Amanheceu e quando eu e Nami acordamos estávamos sozinhas no quarto .
Sn - Oque acha de uma transa matinal? Sussurou no ouvido da mesma que estava de costas pra ela .
Nami - Sn fogosa a todo momento hm~ gemeu sentindo Sn enfiar a mão abaixo de seu pijama e acariciar seu clitóris enquanto sentia a mesma lambendo seu pescoço a fazendo se esfregar contra Sn.
Sn enfiou a outra mão no peito de Nami o massageando.
Nami - E se alguém entrar? Se virou pra Sn vendo que o dia já estava clareando e eles iriam partir assim que o Capitão levantasse .
Sn - Deixa entrar! Sorriu acariciando o rosto de Nami selando seus lábios com o da ruiva.
Nami entrou de baixo da coberta deixando Sn de barriga pra cima , desceu o pijama de Sn expondo sua intimidade logo começando a passar a língua em volta oque fez Sn sorrir , sentindo a língua quente e molhada da ruiva explorando toda a região.
A navegadora logo penetrou dois dedos em Sn a fazendo arfar e enfiar a mão abaixo do pijama de regata que estava usando , em seguida passando a mão por cima do bico de seus seios os sentindo duro logo os massageando.
Sn - Nami~ hmm
A ruiva sentia Sn gozar em seus dedos enquanto usava sua língua pra lamber o gozo da mesma.
Nami subiu em cima de Sn limpando o canto da boca sorrindo de forma sacana . Sn segurou cintura da ruiva com força a colocando sentada com as costas escorada na cabeceira da cama a beijando em seguida.
Sn - Esse seu pijama é muito lindo... Disse beijando o ombro da mesma a fazendo arrepiar . Mas .... Você fica melhor sem ele. Sussurou no ouvido a mesma .
Enquanto Nami tirava o pijama pela parte de cima Sn puchou a calcinha da mesma abrindo as pernas de Nami em seguida a olhando de forma séria oque a fez corar muito , Sn sorriu vendo a expressão fofa que ela fez , e logo começou a chupar os seios da mesma com força a fazendo arfar Sn levou sua mão até a intimidade da ruiva estimulando seu clitóris ainda chupando os seios da navegadora que estava ofegante segurando seus gemidos pra não ser ouvida.
Sn - Que isso Nami ? Nem te penetrei e já está gozando ? Sn sentiu as pernas da ruiva banda apenas com ela acariciando seu clitóris.
Sn desceu em direção à intimidade da mesma beijando a barriga dela descendo a fazendo suspirar . Sn lambeu a buceta da mesma a olhando fixamente com uma expressão divertida no rosto . Sn colocou três dedos na intimidade da mesma os acelerando vendo Nami jogar a cabeça pra trás , Sn acelerou mais ainda sentindo o gozo de Nami escorrer pelos seus dedos.
Em uma velocidade impressionante colocou Nami de quarto a fazendo ficar com a cara no travesseiro e a bunda bem empinada pra ela , Nami olhou pra Sn por cima dos ombros toda corada . Sn se pois atrás de Nami penetrando seus dedos na ruiva que ainda não havia se recuperado de seu último orgasmo .
Sn - Sua buceta está toda vermelhinha e molhada! Sorriu lambendo os lábios acelerando seus dedos fazendo a ruiva não aguentar e começar a gemer gozando nos dedos de Sn que não parou seus movimentos , desferiu um tapa forte na bunda branquinha de Nami deixando a marca certinha de sua mão.
Nami - aahh aaahhh... S-s-n-n .. gemia sentindo a mesma arranhar suas costas com sua mão livre ainda a penetrando com os dedos .
Logo Sn sentiu novamente um líquido quente em seus dedos escorrendo pela buceta de Nami .
Sn- Que Boa menina... deu uma mordida de leve na bunda da mesma descendo selinhos até chegar na intimidade da mesma passando a língua.
Sn se deitou com a cara de frente pra intimidade da Navegadora a fazendo ficar sentada na cara dela .
Nami estava toda ofegante sentindo Sn chupar todo seu gozo que escorria pela sua intimidade . A ruiva olhou pra baixo vendo Sn a olhar de forma sacana enquanto chupava todo seu líquido , a mesma passou a língua devagar em cima do clitóris da mesma a fazendo suspirar.
Sn - Vamos banhar ? Temos que zarpar ainda hoje ! Disse dando um tapa na bunda da ruiva e se levantando em seguida .
Nami - H-hai .... Disse se recompondo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...