Fui até o consultório do Chooper , pra ver como o Zoro estava . Quando cheguei lá estava apenas ele deitado numa cama parecendo um moribundo , estava lá dormindo bom pelo menos era oque estava parecendo.
Sn - Abre o olho logo idiota , sei que está fingindo . Puxei o cabelo do mesmo . Oque é isso grama?
Zoro - Você é muito cruel sabia . Disse abrindo os olhos . Sua meio metro !
Sn - Não sabia que capim falava essa é nova pra mim. Ficamos nos encarando por um tempo fazendo cara feia um pro outro .
Eu não queria me desculpar pelo meu orgulho, por que , que tipo de idiota chega atrás de outra pessoa que estar prestes a entrar em combate sem avisar nada . Mas eu me sentia mal pelo fato dele ter se machucado por minha culpa apezar de não ter sido proposital .
Sn - Desculpa por mais cedo mas é que você me assustou . Disse cabisbaixa
Zoro - Tudo bem já passei por coisa pior , isso aqui não foi nada . Virou o rosto pro lado da parede . Não é que eu queira interferir ou algo assim eu apenas ......
Zoro On
Eu tinha acabado de voltar com o pessoal estava meio alegre .... foi divertido hoje
Derrepende escuto umas vozes do lado de fora do navio e uma voz se parecia com a da Sn? Será ela é a outra pessoa seria o ? Não pode ser .- Vou te ensinar a como tratar uma mulher seu verme asqueiroso.
Nesse momento corri pra fora logo avistei ela parecia estar bastante irritada , achei foi pouco pelo tanto que ela me importuna mas quando percebo quem era a outra pessoa que estava lá perto dela meu sangue ferve , oque ele estava fazendo aqui e por que está junto com ela ? Resolvi chegar perto pra tentar saber oque estava acontecendo mas ela estava tão concentrada que não percebeu que eu estava chegando por trás . Resolvi ver se ela se dava conta que tinha mais alguém lá por conta própria . Então resolvi tentar dar um susto na mesma , mas assim que encosto nela eu sinto um impacto no meu corpo nem vi de onde tinha visto depois disso só me lembro de acordar no consultório do Chooper todo dolorido.
Chooper - ZOROOO QUE BOM QUE Você ACORDOU , ESTAVA TÃO PREOCUPADO . Pulou em meus braços chorando .
Zoro - Oque houve ?
Antes do Chooper responder uma pessoa entra sem bater na porta .
Law - Parece que o solador foi solado por uma garota que até parece uma criança pelo tamanho . Falou sacartico
Zoro - Não sabia que o Chooper tinha virado um emo revoltadindo.
Depois disso o mesmo saiu do quarto ignorando eu e o Chooper , cara chato qual é o problema dele???
Chooper - Bom seus danos não foram graves mais foi por pouco a Sn com certeza tem muita força bruta , até apostamos que era um dos almirante mas no final era só a Sn e todo mundo perdeu .
Zoro - Eu podendo morrer e vocês apostando não tem vergonha na cara não ? Agora vou cobrar oque apostaram em saquê pra mim !!
CHOOOPER pensando....
Pai amado até ele quase morrendo só pensa em cachaça ele é a Sn dão certinho dois alcoólatras
Sn On
Logo fui ver como o Zoro estava , apesar de seu humor de um velho rabugento ele não me encheu o saco pelo soco que dei nele pelo contrário ele disse que estava tudo bem e que eu era mais forte do que ele pensava , acho que ganhei um pouquinho do respeito dele , se eu soubesse que isso ia acabar assim tinha batido nele antes . Estava muito tarde então resolvi ir pro quarto dormir pelo que parece só o Luffy que ainda estava acordado . Cheguei silenciosamente para não acordar às meninas mas parece que foi em vão.
Nami - Sn? Está tudo bem ? Disse acendendo a abajur do lado da sua cama .
A Robin parecia estar em um sono bastante pesado então estávamos falando baixo pra não acordar a mesma.
Sn - A-a eu saí pra beber um pouco pra esfriar a cabeça saca ?!
Nami - Que bom que está bem . Sorriu pra mim . Vem cá , dorme comigo hoje ? Sorriu meigo pra mim.
Sn - Como posso negar algo pra você quando me olha assim ?
Me deitei e ficamos de conchinha ela sendo a conchinha menor logo adormecemos . Tenho certeza que ronquei a noite toda .
Luffy On
Não acredito que a Sn sumiu assim do nada sem falar nada será que ela não tem noção que eu me preocupo com ela ? Fui pra cozinha comer pra tentar me consolar chegando lá encontro o Sanji organizando a cozinha .
Sanji - Você veio asaltar a geladeira hoje de novo ? Disse irritado assim que ele percebeu a minha presença.
Luffy - Q-quem eu ? Tô fudido e agora ? N- não é que eu apenas achei que esse era o quarto , foi apenas um pequeno engano . Disse passando a mão na nuca esfregando.
Sanji - Vou te contar viu . Suspira . Senta aí vou preparar algo pra você ! Não se acostuma estou apenas sem vontade de chutar sua cara agora!
Logo ele preparou algumas carnes pra mim eu estava varado de fome , e a comida do Sanji era tão boa.
Sanji - E a Sn-chan? Disse acendendo um cigarro e se sentando em frente à mim na mesa .
Luffy - Ela chegou junto com o Shichibukai lá dizendo ela que saiu pra beber e topou com ele , não duvido que era mentira ela tava cheirando álcool . Voltei a comer
Sanji - Você deveria ficar de olho nesses caras que ficam perto dela tenho certeza que não é a amizade que eles querem dela !
Luffy - Como assim ? Do que você está falando ?
Sanji - Deveria prestar mais atenção na sua maninha não acha ? Se levantou e foi em direção da porta parando antes de sair . Boa noite , Capitão! Saiu e fechando a porta atrás de si.
Qual é a dele? Sai assim depois de me jogar uma dessas do que ele tá falando ? Esse idiota está me deixando irritado , assim do nada ele fala isso.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...