Simulação na floresta : Invasão

1.3K 119 14
                                    

Merda merda a base da marinha foi invadida por algum bando pirata e bem no momento em que o Vice-almirante está fora .

Sn - Se os outros novatos tentarem os atacar vão ser mortos !

Gaby  - Mas não sabemos aonde o resto está esse lugar é grande de mais!

Sn - Precisamos avisar a algum Capitão! Não acho que invadiram uma base da marinha se fossem qualquer um tem que ser forte pra fazer isso

Alam - Meninas voltem pra base eu dou cobertura a vocês vou procurar os outros !

Sn - Gaby escutou seu irmão né vai logo avisar alguém! Se fugir e não os atacar vai dar tempo de sair daqui.

Alam  - Está surda ? Eu disse pras duas irem!

Sn - Não recebo ordens de alguém que não passa de um novato como eu além disso preciso achar uma pessoa!

Corri dali e novamente flechas eram lançadas em minha  direção e eu desviava correndo o mais rápido que eu podia tentando sair da vista dos atiradores . Olhei pra trás e vi aqueles dois correndo de onde estavam pois tiros eram disparados em sua direção..

Sn - Velho safado ! Tinha que sair numa hora dessas? Corria desviando das galhas .

Alguns minutos correndo achei um grupo de novatos que estavam sentados em cima de umas pedras na maior paz tinham apenas quatro pessoas.

Sn - Ei! Estamos sendo invadidos por algum grupo de piratas ou não sei oque!Nem se quer olharam pra mimPAREM DE FICAR DE BOBEIRIA E VÃO PRA BASE AVISAR AOS SUPERIORES OU PROCURAR O RESTO DO PESSOAL.

Senti algo escorrer pelo meu rosto era quente , passei a mão em cima e olhei vendo que era sangue .

-- Acha que manda na gente apenas por ser algo do Vice-almirante? Um cara sorria pra mim enquanto segurava uma pedra todos em volta começaram a rir . Esse é um quartel general da marinha acha mesmo que alguém nos invadiriam assim ? Além de fedelha támbem é mentirosa ! Senti uma pedra ser acertada no meu nariz fazendo o sangue escorrer . Você não é bem vinda aqui por que não vai embora? Mordi os lábios e fechei os punhos de ódioOlhem só a garota vai chorar . Todos riam a minha voltaPor que não corre pro colo da mamae !

-- Bom ela não deve amar ela que nem aquela outra que está grudada nela pra cima e pra baixo , mandar meninas assim tão novas com certeza eram as ovelhas negras da família.  Escutava seus risos zombando de mim.

Sn - Vocês estão aqui a mais tempo que a gente e não passam de estorvos que não conseguem se quer deixar de ser lacraios acham que tem moral pra falar alguma coisa? Mordi meus lábios com tanta força que o sangue era presente . Que tipo de animais são vocês?

-- Parece que ela está com raivinha ...... se levantou e se abaixou me encarando lágrimas desceram sobre meu rostoOh ela está realmente chorando não passa de uma criança.

-- Vamos dar uma lição nela pra que aprenda a respeitar os mais velhos. Uma garota desembaiou uma espada e veio em nossa direção. Acho que você estar sem espada é uma pena já que eu não sou tão boazinha garotinha . Colocou a espada ao lado do meu pescoço . Não é por que você é protegida do Grap que seja tão forte como ele ....

Sn - Escolheram a pior hora pra me irritar! Segurei rapidamente em seu pulso o virando a fazendo deixar a espada cair no chão peguei seu cotevelo e o empurrei com força virando seu braço pra trás , fazendo o osso de seu braço ficar esposto e a mesma caiu no chão se contorcendo os outros ali pegaram suas espadas prontos pra me atacar . Eu ia deixar que morresem pelas mãos dos invasores mas vocês não estam aptos a essa regalia . Me agachei pegando a espada e enfiando na barriga da garota ao chão e a girei fazendo ela gritar aguniantemente . Não vão vir me atacar ? Tirei a espada e coloquei na boca delaSe não se apressarem ela vai morrer! Sorri de forma psicopata começando a rir assim que eles se moveram enfiei a espada atravessando sua boca saindo pela sua nuca . Lentos!

-- Vadia DESGRAÇADA! TODOS IRAM SABER OQUE FEZ E SERÁ SENTENCIADA A PRISÃO! O mesmo que havia me acertado a pedra disse partindo pra cima de mim mas desviei rapidamente e cortei sua mão o mesmo gritava vendo o sangue jorar.

Sn - Acho que ninguém vai saber oque aconteceu aqui ! Sorri subindo em cima dele socando seu rosto com força fazendo o sangue espirar no meu rosto e roupa , seu craneo  afundo , seu rosto estava todo desfigurado. Quando não se a testemunhas não dá pra ser descoberto !

Percebi os outros dois caras começarem a correr mas antes disso joguei a espada em direção à um que atravessou seu coração caindo em cima do outro .

-- POR FAVOR! ESTÁVAMOS APENAS BRINCANDO ! NÃO PRECISA FAZER ISSO EU NAO VOU CONTAR A NINGUÉM! Dizia chorando se arrastando pelo chão.

Sn - Você é insignificante pra mim só de olhar pra sua cara tenho vontade de vomitar . Pisei em sua mão com força o fazendo gritar . Olha só acabei perdendo a noção do tempo! Tem pessoas que podem ser um pé no saco não dá pra brincamos agora !

Mayse On

Encontramos todos os oficiais mortos na beirada de um Rio , todos resolveram ir pra base avisar os superiores mas eu não fui com eles estava preocupada com a SN que não estava no mesmo grupo que eu .

Mayse - Será que alguém está vindo já? Me perguntava olhando em volta da mata enquanto corria tentando achar algum sinal da SN.

-- AHHHHHHHHH SOCORRO , POR FAVOR NÃO......um grito aguniante foi ouvido a minha esquerda .

Mayse - Alguém está em perigo! Peguei minha espada e a segurei andando lentamente tentando achar alguém .

Escutei alguém chorando atrás de uma árvore então me aproximei lentamente e vi a Sn sentada no chão abraçando suas pernas coberta de sangue de cabeça baixa tremendo.

Mayse - Sn??? Sn??? Você está bem ? Está machucada? Coloquei minha espada no chão e rapidamente me aproximei dela agachando a sua frenteQue tanto de sangue e esse ? Oque houve ? Ela não me respondia apenas levantou o olhar me encarando e logo abaixou sua cabeça de novo chorandoCalma está tudo bem ! Abraçei a mesma . Sn ....

Algo explodiu perto da gente nos fazendo ser arremessadas longe batendo em uma árvore.

Sn - Mayse você está bem ? Disse me olhando espantadaVocê está com a cabeça toda ensanguentada.

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora