Acordei de manhã com uma leve dor de cabeça assim que olhei pro lado vi a Nami dormindo então resolvi não acordar ela . Arrumei minhas coisas e fui subir pra banhar , como não vi a Robin no quarto pensei que ela pudesse estar no banho . Assim que chego na porta do banheiro percebo que havia alguém mas a porta não estava trancada então tive certeza que era ela por que ela sabia que eu acordava cedo e ia me banhar . Só que....
Sn - BOM DIA ROBIN-SENPAI!♡ . Abro a porta e vejo uma cena inusitada.
SN e Law - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH . Law gritava feito uma garotinha tampando os peitos.
O mesmo se levantou da banheira me fazendo olhar indignada pra ele pois seu membro estava totalmente exposto pra mim .
Sn - PORRA OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU IMBECIL??? Nesse momento eu estava toda corada tampando os olhos com a mão mas olhando no meio dos dedos.
Law - VOCÊ SEMPRE ENTRA NOS LUGARES ASSIM É??? SE NÃO TA VENDO ESTAVA TOMANDO BANHO . Ele estava totalmente corado .
Sn - QUE EU SAIBA ESSE NÃO É O SEU NAVIO PRA VOCÊ ENTRAR NOS LUGARES LIVRIMENTE ASSIM . Esse idiota por que ainda não se enrolou na toalha ?.
Sanji - QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI ? PODEM ME EXPLICAR OQUE É ISSO?
Quando olho em direção a porta vejo Sanji , Zoro , Ussop e Franky .
Zoro - POSSO SABER QUE MERDA ISSO SIGNIFICA SN???!
Qual é a dele ? Por que está falando assim comigo ? Esse cabeça de grama
Sn - EU QUE PERGUNTO POR QUE ELE ESTÁ AQUI ??? Por que esse doido estar aqui? Preciso de uma explicação!!
Zoro - É coisa do Capitão não tem haver com você ! ..
Sn - ELE PODE SER O CAPITÃO MAS EU SOU UMA TRIPULANTE ELE PODERIA PELO MENOS TER AVISADO ESSA MERDA ! POR QUE NINGUÉM ME FALA NADA NESSA MERDA EM ??
A coisa que eu mais queria naquele momento era sair dali o mais rápido possível , não conseguia tirar a aquela cena da minha cabeça . Por que ele estava ali ? E por que eu não estou sabendo de nada sobre isso ? Que merda está acontecendo aqui ? Fui em direção a cabine do navio aonde Luffy estava , precisava saber oque estava acontecendo .
Sn - LUFFY POR QUE O TRAFALGAR LAW ESTA NO NOSSO BANHEIRO ? Abri a porta vendo que mais alguém estava ali . M-mas? V-você aqui?
- É assim que você fala comigo depois de tanto tempo? Veio em minha direção sorrindo .
Sn - ACEEEE!!♡♡ pulei nos braços do mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...