Ace Hot- Primeira Vez 🔞🔥🛐

9.3K 379 202
                                    

Assim que chegamos vimos várias barraquinhas de jogos logo me animei e começei a jogar ganhando tudo em primeiro lugar deixando o mesmo boquiaberto com minha alto índice de competição , não deixei ninguém ganhar de mim em nenhum tipo de jogo SEMPRE pegava no máximo e ganhava dos caras ficavam putos e sempre dava os prêmios pro Ace que carregava vários brinquedos em seus braços. Reclamava as vezes mas não parava , sempre que algum cara me olhava torto nas barracas de jogos fazia de tudo pra ganhar deles , Ace já tava puto da vida e eu rindo .

Ace - Caralho , Sn tá cabendo mais nada aqui não . Disse com os braços cheios de ursinhos de pelúcia . Olha aqui , para de implicar com o povo. Disse me vendo que encarava uns caras que me olhavam feio por ser mulher e ganhar tudo ali .

Sn - Tá bom leva lá pro meu quarto vou ver se jogo por aqui . Disse com um sorriso ameaçador pros caras que estavam ali presente querendo disputar comigo .

Ace On *

Fui em direção ao hotel no quarto da Sn . Deixei as coisas que a Sn tinha ganhado ali . E fui rapidamente aonde ela tinha ficado , a procurei por alguns minutos e nada dela , começei a correr pra todo lado a procurando e nada dela .

Até que percebo uma comoção e percebo que alguém que eu conheço estava ali no meio preciso nem falar que era a Sn arrumando briga .

Parece que o povo que estava ali não aceitava o fato dela estar ganhando de geral, mas assim que chego ali brigo com o povo falando que ela não tinha motivo pra brigar , porque ela estava certa. Mas ela não era pessoa normal então chamo geral pro pau e começou a brigar com o povo batendo nos caras ganhando os prêmios me fazendo levar até o hotel que ela estava , levei ali reclamando até que voltamos pro festival e fiz ela parar de competir com o povo ali , foi difícil mas consegui .

Ace - Vamos nos sentar mais ali perto da praia pra ver melhor . Sn apenas concordou com a cabeça e fomos .

Sn On

Estava ali sentada do lado de Ace esperando os fogos até que sinto uma mão sobre a minha já sabia de quem era apenas a apertei de volta.

Ficamos ali vendo os fogos de artifício eram uns mais lindos que os outros , assim voltamos a beber novamente então andamos na beira da praia e começamos a conversar .

Ace - Fala sério você deveria parar um pouco de beber acha não

Sn - Quem está pagando sou eu ou você ? Provoquei o mesmo .

Ele apenas me jogou um olhar raivoso e eu ignorei, estávamos de mãos dadas andando em meio a algumas pessoas que passavam ali até um cara esbarrar em mim .

- Nossa Que Gostosa Não Quer Transar Comigo essa Noite Não?! Meu amor . Um sorriso nojento se fez presente no seu rosto .

Eu já estava indo em direção ao cara pra socar o mesmo mas Ace foi na minha frente e começou a desferir socos em seu rosto o fazendo cair no chão , Ace não parava de socar o mesmo que estava tendo todo seu rosto deformado . Eu não tava nem ai se ele o matasse , mas tinha algumas pessoas em volta então decidi pegar ele e sair dali pra evitar uma maior comoção.

Ace - Não acredito que você fica escutando uns escrotos desses toda hora . Disse sentando na beirada da minha cama enquanto eu enfaixava sua mão que estava um pouco machucada.

Sn - Normalmente caras indesejáveis como ele não conhecem o amanhã quando me irrito , mas isso sempre acontece nada com que eu já não esteja acostumada . Disse percendo o mesmo fazer uma expressão triste . Oque foi ? Não tenho mais oito anos , conheço muito bem as coisas e sei me defender melhor que qualquer pessoa. Sorri.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora