Cap.125

1.8K 175 37
                                    

Dias atuais.

Tudo havia ficado chato depois da noite de bebedeira me lembrei de algumas coisas que aconteceram , mas não falei pro pessoal , Perona mataria a Mayse com certeza e a situação não estava nada boa , eu sabia que a Mayse estava sendo uma arrombada deis de que apareceu mas oque aconteceu antes deixava com uma certa culpa oque por sorte dela era a única coisa que me impedia de mata-la , ela apezar de negar tinha sim ódio de mim eu pensei que poderíamos voltar a ser como antes mas eu devo ter errado feio em trazer ela com a gente .

Lance On

Depois que a Sn deu um jeito na Mayse ela parou completamente com as provocações queria que morrese mas a Sn não quer deixar a gente matar ela.

Lance - Eu acho que estou de tpm estou tão sentimental .... Disse com cabeça no colo da SN que acariciava meus cabelos.

Sn - Que idiotisse é essa agora? Será que não andou batendo a cabeça durante os treinos não?

Lance - Tavo aqui pensando se eu tiver comido a Mayse aquele dia vou me jogar no mar .

Sn - Relaxa você nem se quer tocou nela !

Lance. - Você lembrou daquele dia mas eu não .... fala sério por que não me conta oque ouve você nem disse se eu peguei alguém.... vai que nem foi uma suruba que rolou talvez fosse apenas alguma gracinha sei lá.... Ele não lembrava que tinha ficado comigo e com a Perona.

Sn - Já disse ninguém ficou com ninguém!

Lance - Se tiver mentindo pra mim vou cobrar uma indenização de 3 bilhões de berris.

Sn - Virou agiota caralho? O mesmo começou a rir.

Lance - Hoje vai chover muito de madrugada , acho que se bobiar vai amanhecer chovendo támbem . Olhamos em direção à janela do quarto do mesmo e o céu estava todo cinza . Que tal a gente descer pra cozinhar? Se levantou do meu colo e eu subi em suas costas.

Sn - Partiu! O mesmo desceu comigo em suas costas até a cozinha chegando lá eu desci. Oque vamos fazer cheff ?

Lance - Vamos ver..... Disse olhando a dispensa.

Fizemos a maior bagunça ali , e tivemos que arrumar depois logo o jantar estava pronto e todos desceram pra comer menos a Mayse .

Perona - Sabe Sn tô pensando em ir a um festival que vai ter- os meninos chegaram engasgar quando ouviram a palavra festival .

Zoro - NÃO PENSE NISSO .levantou nervoso

Lance - JÁ NÓS PREOCUPARAM DE MAIS UMA VEZ! Disse todo revoltado.

Perona - Mas eu nem terminei de falar!

Lance e Zoro - SEM CHANSE VOCÊS NÃO VÃO !

Sn - Nossa mas que coisa ela nem disse nada ainda ..... fala Perona ignora eles. Olhei pra mesma .

Perona - Não tô falando de festival pirata e nem nada disso ..... e que está se aproximando do Ano Novo então queria ir a algum festival , aposto que todas as ilhas vão organizar um e queria saber se queria ir comigo Sn ver os fogos de artifício.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora