Logo amanheceu e eu sem querer peguei no sono , minha sorte foi que acordei antes do Lance então ele não iria encher meu saco . Deixei ele ainda deitado ali e fui ver se preparava alguma coisa pra gente comer , mas antes disso avistei uma ilha por perto.
Sn - OUUU ouuuuu , acorda idiota terra a vista! Disse sacudindo o mesmo .
Lance - Bom dia pra você também! Disse esfregando os olhos.
Sn - Bom dia o Caraí ainda nem dormi. Menti.
Depois de uma meia hora mais ou menos ancorarmos o barco e descemos .
Lance - Tem certeza que quer mesmo descer aqui ? Disse percebendo que havia tipo um festival acontecendo ali .
Sn - Olha pra isso ! Como eu não iria querer parar aqui ?! Disse correndo em meio às pessoas .
Lance - EI IDIOTA ! ME ESPERA ! Disse correndo aonde fui pra não me perder de vista.
Olhava animada por todo lugar vendo todos se divertindo , por um momento pensei no pessoal e como nos divertiamos quando não estávamos brigando .
Lance - Tenho certeza que eles também estão sentindo sua falta . Colocou a mão no meu ombro sorrindo .
Naquele momento senti alguém passar correndo do meu lado e esbarrar em mim me fazendo quase cair no chão.
Sn - OLHA POR ONDE ANDA IDIOTA! Percebi que minha carteira tinha sumido. Desgraçado!
Começei a correr em direção a aquela pessoa mas era difícil passar em meio a tantas gente assim , sempre esbarrava em alguém Lance estava logo atrás de mim. Logo já não estavamos mais no meio daquele pessoal , o cara entrou em um beco e eu fui atrás mas assim que cheguei o cara estava parado virado pra mim , ele estava com uma capa que escondia seu rosto .
- Acho que isso é seu . Disse jogando a minha carteira em minha direção logo a peguei rapidamente.
Sn - Não é como se você fosse me devolver oque roubou apenas por que te perseguir. Disse seria .
Lance rapidamente empunhou sua espada indo na direção do mesmo .
- Calma aí . Disse colocando as mãos pra cima em forma de rendição.
Sn - Deixa ele falar primeiro , se não for do meu interesse você morre aqui!
- Acho que não vai se arrepender disso ! Sou apenas um mero mensageiro .
Sn - Desenrola aí , tenho mais oque fazer.
- Meu mestre está a sua procura ! Pediu que se junte a ele essa noite as onze horas no restaurante ao alto da colina !
Lance - Imbecil acha que vamos cair nessa ?! Com certeza isso é uma armadilha não importa quem seja seu chefe manda ele a MERDA! Disse bravo encarando o outro que deu um passo pra trás percebendo que as coisas poderiam se complicar.
Sn - Eu vou !
Lance - NANI ? Você é burra ou oque ?
Sn - Não esquenta ! Estou curiosa pra saber quem é sem contar que um suspense e sempre bom ! Diga a ele que eu estarei lá! Mas se eu sentir que estão armando algo não irei me conter !
- Claro ! Não temos intenção de entrar em confronto com você!
Sn - Próxima vez que tentar chamar minha atenção roubando a minha carteira eu vou arrancar suas dedos e socar no seu rabo ! Disse me virando saindo dali.
Lance - Tem certeza que isso é uma boa ideia ? E se for alguma armadilha da marinha ? Ou de alguém que quer te atingir ?! Disse preocupado me olhando bravo .
Sn - Relaxa ! Olha a sua volta , não dá tempo pra se aborrecer vamos nos divertir ! Disse pegando o mesmo pela mão o puchando pro meio do povo .
Passamos em algumas barraquinhas que haviam ali comemos uns espetos que estavam uma delícia. Lance ainda tinha um olhar de bunda pra mim mas apenas ignorei.
Lance - Eu vou ir junto com você! Não podemos abaixar nossa guarda assim , você tem mania de não dar muita importância pras coisas . Dizia enquanto andávamos no meio do povo ali .
Sn - Essa ilha é tão pacifica e tranquila né?! Ninguém se quer suspeita que sou uma pirata apezar de tudo que aconteceu em Marineford . Se olhar bem tem pessoas nos observando deis do momento que pisamos nesse lugar! Eu não sou burra quero saber quem está por trás disso e o por que.
Lance - Parece que você não é totalmente idiota .
Sn - Eu vou ir sozinha hoje a noite e você vai me esperar no barco ! Caso escute explosões ou gritos se prepare para zarparmos .
Ele apenas concordou com a cabeça.
Sn - Olha vamos ali comprar algumas roupas ! Disse apontando pra uma loja que me chamou bastante atenção.
Mesmo reclamando o mesmo me acompanhou e toda roupa que eu colocava ele dizia que eu estava mais feia do que com a anterior.
Sn - Você não tem bom gosto e não entende nada de moda ! Disse brava com o mesmo que apenas ria.
Aluguei um quarto em um hotel pra mim dormir um pouco e me arrumar mais tarde , Lance disse que iria investigar a ilha pra ver se descobria alguma coisa. Tomei um banho e me deitei pegando rápidamente no sono .
Acordei e estava a noite já , era em torno de umas nove da noite então resolvi ir banhar e me arrumar . Estava na maior preguiça queria dormir mas me levantei na força do ódio! Assim que tomei banho fui me vestir , resolvi colocar um vestido azul bebê longo que era aberto do lado da minha perna direita que subia quase até minha cintura , coloquei um salto médio fino branco amarrei meu cabelo em um coque frouxo com alguns fios soltos e uma maquiagem leve.
Sabia que o lugar aonde iria era mais chique e não queria chegar lá de qualquer jeito .
Cheguei no local combinado e era um lugar realmente lindo , porém não havia clientes ali , tinha uma mesa em destaque no meio do salão .
- Senhorita seja bem vinda! Deixe-me lhe acompanhar até sua mesa .
O mesmo me acompanhou e puchou a cadeira pra mim sentar em forma de cavalheirismo , me serviu uma taça de champanhe e disse que logo seu "mestre" se juntaria a mim. Fiquei ali olhando em volta esperando essa tal pessoa chegar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...