Depois de mais um dia naquela ilha acabamos indo embora as preças , por causa daquela pequena confusão que causamos na cidade a marinha estava a caminho de lá então tivemos que fugir , não sabíamos quando íamos chegar em terra firme de novo então abastecemos o navio por precaução .
Tudo estava de boa , Luffy não estava estranho comigo mais , muito pelo contrário. Mas não tocou no assunto foi oque eu estranhei , então decidi que não iria falar nada sobre o ocorrido com Ace a menos que ele me perguntasse .
Combinamos de todos ajudarem na limpeza do Sunny assim fazendo dupla para limpar cada local que fomos encarregados , Ussop e eu ficamos com os dormitórios e o covens , Chooper e Brook ficaram com a cozinha Robin e Franky ficaram com o resto da parte de cima enquanto Luffy , Sanji e Zoro limpavam as docas , Nami estava fazendo seus mapas como Luffy acabou estragando os mesmo mais cedo ela fez ele limpar no lugar dela .
Ussop e eu rapidamente terminamos de limpar e organizar as coisas , lá em baixo só ouvia as risadas altas do Luffy que com certeza estava brincando de alguma coisa .
Estava no gramado sentada no balanço do Chooper olhando pro mar pensando nos últimos acontecimentos . Derrepende me peguei pensando nos meninos e no que rolou entre eu e eles , começei a corar e rir sozinha que nem uma idiota até ser tirada do meu momento de laser quando ouço alguém me chamar do segundo piso do navio .
Ussop - Sn-chan tem como você ajudar os meninos lá na cozinha ? Nami pediu pra te falar pra ir lá olhar se eles não estão pondo fogo nas coisas , tô ajudando ela com o mapa qualquer coisa da um grito .
Sn - Haaiiii. Me levantei rapidamente batendo continência . É pra já O Grande Capitão Ussop . O mesmo fez uma pose convencida e logo saiu dali .
Fui em direção a cozinha esperando que nada de mal tivesse acontecido. Bom até o momento em que cheguei na porta não reparei nada de diferente , então resolvo entrar de uma vez pra ver se eles estariam aprontando algo.
Sn - PEGUEI V- MAS QUE ? Escorrego em algo e caio com as pernas pra cima fazendo com que Brook tivesse uma visão completa da minha calcinha , ja que eu estava com uma saia longa mas rodada .
Eu fiquei ali que nem uma mosca caida no chão depois de levar um tapa . Estava tentando raciocinar oque tinha acontecido , pensando em que vergonha eu passei , a coisa fica pior quando o idiota ossudo começa a ter um sangramento nasal que nem o Sanji quando fica com aquelas viadagens , Chooper que estava com um esfregão na mão e estava parado me olhando tentando entender oque tinha acontecido logo começou a rir e eu ali choramingando por que meu bumbum estava doendo .
Sn - Por que comigo? Falo me levantando rapidamente e novamente caído no chão.
Dessa vez quem começou a rir foi eu que acabei perdendo as forças no braço e metendo a cara no chão . Depois dessa nem quis rir mais sai de lá e passei onde Nami estava e disse que ninguém tinha morrido "ainda" , perguntei se queria ajuda mas ela disse que estava terminando já então voltei pro balanço onde estava mais cedo me sentando no mesmo .
Logo Zoro aparece com uma cara bem irritada , me pergunto oque Luffy fez pra irritar ele tanto assim . Quando percebeu minha presença foi na minha direção e se sentou ao pé da árvore onde o balanço estava . Não disse nenhuma palavra por alguns minutos , até achei que ele tinha dormido mas logo o silêncio foi quebrado.
Zoro - Oque aconteceu com você e o Luffy aquele dia ?
Sn - Bom apenas picuinhas essas coisas que acontecem toda hora! .
Zoro - Estranho . Deis de que você entrou nunca aconteceu algo assim com vocês , deve ter sido bem grave pra acontecer aquele barraco todo ! Me olhou de canto de olho ainda na mesma posição que estava antes . Bom mas não é como se me interessase . Coisas assim são saco! Colocou as mãos atrás da cabeça e fechou os olhos em seguida.
Sn - Acho que está tudo bem agora obrigada pela preocupação . Naquele momento ele direcionou seu olhar pra mim , parecia estar zangado com algo e parecia querer me falar alguma coisa mas logo voltou a fechar os olhos e me ignorar .
Será que ele também ouviu aquela discussão? Bom a Nami me disse que só ela é o Law escutaram .
Zoro - É então como foi seu encontro com o playboyzinho aquele dia ? Parece ter sido bem prazeroso pra você ignorar o fato de ter brigado horas antes com o Luffy e até dormir fora sem contar pra suas amiguinhas onde estava . Disse ainda com os olhos fechados com uma expressão neutra .
Sn - Aa então era nesse ponto que queria chegar ? Não precisa fazer rodeios , pode perguntar oque quiser não tenho problemas em esclarecer suas dúvidas . Sorri maliciosamente fazendo o mesmo se levantar e ficar em pé diante a mim com uma expressão bem furiosa .
Zoro - Eu não me importo com quem você transa ou deixa de transar ! Só estava tentando puxar assunto não confunda as coisas . Bingo parece que toquei aonde mais doi .
Sn - A sinto muito . Fiz uma cara de inocente . Você quer saber se o pau dele é maior que o seu ? Ou quer saber se ele me fudeu melhor que você ?
Naquele momento ele me segurou e me levantou pela cintura me escorando na árvore colocando a uma mão no meu pescoço , ele estava no modo putasso .
Zoro - Você precisa ser castigada ! Está muito atrevida ultimamente ! Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar , ele percebendo como meu corpo reagia apertou um pouco mais a mão me esforcando de leve .
Colocou a mão que estava no meu pescoço segurando o meu rosto me fazendo olhar pra ele . Selou nossos lábios com muita vontade e violência , chupava e dava mordidas na minha boca que deixaria meus lábios vermelhos depois . Passou dois dedos em seus lábios os umidecendo e levando a minha intimidade assim penetrando dois dedos de uma vez , estava com medo de alguém chegar mais estava com tesão naquele momento , logo percebi que estava quase chegando ao meu ápice Zoro também percebeu mas assim que percebeu retirou seus dedos de mim e se virou sorrindo olhando pra mim .
Mentira que aquele idiota fez isso né????!!!
Me deixou com tesão e parou quando eu estava perto do ápice ?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...