Smoker-senpai Hot-🔞🔥🛐

8.2K 381 143
                                    

Ficamos ali nos olhando por alguns segundos , até que eu tenho a iniciativa de depositar um selinho leve no canto de seus lábios fazendo o mesmo pegar rapidamente minha cintura me erguendo me fazendo colocar minhas pernas em volta de sua cintura , colocando meus braços em volta de seu pescoço logo o mesmo me colocou sentada em cima de uma mesinha que havia ali ainda com as pernas em volta de sua cintura ainda de toalha.

Smoker - Você sempre gostou de brincar com fogo né piralha . Disse enquanto acariciava meu rosto com uma de suas mãos mantendo a outra na minha cintura precionando seu corpo contra o meu .

Sn - Sempre tive curiosidade de como seria ficar com você , Smoker-Senpai . Susurrei no seu ouvindo dando uma leve lambida em seu pescoço.

Logo começamos a nós beijar desesperadamente , me esfregava contra ele já sentindo seu membro começando a ter vida .

Smoker - Acho bom não gemer muito alto , tenho uma imagem a zelar garota . Disse começando a tirar sua blusa .

Logo começei a desabutuar sua calça em seguida o mesmo a tirou ficando apenas de cueca , percebi seu membro marcado em baixo daquele tecido .

Smoker - Oque foi ? Nunca viu ? Disse sacartico .

Apenas sorri pro mesmo que começou a me beijar novamente , senti o mesmo colocando a mão no meio das minhas pernas começando a acariciar minhas coxas , logo retirei a toalha totalmente a colocando de lado .

Sn - Oque foi ? Nunca viu ? Não precisa ser tão medroso não vou te morder , não muito .

Smoker - Não confio em você!

Sn - Assim você me magoa .

Senti sua língua no meu pescoço dando leves chupadas enquanto aproximava sua mão na minha intimidade que já se encontrava molhada , me penetrou dois dedos sem aviso me fazendo soltar gritinho baixo junto a um gemido quase inaudível .

Smoker - Mal começamos e você já se encontra assim ? Disse ainda com os dedos dentro de mim logo começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos me fazendo cobrir a boca com uma de minhas mãos.

Eu já estava com tesão a muito tempo , e ele me penetrava os dedos sem dó , acariciando meu clitóris com a outra mão , me fazendo arfar e jogar a cabeça pra trás a apoiando na parede atrás , logo cheguei no meu ápice gozando com seus dedos ainda dentro de mim .

Smoker - Que delícia em . Disse tirando seus dedos de dentro de mim os levando até a boca os lambendo.

Em seguida pegou minhas pernas a erguendo pra cima me fazendo soltar um gritinho de dor .

Smoker - Oque foi ? Disse me olhando de uma forma assustada.

Sn - Meu machucado seu cretino tá tentando me matar é ? Disse com um olhar irritado .

Smoker - Desculpa eu tinha me esquecido , vou ser mais cuidadoso apartir de agora.

Afroxou o aperto das minhas pernas e começou a dar selinhos e leves mordidas nas minhas pernas indo em direção a minha coxa chegando até a minha intimidade .

Depositou alguns selinhos em volta dela , antes de começar a lamber a mesma a chupando em seguida . Enquanto isso começou a me penetrar dois dedos novamente me fazendo me segurar para não soltar gemidos altos de mais.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora