Cap.124

2.2K 173 35
                                    

Quebra de Tempo *

3 meses se passaram deis de que Mihawk saiu da ilha e até então não havia retornado deixando Sn , Zoro , Lance e Mayse sozinhos naquele enorme castelo em ruínas.

Sn On

Mais um dia concluído de treinamento me encontrava deitada no chão toda suada com os olhos fechados toda suja.

Mayse - Eu tô só o caco.  Se sentou no  chão com sua katana em mãos fincada no chão.

Sn - Como está seu ferimento? Abri meus olhos olhando pra mesma que estava a minha direita .

Mayse - Suportável.

Perona - Podia ter matado ela Sn ninguém iria se importar ! Encarou Mayse que a olhava flutuar sobre nos.

Lance - Uma bela surra merecida! Disse o mesmo e entrando na onda da Perona.

Mayse - Tá falando do que ? Você caiu antes de mim imbecil!

20 dias atrás.....

Mayse - Oque foi ? Larga de ser chata ... fez uma cara emburrada encarando .

Lance - Eu também quero lutar contra você!

Sn - Não tô com humor pra isso!

Zoro  - Bate neles um pouco e pronto assim eles largam de enjoou.  Disse o mesmo sentado ao lado de Mayse jantando.

Mayse - Zoro-Senpai não diga isso.  Fez biquinho toda manhosa segurando o braço do mesmo o encostando em seus peitos fazendo Zoro ficar desconfortável com aquilo. Assim vou pensar que não gosta de mim.  Fez uma cara fofa o encarando .

Lance - Esquece a Mayse luta comigo você prometeu lutar direito comigo !

Sn - Mas eu tô descrente! Sem ânimo pra isso ....

Eu não queria lutar tavo com tanta preguiça e ainda estavo morrendo de dor de cabeça . Mas a Mayse já estava me irritando se fazendo de vítima falando que eu era cruel de mais.

Sn - QUE DESGRAÇA! me levantei irritada . Tudo bem então mas só 5 minutos. Fui em direção à porta.

Perona - Ebaaa finalmente a SN vai afundar sua cara no chão! Jogou o guardanapo  na cara da mesma saindo da mesa indo em direção a SN que andava fora do Castelo com uma cara nada boa.

Logo todos estavam do lado de fora do Castelo os babuínos vendo aquilo se sentaram em algumas ruínas observando as quatro pessoas que estavam ali era de noite .

Sn - Perona toma conta pra mim por enquanto ? Estendi minha katana e minha adaga pra mesma .

Lance - Vai lutar somente corpo a corpo com nois dois ao mesmo tempo? Disse confuso vendo Perona voar pra cima segurando as armas da SN.

Zoro  - Eu vou dar espaço pra vocês . Se virou de costasSn não demora eu quero dormir mais cedo hoje.

Mayse - Você pode ser forte Sn mas não acha que está sendo confiante de mais não? Sorriu encarando sn que nao demonstrava nenhuma expressão.

Sn - Não preciso lutar  a sério pra derrotar vocês.

Na verdade já estava ficando com raiva das atitudes da Mayse nos últimos meses , por pensar que eu passaria pano pra qualquer coisa que ela fissese ela começou a passar dos limites mas chegou ao ápice quando ela pegou a minha adaga que era da minha mãe sem me pedir .

Sn - Pode vir os dois! Serrei meus punhos vendo os dois partirem pra cima de mim me atacando com suas katanas .

Me desviei de seus golpes mas um vento forte bateu fazendo Mayse sair voando pro meio da mata.

Lance - Sabia que não sairia voando só com isso . O mesmo percebeu eu firmar minhas pernas ao chão.

Sn  - Parece que é só eu e você agora!

Corri em direção ao mesmo direcionando um soco em seu rosto , e ele por reflexo colocou seus braços em frente ao rosto foi então que ele abriu uma brecha me fazendo socar seu estômago o fazendo cair de joelhos no chão não soquei para o machucar era só pra fazer ele não conseguir se mecher por um tempo.

Perona  - 40 segundos! Que menina ágil! A mesma estava com um relógio em mãos marcando a hora.

Sn - Agora cadê a Mayse ? Será que ela fugiu ? Olhei em volta e não estava a achando.

Logo pulei pro lado do lugar aonde eu estava e Mayse tinha sua katana fincada no chão aonde eu estava a poucos segundo fazendo o chão se partir.

Sn - Lenta de mais! Sorri encarando a mesma que partiu pra cima de mim novamente. Nani? Uma parte da terra embaixo de mim subiu em fazendo uma ponta fina na ponta , quase me acertando mas desviei antes de me acertar.

Mayse - Você não sabe mas depois que me juntei ao Bullet comi uma akuma no mi ...... sorriu me encarandoAcho que me subestimou Sn D . SS.   

Perona -  Ela também tem D. ao nome ? Perguntava a si mesma vendo observando as duas de cima .

Zoro - Isso tá ficando cada veis melhor .... sorriu observando Sn e Mayse se encarar .

Sn - Acho que a única pessoa que está sendo confiante de mais aqui é você , você não é fraca Mayse mas não é forte o suficiente ainda..... provoquei.

O chão em baixo de mim começou a tremer então pulei vendo o chão afundar em uma enorme cratera e o chão se mecher criando uma enorme montanha pontiaguda me empurrando pra cima . Serrei os punhos e soquei o mesmo o fazendo quebrar em vários pedaços , encarei Mayse que me observava do chão ela sorriu pra mim e logo percebi rochas flutuando atrás de mim me acertando pelas costas me fazendo ir de encontro ao chão tendo as mesmas fazendo uma pressão enorme sobre mim .

Quebrei as rochas e logo me levantei do chão correndo em direção a Mayse que fez várias paredes de pedras subirem a sua frente na intenção de não me deixar chegar perto mas não adiantou , cada parede que ela subia eu destruía fazendo enormes fragmentos cairem se espalhando por todo lugar.

Sn - ISSO NÃO VAI TE SALVAR MAYSE ! coloquei haki nas pontas de meus dedos assim que quebrei a última e a vi fazer uma expressão de desespero ao me ver , juntei meus três dedos e perfurei sua barriga e com a outra mão a soquei no rosto forte a fazendo bater contra algumas árvores as quebrando.

Perona - Você não gastou nem três minutos lutando com eles ..... Se quiser matar ela a gente diz que nunca a viu . Zoro concordou com a cabeça.

Sn - Eu não vou fazer isso... só estava um pouco estressada .

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora