Simulação na floresta:Crise

1.2K 115 7
                                    

Mayse tinha me segurado fazendo seu corpo me proteger de me machucar severamente.

Sn - PIRRALHA idiota! Nunca mais faça isso esta me ouvindo ? Dizia vendo a mesma perder a consciente. Mayse , Mayse não dorme a gente precisa sair daqui!

Tenho certeza que espalharam explosivos em meio a mata! Logo algumas explosões eram ouvidas mostrando que mais alguém tinha caido nas mesmas.

Sn  - Deve haver uma caverna por aqui! Peguei Mayse no colo e a tirei dali tentando ser o mais discreta possível.

Achei uma caverna pequena então coloquei Mayse no chão sua cabeça estava sangrando muito oque me fez ficar bastante preocupada.

Sn - Não morre se não vou contar pra todo mundo que você dorme chupando dedo! Disse rasgando um pedaço do uniforme dela e colocando em volta de sua cabeça na esperança de tentar parar o mínimo que fosse o sangramento o pano que era branco logo ficou totalmente vermelho . Quando eu descobrir quem é o desgraçado que fez isso ele vai lamentar por ter feito isso com você! Serrei os punhos vendo ela ficar cada veis mais pálidaSe eu sair com você vamos ser atacadas! E vou ficar vulnerável estando preocupada com você é se eu abaixar a guarda nois duas morre! Respirei fundo pensando em toda a situaçãoSe esperamos a marinha eles nos acham primeiro! E dependendo o tanto que eles demorarem você vai acabar morrendo !

Percebi a mesma gemer baixinho de dor .

Sn - Não tenho escolha a não ser ir pra linha de frente! Esse lugar e de difícil acesso vou ter que te deixar sozinha por um tempo . Peguei a espada que estava ao seu lado . Depois eu te devolvo! Me levantei pra sair quando senti uma mão segurando a mimha .

Mayse - Não vai , não me deixa sozinha ! Me olhou com lágrimas nos olhos .

Sn - Se eu não for vamos nos dar muito mal ! Para de ser uma bebê chorona! A encarei . Eu volto assim que der eu prometo !

Mayse - Jura de dedinho ? Levantou seu dedinho pra mim me olhando .

Sn - Que coisa brega ! Entrelasei nossos dedinhos . Eu prometo May-chan. Sorri então logo sai daquela caverna .

Olhei bem em volta pra ver se não havia ninguém fui em direção aonde eu tinha me separado daqueles dois parece que não era só eu que estava indo naquela direção alguns novatos estavam correndo pra lá.

Sn - Não sabem que estamos sendo invadidos? Por que estão indo pra lá? Tem que ir pra base chamar algum superior .

-- Não podemos depender sempre deles temos que mostrar que somos fortes também uma criança como você não entenderia isso !

Eles pareciam tão confiantes so que novamente flechas eram disparadas em nossa direção consegui me esconder atrás de uma árvore mas de dez que estavam ali determinados a lutar tiveram seus corações perfurados fiquei observando seus cadáveres no chão.

Sn - Um discurso lindo e orgulho não é nada diante de alguém poderoso! Até uma garotinha feito eu tem ideia disso ! Os fortes ganham e os fracos morrem , essa é a realidade ! O verde da mata estava todo vermelho.

Começei  a observar a situação . Se a pessoa que estava atirando não saiu do lugar Deis daquela hora quer dizer que está vigiando pra que ninguém saia da ilha já que aquela e a única direção que não é cercada pelos murros .

Sn - Cercaram toda a base! Por isso ninguém veio até agora ! Devem estar lutando por todo quartel general!

Uma flecha acertou ao lado do meu rosto e olhei pra ela fincada na árvore tinha uma bomba ao seu redor  e ela logo explodiu e eu pulei no chão de barriga pra baixo um calor intenso tomou conta do local.

Sn - Ai ai.  Minhas costas doiam por conta do impacto.

-- Olha só uma única garotinha se manteve viva que fofa! E uma pena que irá morrer! Apontou seu arco em direção à minha coxa e logo disparou a flexa perfurando a mesma . Sabe eu acho fascinante que não  tenha gritado! Realmente impressionante , mas isso não vai salva a sua vida !

Iria atirar em mim novamente mas antes eu me levantei com a flexa ainda em mim e levei a minha mão até a mesma na intenção de a pegar mas ele disparou outra que perfurou minha mão , doeu muito mas ignorei e peguei ela rapidamente e passei uma rasteira nele o mesmo caiu no chão então apontei o arco na sua cara ficando pra cima .

Sn - Quem são vocês? Por que nos atacaram ?

-- Não aponte isso pra mim sei que não tem coragem de atirar !levantou sua mão pra tentar me alcansar mas atirei em seu ombro fazendo ele gritar de dor .

Sn - Resposta errada ! Vamos tentar de novo! Quem são vocês? Por que estão nos atacando?oque querem ?o olhei seria .

-- Somos um bando pirata e estamos aqui pra matar o Vice-almirante Grap!

Sn - Que pena ! Perderam a viagem o velho não está aqui! Quer deixar algum recado?

-- Não importa ! Vamos matar todos aqui e  o  obrigar a vir até nos!

Sn - Eu correndo de lutar com ele é uns idiotas aparecem do nada querendo morrer! Sorri . Se todos forem como você vai ser masacrados pelos oficiais sabia ?

-- Não tenho o por que da ouvidos a você ! Agora saia de cima de mim pirralha.

Sn - Com prazer! Atirei na boca do mesmo fazendo a flexa atravessar e me retirei  de cima dele . Acho que tô começando a gostar de matar os outros ! Sorri saindo dali.

Corri em direção à base não ia adiantar eu buscar a Mayse e a colocar no meio daquela confusão toda, no meio do caminho acabei topando com Gaby e Adam.

Adam  - Todo lugar foi invadido ! Nenhum lugar é seguro tivemos baixa dos dois lados !

Sn - Então vamos pro olho do furacão !

Gaby  - você diz lutar com eles ?

Sn - Lógico! Isso não é mais uma simulação! Se não lutarmos morremos!

Gaby  - Você é mais nova que a gente acha que consegue lidar com essas pessoas? Todos que estão nos atacando tem recompensa acima de 50 milhões! Não são fracos!

Sn - Um marinheiro decide se foge ou luta por conta de um valor de uma recompensa?E eu achando que todos tinham coragem . Se esse é o pensamento de todos que entraram aqui eu sinto muito mas vocês vão morrer rapidamente.

Adam  -  Não precisa falar assim !

Sn - Desculpa se não aguentam a verdade! Agora tenho me livrar desses vermes logo antes que seja tarde de mais! Deixei eles pra trás e voltei a correr pra base principal .

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora