Intrigas¿

5.5K 441 260
                                    

Assim que entro no quarto dou de cara com a Nami se pegando com o Ace , ele estava até com a bermuda aberta dava pra ver o volume de longe . PORRA velho que merda é essa ??? Nami ???  . Fiquei um tempo tentando processar oque tinha acontecido tavo boiando será que eu estou vendo oque estou vendo , derrepente ele soca a mão dentro da saia dela . Vi que eu tinha que dar um jeito de me mandar  ,  antes de conseguir sair eles perceberam a minha presença . Merda

Sn - G-gome , eu não sabia que você estava ocupada foi mal não queria interromper vocês . Falo desesperadamente

Nami -  B-bom , eu já estava de saída!Arrumou sua roupa rapidamenteAntes que eu pudesse falar algo ela saiu correndo do quarto , parecia estar extremamente envergonhada.

Ace - Poxa  podia ter demorado um pouco mais , estávamos quase  lá  . Disse fechando a bahinha da bermuda .

Sn - Quanto drama ! Você não deveria estar me esperando perto da cabine? Disse me sentando na minha cama direcionando meu olhar para o mesmo .

Ace - Vocês estavam enrolando de mais então fui atrás de alguma coisa pra fazer e acabei encontrando a Nami , mas você acabou com toda a minha diversão. Se sentou do meu lado na cama . Já que estamos a sos . Aproximou-se do meu ouvido colocando uma mão sobre minha coxa . Que tal darmos continuidade ao que você me atrapalhou minutos atrás . Isso foi responsabilidade sua , deveria assumir as consequências de seus atos minha queria  Sn ! Dizia sedutoramente me fazendo arrepiar

Sn - Não! Eu te disse que aquela vez foi a primeira e a última! Isso não pode voltar a acontecer. Tirei sua mão de minha coxa o empurrando e me levantando logo em seguida . Você concordou com isso não me venha com essa agora , foi apenas uma noite e nada mais.

Ace - Agente nem se quer somos irmãos  ,  você gosta de mim que eu sei . Alterou um pouco seu tom de voz . Já transamos uma vez uma a mais não tem diferença !

Sn - Essa não é a questão aqui , eu não quero mais nada com você , eu decidi isso por mim mesma , você concordou então aquela foi a primeira a última vez nossa ! De agora em diante não tenha mais esse tipo de pensamentos . E eu nunca gostei de você romanticamente de verdade .

Talvez eu tenha sido muito neutra sobre esse assunto não pensei que ele fosse agir assim depois daquilo então por que logo agora ? Assim que me viro pra porta sinto uma mão segurando meu braço.

Ace - QUAL É SEU PROBLEMA VOCÊ N- fomos entrerrompidos por alguém abrindo a porta com brutalidade.

Era o Luffy minha cara não escondia meu desespero até aonde ele escutou e agora ? Ele veio até nos e deu um soco na cara do Ace que ainda segurava meu braço . Ele não revidou apenas ficou calado , aquele soco fez  sangue escorrer da sua boca.

LuffyIsso é verdade Sn? Você é o Ace realmente? Ele parecia extremamente triste e abalado . E eu não conseguia olhar na cara dele ,apenas olhava pro chão.

Sn - Luffy eu posso explicar não é bem assim como você pensa . Me soltei do Ace mas o Luffy simplesmente saiu correndo de me fazendo correr atrás do mesmo .

Sn - LUFFY ! ME ESPERA POR FAVOR , ME DEIXA EXPLICAR -derrepente sinto uma mão em volta do meu corpo me segurando.

Law - Espera , ele está nervoso não adianta ir atrás dele agora vocês só iram brigar .

Sn - Oque você sabe sobre nós? Me Soltei do mesmo voltando a ir atrás do Luffy que não estava em minha vista mais com certeza no navio ele não está.

Após quase uma hora em meio a mata tentando achar o Luffy me sento em um tronco que estava ali por perto . Não acredito que ele sumiu da minha vista quando o Law me segurou se não fosse por ele eu teria falado com ele é resolvido as coisas .

Sn - Aquele  imbecil ...

Law - Obrigada !

Sn  - Tá querendo me matar é? Filho da puta? . Coloco a mão no coraçãoEu sou cardíaca.

Law  - Assim com certeza é.

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora