Cap.76

3.1K 258 36
                                    

Cada gole que eu dava da minha bebida mais percebia Doffy e Minhawk se encararem , mas a coisa mais engraçada foi o garçom me olhando de forma como se suplicasse "Saiam daqui filhos da puta tão vendo que eu me borrando aqui não? " .

Doffy - Ei você está sendo inconveniente ! Não ve que a moça está quase morrendo engasgada dessa sua cara de bunda !? Disse o mais alto fazendo eu engasgar mais ainda com a minha bebida de tanto rir .

Garçom - G-gome ! Disse trêmulo.

Sn - Eu vou embora tô me sentindo uma pessoa ruim fazendo bullying! Mas só vou embora se me der bebida de graça. Disse olhando o garçom que abriu um enorme sorriso assim que disse aquilo.

Garçom - Pode levar o tanto que quiser !

Mihawk - Tem certeza disso ?!

Lance On

Segui a SN deis do momento em que ela foi jantar com essa tal passoa . COMO não podia entrar no lugar ataquei um dos garçons e entrei no lugar mas não me aproximei dela em nenhum momento , apenas a observava de longe mantendo a cabeça baixa para não ser descoberto .

Lance - Mas que porra é essa ? Por que o Doflamingo está aqui ? Pensei comigo mesmo assim que o vi se sentando em frente a SN.

- Rápido vamos lá temos que voltar logo pra cozinha se o Jovem mestre nos ver espionando irá nos matar. Percebi que ali havia uns quatro homens que tinham uniforme de cozinheiros .

- Uau ela é mais bonita ainda pessoalmente.

- Não acredito que uma garota que parece ser tão delicada e sensível fez aquelas coisas na guerra dos maiorais.

- O jovem mestre não perde tempo mesmo em .

Lance - EI vocês aí . Aqui não é circo! Voltem ao seus postos ou vou ter que comunicar ao Doflamingo ! Disse intimidando os mesmos .

- Quem você pensa que é pra mandar na gente? Olha a sua volta todo mundo aqui já saiu de seus postos pelo menos uma vez pra vir ver ela ! Não duvido que você também não tenha feito a mesma coisa!

Eles não estavam errado percebi que esses caras pareciam uns idiotas vendo a Sn , tenho certeza que ela já havia percebido isso . E com certeza já sabia que eu estava ali . Logo aqueles caras saíram dali então percebi uma olhada que a Sn me deu ,  acho que ela não gostou muito deu estar ali mas não me importei muito .

A conversa deles não dava pra ser ouvida da distância em que eu estava , mas com certeza era algo sério pois os dois logo estavam prestes a se matar ali , mas Doflamingo recuou assim que a SN parou seu suposto ataque . Percebi que haviam pessoas que faziam parte da família dele no corredor que dava acesso a cozinha .

Lance - Então quer dizer que ele estava pronto pra um suposto ataque da parte dela! Pensei comigo mesmo .

Mas não sei por que mas quando a SN envolveu Haki no talher e parou um de seus fios facilmente ele desistiu do que estava planejando.

O clima que antes estava tenso logo se tornou mais leve olhando de fora eles pareciam um casal apaixonado tento um jantar romântico , mas se olhasse por outro ângulo a Sn estava tentando ler ele e decifrar oque ele planejava , seu olhar não era de alguém que queria apenas ter um jantar normal como uma pessoa normal .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora