Cap164

1.3K 123 60
                                    

Sn On

Logo amanheceu e eu não dormi nada , simplismente não consegui , fui chamada até a Big Mom que estava sentada em sua poltrona enorme com seu sol e sua nuvem a sua volta sorrindo .

Big Mom  - Entrem ! Logo Ussop , Brook , Franky e Chooper apareceram ali juntamente a Perospero.

Sn não pensou duas vezes e foi em direção aos mesmos , mas algo começou a apitar assim que ela se aproximou dos mesmos oque a fez recuar .

Big Mom - Não percebeu as lindas coleiras em seus pescoços ?! Se você se aproximar a uma certa distância elas explodem ! E suas cabeças iram explodir Mamamama... sabia que tentaria algo assim .. Você é tão óbvia...

Ussop - Sn-chan você realmente vai se casar ? O mesmo a olhava meio abalado .

Chooper - Sn não faça isso você vai ficar presa pro resto da vida com essa mulher!

Franky - Não se preocupe vamos ficar bem !

Brook - Sn-chan posso ver sua calcinha?

Sn - Gome , pessoal eu os arrastei nisso e vou os tirar!

Big Mom - Belas palavras.... acho que não precisamos manter seus amiguinhos longe !  Vai que resolvam dar uma de heróis e acabariam mortos vai ser bem interessante! Fiquem a vontade mas acho que já sabem que chegar perto da Sn está fora de questão Mamamama....

Sn logo foi levada por Galette e Amande para tirar suas medidas .

Galette - Já se decidiu com quem irá se casar? Perguntou curiosa.

Amande - Acho que a fixa dela ainda não caiu e ela acha que ainda tem escapatória . Sorriu .

Sn - Acham tão divertido assim? Oque essa família tem de bom? A mãe de vocês e apenas uma debio mental com problemas de glicose no sangue.  Provocou .

Amande  - Se não fosse importante a Mama já teria te matado fedelha !

Galette - Realmente ficou lindo mas ainda precisa de alguns retoques finais ! Disse vendo Sn com um vestido de noiva .

Sn - Nunca me imaginei em um vestido de noiva ainda mais sendo forçada a casar com um noivo que nem foi decidido ainda ...

Galette - Você vai se sair bem!

Logo Sn tirou o vestido e colocou sua roupa e foi em direção à cidade , ver se encontrava com Lance em algum lugar mas acabou que não o encontrou e parou em um bar que custou achar naquele lugar e entrou no mesmo pedindo uma cerveja.

-- Aqui está senhorita! Disse o bartende sorrindo pra mesma .

Sn - Valeu ! Sn deu um gole tomando tudo de uma vez pedindo outra em seguida.

-- Certas coisas nunca mudam não é mesmo ? Um homem de capa preta sentou ao seu lado , por achar que se tratava de Lance Sn não olhou mas percebeu que a voz era totalmente diferente .

Sn - Quem é você? Disse ainda sem olhar pro mesmo.

-- Da última vez que nos vimos você estava chorando , você bateu na minha irmã até arrancar sangue de seu rosto e depois nos jogou em alto mar nos deixando .... uma risada baixa rouca era ouvida então Sn virou seu rosto de uma vez vendo um certo homem que ela conhecia a um bom tempo sorrindo pra ela .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora