Reunião Desagradável

2.4K 220 130
                                    

Quebra de Tempo * 4 meses depois....

Sn On

Mihawk havia saido da ilha juntamente com Shanks a duas semanas atrás , não sabíamos o motivo mas ele ligou pelo caracol comunicador pela manhã dizendo que haveria um encontro entre os Shichibukais ali , e que eu não deveria sair do meu quarto enquanto eles estivessem aqui.

Perona - Sn você não escutou oque ele disse ? Não é pra sair do quarto oque pensa que vai fazer ? Disse a rosada que estava no banheiro do meu quarto me vendo deitada na banheira .

Não viramos melhores amigas mas não brigavamos como antes , em uma conversa que tivemos descobri que ela implicava comigo por que achava que se eu ficasse com o Mihawk ele a expulsaria dali .

Descobri que ela apenas o via como pai e de quem ela gostava era de um certo cabeça de mato.

Sn - Qual é o problema estou apenas tomando banho ! Acha que vou fazer algo quando eles estiverem aqui ? Não sou idiota. Sorri .

Perona. - Nenhum idiota e tão imprudente como você ! Suspirou. Vou ficar lá em baixo qualquer coisa te aviso mas não inventa de sair daqui ! Virou de costas e saiu dali.

Sn - Os Shichibukais certo?! Acho que nem todos estavam em Marineford . Disse olhando pra água sorrindo .

Mihawk On . Em algum lugar da Grand Line.

Shanks e eu saímos da ilha a alguns dias atrás , alguns problemas tinham que ser resolvidos então tivemos que deixar minha casa , não respondia nenhum chamado da marinha há dois meses oque deve ter deixado todos um pouco confusos já que na maioria das vezes eu ia .
O problema maior era que os outros Shichibukais resolveram ir a minha casa , disse que não os queria lá mas como não respeitamos uns aos outros já sabia que apenas negar não adiantaria .

Mihawk - Espero chegar em casa antes deles , e que a SN não faça nenhuma merda .

Lance On

Fui checar se a SN não estaria fazendo nada que a comprometesse , assim que entrei em seu quarto a vi virada de costas olhando a janela .

Sn - Não se meta se algo acontecer hoje a noite isso não tem nada haver com você.....

Lance - Você? ...... Você está deslumbrante ! A mesma virou me olhando sorrindo .

Perona On

Zoro e eu estávamos na sala e já estava anoitecendo e ouvimos os gritos dos babuínos em meio a floresta .

Zoro - Eles chegaram primeiro que o Mihawk , será que vieram por causa da SN ?

Perona - Não sei ..... mas não podemos deixar que se encontrem. Disse ansiosa minhas mãos estavam suando .

Logo agora o Mihawk não estava aqui , não tem ninguém além dele que a Sn escuta !

A porta de entrada foi cortada em vários pedaços , e então vimos quem estava ali .

Perona - DonQuixote . . . Doflamingo ....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora