Mihawk On
Fui chamado pra uma reunião pela marinha na verdade não estava afim de ir , muitos de nós Shichibukais não iam na maioria das reuniões! Mas pelo contexto da mensagem parecia ser extremamente sério ! Queria dormir com a Sn até a mesma acordar , mas minhas responsabilidades me chamavam.
Mihawk - Gome mi amor! Mas tenho que ir se comporte! Disse dando um beijo na testa da SN que se encontrava dormindo.
Vou falar pro Shanks que não precisam treinar hoje , tem o dia de folga! Disse me retirando dali .Oque a marinha quer? Affs!
Sai dali contra a minha vontade ainda mais com a boa influência do Shanks , mas se quisesse manter meu título de Shichibukai .
Logo sai no meu pequeno barco o mais rápido que pude! Não queria perder muito tempo ali !
Logo cheguei na nova base da marinha e por incrível que pareça todos os outros estavam ali .
Doflamingo - Olha só quem veio nós prestigiar com sua ilustre presença! Disse no tom sacartico !
Mihawk - Não provoque quem pra quem você perde em um piscar de olhos! Essa geração de Shichibukais me deixa com depressão ! Disse me sentando na cadeira de frente pro mesmo!
Doflamingo - E a garota que você acabou na última noite que nos vimos já correu de você ?
Mihawk - Está falando da que não quis transar com você?? Sorri pro mesmo que estava irritado e me lançou um ataque com suas linhas mas as segurei facilmente com minha espada !
Sengoku - Parem com isso ! Disse se sentando de frente a nós.
Boa - Espero que seja algo relevante pra me unir a esses aí . Disse olhando a todos homens ali pressente com desprezo!
Sengoku - Se me deixarem falar talvez saiba! Disse já nervoso!
Logo todos ali viraram sua atenção pro mesmo que parecia bastante nervoso.
Sengoku - Quero pedir a todos presente que caçem essa mulher! De preferência viva ela sabe de coisas que nos interessa! Mas se for morta não nos importarremos! Como metade sabe ela causou de mais em Marineford a semanas atrás! Disse mostrando um cartaz de procurado da SN !
Boa - Teve várias pessoas na Guerra dos maiorais ! Por que só ela? É preconceito ou algo assim , por achar que mulher é sexo frágil? Disse seria!.
Sengoku - Boa Hancock! Você não durou nem dois minutos com ela ! Acho que tem ideia do por que! Encarou a mesma que estava totalmente irritada ! Ela é problema e dos grandes só da primeira recompensa dela ter sido mostrada ao mundo prova isso!
Doflamingo - E por que acha que vamos conseguir trazer ela pra você se quatro almirantes e você junto não conseguiram a capturar ? Disse sorrindo.
Sengoku - Não é caso de conseguirem mas sim de ficarem alerta!
Mihawk - Então nos chamou atoua ! Disse me levantando! Tenho mais oque fazer do que escutar suas suposições! Disse me levantando saindo dali.
Estava indo em direção à meu pequeno barco quando escuto alguém me chamando!
Boa - Eu sei que a Sn está na sua ilha! Tô perseguindo ela deis de Marineford- quero dizer a monitorando!
Mihawk - Se quer morrer não vou ter piedade em te matar agora . Disse tirando minha espada de minhas costas .
Boa - Não quero a trazer pra marinha! Apenas quero ver ela.... Disse tímida com as bochechas vermelhas .
Mihawk - Essa sua técnica fajuta de sedução nao funciona comigo !
Boa - É sério . Não quero prejudicar ela só quero a ver por favor !
Mihawk - Se tentar a machucar te mato! Disse sério!
Boa Hancock apenas concordou! Logo sai em meu pequeno barco tendo ela e sua tripulação me seguindo , já estava preparado pra mata-la se tentasse algo !
Lance On
Não era nem seis da tarde e o tal imperador já estava dormindo no quarto de visitas depois de ter vomitado horrores!
Lance e Zoro - GANHAMOS DE UM IMPERADOR! GANHAMOS DE UM IMPERADOR! gritavam dançando em volta da SN.
Sn - Ganharam merda! Fui eu !
Perona - vocês e comédia de mais disse soluçando subindo as escadas ! Acho que tô beba tchau! Disse quase caindo !
Zoro e Sn ' fraca!
Sn estava apenas de calcinha e sutiã girando a sua blusa em cima da mesa estava toda contente ! Foi quando vimos a porta ser aberta .
Mihawk - Que merda é essa ? Disse acompanhado de boa Hancock!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...