Cap.38

3.6K 346 25
                                    

SN ON

Sou interrompida de meus pensamentos quando escuto alguns passos vindo em direção da minha cela , percebi que se tratava daquele guardinha escroto novamente .

Sn - Saudades amor ? Debochei do mesmo .

- Cala a boca ! O Capitão Smoker está vindo pra te acompanhar até o médico , é melhor não tentar nada ou vai acabar perdendo a cabeça . Disse destrancando a cela .

Assim que ele a abre vejo Smoker que estava vindo em minha direção com uma cara de tédio.

Smoker  - Vamos levanta não estou com paciência de ser babá hoje .

Assim que ele termina de falar aquele guardinha de bosta , me puchou brutalmente pelo braço saindo me arrastando pelo corredor sem nenhuma delicadeza .

Smoker   - Ei seu imbecil oque pensa que está fazendo ? Deu um olhar mortal pro mesmo que eu percebi suas pernas tremerem.

Assim que percebi dei uma rasteira no mesmo o fazendo bater a cabeça no chão , percebendo aquilo , Smoker logo já tinha apontado sua arma em direção ao meu pescoço .

Sn  - Calma gatinho , não vou matar ele não ainda . Sorri pro mesmo que estava sério me encarando .

Smoker  - Levanta cadete! Disse pro mesmo que levantou rapidamente mostrando um rosto corado de vergonhaSaia daqui , você e um inútil pra mim .

O mesmo apenas assentiu com a cabeça , eu começei  a rir da cara do mesmo que me fuzilava com o olhar enquanto saia .

Smoker  - Anda vamos logo . Você ja nos fez perder muito tempo . O mesmo saiu na minha frente e eu o segui .

Chegamos em uma sala que havia uma cama e tinha  algumas pessoas que a julgar pelas suas vestes eram todos médicos e enfermeiros , sem contar a quantidade de soldados que haviam ali , apezar de ter vindo apenas com o Smoker eu sentia a todo momento que havia várias pessoas nos observando no meio do caminho .

Sn  - Smoker eu quero tomar banho ! Assim que disse aquilo todos ali presente me olhavam espantados .

Smoker  - Tá achando que aqui é Hotel? Você é apenas uma criminosa que está apenas viva ainda por ordens superiores não pense que tem algum direito de pedir algo não seja insolente . Disse em um tom autoritário e bem firme.

Me aproximei do mesmo com as mãos pra trás que ainda estavam com aquelas algemas enormes .

Sn  - Eu não sei se você é confiante de mais ou apenas burro , acho que você não quer ver eu arrancar a cabeça de cada um de seus homens não é mesmo? Já se esqueceu que eu era sua superior ? Sussurrei de uma forma provocante perto de seu ouvido.

Smoker  - O-QUE VOCÊ???? . Me olhou confuso.

Sn - Não sabia que era uma pessoa tão mal com uma mulher frágil e vulnerável como eu , se quiser pode ficar comigo enquanto me banho não vou tentar fazer nada eu juro . Disse alto pra que todos ouvisem , todos ali coraram com oque eu disse inclusive ele .

Smoker  - Nã-o é n-ece-ssário isso . Disse gaguejando , fazendo uns sinais estranhos com as mãos.

Depois disso ele acabou sedendo e foi comigo até um banheiro e ficou do lado de fora , e obviamente o local estava todo cercado eu não iria fugir dali ainda , então apenas tirei minhas roupas e entrei em baixo do chuveiro , eu estava imunda suada e cheia de poeira e areia , percebi que não havia shampoo ali então gritei pro Smoker arranjar um pra mim . Depois de muito tempo escutei o mesmo bater na porta.

Smoker  - EI SUA PIRRALHA FOLGADA , ABRE LOGO ESSA PORTA NÃO VOU FICAR PLANTADO AQUI O DIA INTEIRO INFERNO . gritava do lado de fora impaciente.

Logo vou até a porta nua , abrindo e o puchando pelo pulso  pra dentro. O mesmo estava cobrindo os olhos e começou a gaguejar novamente falando coisas que eu não entendia.

Sn - Idiota se recomponha! Tirei as mãos da cara e rapidamente o virei de costas o imobilizado . Se você gritar eu mato você aqui e todos que estão nessa base , não me teste !

Já nós conhecíamos a anos , então ele me conhecia muito bem .

Smoker  - Entendido . O soltei lentamente,   peguei o shampoo que havia caído no chão e voltei pra de baixo do chuveiro, enquanto Smoker se sentou em um banquinho que havia ali virado pra porta , evitava ao máximo se mexer , mas de longe eu via suas orelhas vermelhas.

Smoker  - Oque você quer saber exatamente? Isso tem algo haver com você não ter fugido ainda? Você não muda , sempre se metendo em problemas e me colocando no meio .

Continua.....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora