Gaby , Law , Franky e Mayse estavam prestes a entrar em combate com Akainu que os olhavam com uma certa expressão de nojo , tudo começou a esquentar assim que Akainu começou a se transformar em larva , Mayse fez uma enorme parte do solo se levantar o afundando e o imprensando no chão mas logo as rochas todas se derreteram e Akainu tinha um sorriso sinico em seu rosto. A expressão de preocupados estava nítida no rosto de cada um deles , fugir não era opção.
Lance fazia poderosos furacões aparecerem mas Fujitora sempre dava um jeito de se defender dos ataques do mesmo. Zoro e Brook lutavam contra Aokiji que nem parecia estar com disposição pra lutar apenas lutava sem a mínima vontade , subestimando totalmente todos ali . Luffy e Sanji enfrentavam Kizaru que já estava irritado com a insistência dos dois.
Sn estava em uma forma mais forte que a sua comum , usar os poderes de sua Akuma no Mi sem ter que se transformar totalmente era realmente uma boa , só que ela estava começando a entender sua Akuma no Mi no meio da batalha , ela tinha uma enorme facilidade de evoluir em meio a uma luta oque deixava Grap e Sengoku com receio , Grap já não conseguia mais acertar ela tão facilmente a pele impenetrável de Sengoku não estava o protegendo totalmente dos socos da mesma que começaram a o machucar .
" Nos dois anos que Sn se voltou apenas para seu treinamento sem ter distrações ela resolveu fazer uma coisa que Bullet disse quando lutavam , não adiantava ter uma força monstruosa e um haki forte e não ter resistência o suficiente no corpo pra isso . Então Sn treinou sua resistência o máximo que pode e aprimorou mais ainda suas habilidades , treinar Lance também foi uma boa pra ela ".
Sem contar o fato que sua forma de Dragão também tinha uma força imaginável e uma resistência incrível , oque com certeza faria com que ela estivesse em um nível totalmente diferente quando estava em Marineford , apezar de estar com ódio Sn não tinha intenção verdadeira de matar alguém naquele dia , oque ela realmente queria era salvar o Ace . "Se em Marineford a Sn não era nível Yonkou .... Mas agora a cada momento que trocava golpes com Grap e Sengoku ao mesmo tempo ela se elevava a estar chegando a esse nível "
Grap percebeu que ela estava mudada não em requisito força e habilidades , mas o psicológico dela com certeza estava diferente já não conseguia entender oque ela pensava , seus olhos que antes eram um pouco mais gentis agora estava em uma profunda escuridão de ódio .
Sn On
"Eu machuquei eles ? Mesmo que tenha sido meras cópias... eu fiz isso ? Que tipo de pessoa eu sou ? Eu posso realmente acabar fazendo todo mundo morrer por minha causa? Isso não saia da cabeça da mesma.
Um soco forte foi acertado no rosto de Grap o arremessando longe em direção aonde Nami e os outros estavam . Ussop e Chooper gritaram vendo aquela cena e logo Sengoku foi arremessado na mesma direção ....
Ussop , Brook , Chooper e Nami- VAMOS MORREERRRR .
Sengoku e Grap obviamentes não eram fracos , Grap perseguia o rei dos piratas em sua juventude so de saber isso já se sabe o potencial do mesmo , os anos se passaram mas Grap poderia ate ser atualmente mais forte que os Almirantes , ele sempre treinava Sn que agora estava mostrando que aqueles anos de intensos treinamentos nunca foi em vão.
Adam e os outros olharam em direção ao meio da ilha vendo uma coisa com a pele totalmente preta e olhos escarlates voar na direção aonde Grap e Sengoku estava com uma velocidade tão desumana que o solo abaixo se rachava . Grap e Sengoku limparam o canto de suas bocas que estavam sangrando e então se posicionaram prontos pra lutar novamente.
Aokiji que antes estava desfocado na luta agora sentiu todos os cabelos de seus braços se arrepiarem sentindo a pressão da chegada de Sn . Fujitora e Akainu que estavam mais longe também sentiram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...