Cap.179

1.1K 122 70
                                    

Avistamos uma ilha que parecia estar ocorrendo alguma coisa ali , certamente era uma ilha que não estava sobre a jurisdição da marinha já que haviam varios navios piratas ancorados nela . Só não havia mais que no festival pirata.

Sn - ISSO!!!! Pulou do navio toda animada a mesma tinha tomado banho e trocado de roupa .

Luffy - EXPLORAR!!! Pulou também correndo na frente de Sn.

Nami - LUFYY!!!! Gritou o mesmo que sumiu em meio às pessoas .

Zoro - Eu vou atrás dele!.

Lance - Pra se perder e só dar trabalho pra gente ? Uma veia apareceu na testa do espadachim .

Sn - Eu vou dar uma volta tchau . A mesma saiu dali deixando Nami irritada por não à esperar.

Brook - SN-SAN ESPERA! EU VOU COMPRAR UMAS CALCINHAS PRA VOCÊ VESTIR E ME MOSTRAR COMO FICOU YOYOYOYOYO . Pulou do navio correndo em direção aonde ela tinha ido .

Law - Será que ninguém consegue ficar quieto sem chamar atenção? Suspirou olhando pra Gaby e Bepo . Vamos temos que achar o idiota do Luffy.

Lance - Esse lugar está lotado . Olhou pra Nami que estava quase chorando. Não sonhe! Estamos falando de duas pessoas que compartilham o mesmo neurônio... vai dar merda .

Sanji - UAAAAA TEM MULHERES... o mesmo já estava correndo em meio a multidão assustando as pessoas.

Zoro - Vai morrer solteiro.

Logo todos desembarcaram e se separaram .

Sn On

Corria em meio às pessoas toda animada vendo aquela multidão . Seus olhos se arregalaram quando ela viu uma cabeleira preta segurando um enorme machado em cima do ombro , a mulher virou mostrando seus pares de olhos escarlates.

Sn - MAYSE! Foi em direção da mesma que pareceu se assustar com alguém a chamando do nada mas sorriu assim que viu Sn correr em sua direção acenando.

Sn pulou em cima de Mayse as derrubando no chão fazendo todos em volta olhar. E Mayse sorrir acariciando a cabeça da mesma que ronrosnou que nem um gatinho.

Mayse - Você está mais linda do que da última vez que te vi. Sorriu se levantando batendo em sua roupa limpando a poeira e pegando sua arma do chão colocando sobre seu ombro. Oque foi? Disse vendo SN aproximar seu rosto do dela reparando em cada detalhe de seu rosto.

Sn - Tá com cara de ressaca! Sorriu .

Mayse - Bom ... aprendi com você...

As duas começaram a andar em meio às pessoas sem rumo apenas conversando.

Mayse - Então está aqui com seu Capitão e seu bando ?

Sn - É... com alguns penetras também. Entraram em um bar e se sentaram no balcão logo pedindo uma dose . Mayse tem algumas coisas que você não sabe sobre aquele dia na base da marinha.

Mayse - Está tudo bem! Eu .. Não quero mais pensar nisso .. eu acredito em você . Olhou pra mesma sorrindo. Estava me sentindo sozinha e te encontrei de novo.. ai fiquei com ciúmes das pessoas a sua volta , principalmente do Lance que conseguia te fazer baixar a guarda e te tratava quase da mesma forma que eu .

Sn - Ue você gostava do Lance ? Uma veia apareceu na cara de Mayse que fazia uma expressão medonha .

Mayse - Eca! Eu gosto é de você não dele rum . Fez bico. Aquele cabeça de repolho era outro que ficava em cima de você... virou seu copo e logo pediu outro . Tentei me aproximar dele pra você ficar com ciúmes e correr atrás dele e deixar o Lance com ciúmes assim eles brigariam entre si e você ficaria vulnerável ai eu te pegava pra mim . Disse normalmente jogando os cabelos pra trás confiante.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora