grande acidente com ela ...... por que ela tem que ser assim?? Disse vendo a mesma suar frio ofegante.

Boa - Vou fazer alguma coisa pra ela comer ela não come nada deis de ontem! Disse triste .

A mesma saiu dali me deixando sozinho com a SN . Logo Mihawk chegou ali e viu a cama com sangue e foi conferir o pulso da mesma .

Mihawk- Ela quase não tem pulso!

Não tínhamos como fazer nada por enquanto a não ser esperar Law chegar , o tempo estava passando e a SN estava cada veis mais pálida . Mas logo um alívio chegou até nos Law estava na porta do Castelo de Mihawk.

Law - Traga a SN pro meu submarino , lá tem equipamentos próprios e mais eficazes. Foi a primeira coisa que disse assim que viu Zoro abrir a porta .

Logo o mesmo foi rapidamente até o quarto da SN e a pegou no colo , e foi levar a mesma até o submarino do cirurgião acompanhado de Lance e Mihawk.

Law - Só de olhar já percebi que a situação dela e grave . Disse vendo a mesma deitada na maca em seu submarino. Bepo e Pinguim preciso que me ajudem o resto peço que saiam ! Não quero suas caras feias aqui.

Zoro - COMO É MALDITO! Disse bravo Lance apenas colocou a mão sobre o ombro do esverdeado e o olhou feio . Que seja ! Disse se virando saindo da sala de cirurgia .

Todos ficamos do lado de fora do Submarino , logo Perona apareceu ali voando .

Perona - E então? Oque deu ? Perguntou se sentando em uma pedra ali perto dos três.

Zoro - Não sabemos ! Aquele imbecil não nos disse nada ainda .

Lance - Por que do ódio? Ele está cuidando da SN , seja menos chato com o cara !

Perona - Imbecis! Parem com isso não vai começar a brigar agora neh ?! Aliás ninguém além da Imperatriz pirata e daquela médica desceram do navio por que será? Disse vendo o navio das kujas ancorado mais a frente .

Mihawk - Eu disse que apenas ela desceria na minha ilha! A médica foi exceção , se descerem morreram . Disse sem exbossar nenhuma expressão.

Perona - E por isso que está solteiro você tem que ser fofo pra conseguir uma namorada !

Mihawk - Quem disse que eu preciso disso?

Lance - Quem vai namorar com uma garota sinistra que anda com fantasmas ? Olha pra si mesma rosada ! Disse implicando com a mesma .

Perona - NANI ???? Você nem se quer gosta de mulher tá falando do que ?

Lance - EU GOSTO DE MULHER! PORRA!gritou bravo com a mesma . Sn vai me pagar caro por isso .

Logo Boa Hancock era vista correndo a toda velocidade até nós.

Boa - Cadê a Sn ? Disse preocupada.

Lance - Está dentro do Submarino! Fomos expulso por não fazermos o tipo do Law.

Boa - BANDO DE INÚTEIS! Disse correndo em direção ao submarino .

Law On

Escutei barulhos de coisas serem quebradas Penguin foi olhar oque era mas logo se transformou em pedra , vi uma mulher alta de cabelos longos pretos bastante irritada chegando ali .

Law - Eu disse que não quero mais ninguém aqui ! Saia imperatriz-ya !

Boa - Me recuso. Disse firme . Não posso deixar a SN sozinha com uns homens de merda feito vocês . Vai que fazem algo como corpo dela enquanto está inconsciente.

Law - Não preciso dela inconsciente ou nesse estado pra fazer algo com o corpo dela ! Tenho certeza que ela adoraria eu fazendo coisas com o corpo dela estando ciente de tudo. Sorri maliciosamente.

Bepo - Capitão você não está ajudando ! Disse o urso vendo a expressão de ódio da mulher a sua frente.

Apesar de quererem se matar ali SN era prioridade naquele momento , Law estava tentando achar a causa pra mesma estar assim e achar um jeito de ajudar a mesma. Boa Hancock não saiu dali se sentou mais afastada ali observando tudo que estavam fazendo.

Law - Room. Disse com sua mão virada pra baixo fazendo um círculo em volta do corpo da SN , Logo fez um movimento com a espada cortando a mesma em vários pedaços.

Boa olhou aquilo horrorizada , mas sabia que ele era conhecido como cirurgião da morte exatamente por isso.

Algumas horas se passaram e Law sorriu contente ao saber exatamente oque fazer pra ela melhorar.

O mesmo a pegou no colo e saiu com ela pra fora do Submarino.

Lance - E então como ela está?

Law - Ela irá acordar em algumas horas ! Está fora de perigo , mas não recomendo se esforçar pelos próximos dias , seus órgãos estavam sendo seriamente danificados por conta do envenenamento que ocorreu em Marineford, ainda havia ficado restigios depois da cirurgia que fiz nela , além do mais não era pra ela se esforçar mas ela não me ouviu e fez isso a si mesma .

Zoro - Sn só faz merda !

Law deu um beijo na testa da mais pequena que estava em seu colo fazendo todos ali o encararem feio principalmente Boa . Logo a colocou nós braços de Lance e o entregou uma carta .

Law - Assim que ela acordar entregue a ela por favor , queria ficar mais tempo mas infelizmente tenho coisas a resolver .

Ele também entregou um vidro de remédio e disse que ela deveria tomar todo dia até que terminasse . O mesmo logo foi embora, como todos ali que voltaram pro Castelo de Mihawk.

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora