Cap.87

2.2K 213 103
                                    

Boa - Talvez um beijo de seu verdadeiro amor a faça melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa - Talvez um beijo de seu verdadeiro amor a faça melhorar . Disse pensativa com a mão no queixo com as bochechas levemente coradas. Eu quero beijar a minha SN Kyaaa♡ . Disse colocando as mãos em suas bochechas que estavam muito vermelhas.

Shanks - Não é atoua que dizem que as bonitas são as mais loucas ! Disse perplexo .

Zoro  - Você tem cinco anos pra acreditar nessas coisas? Não vai beijar ela ! A olhou sério.

Lance - Duvido que a Sn ame alguém , devíamos fazer uma fila e fazer quem ela já pegou beijar ela talvez se for todos de uma vez ela reage . Disse pensativo .

Mihawk - Eu vou matar essa mulher! Disse bravo.

Shanks teve que o segurar juntamente com Zoro pra não partir pra cima da mesma .

Boa - Você não pode comigo ! Sorriu fazendo uma cara assustadora. Eu sou linda de mais!

Lance - Verdade , seu rosto parece com meu pau de manhã ! Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo , todos ali o encararam .

Logo saiu correndo dali indo até seu quarto pegar seu caracol comunicador pra entrar em contato com o Ex-Corsario .

Hancock se encontrava putassa , se perguntando como ele ousava a comprar com um órgão genital .

Boa - Ele vai morrer.

Shanks - 1 a zero pro Lance! Começou a rir .

Lance On

Todos desceram pra sala pra deixar a Sn descansar sozinha um pouco , tive que ir ao quarto dela pra achar o número daquele cara .

Lance - Desculpa Sn mas vou ter que mecher nas suas coisas.

Depois de algum tempo procurando o número que estava com a Sn , achei na sua gaveta de calcinhas.

Shanks - Que tipo de pervertido é você? Mechendo nas calcinha de sua amiga doente  , fetiche estranho! Apareceu na porta do nada escorando na mesma .

Lance - Aposto que ela bate siririca a noite pensando nesse cara ! Disse fechando a gaveta com o número em mãos.

Shanks - Um amigo tão leal como você é a SN não precisa se inimigos! Disse rindo saindo dali .

Lance - Oque ele estava fazendo aqui? Bom que seja , vou resolver isso logo a febre da Sn está subindo . Disse olhando a mesma que estava trêmula em baixo das cobertas. Espero que ele não demore .

Entrei em contato com o Law que parecia bastante aflito quando disse que a SN estava de cama , e que uma médica veio ver a situação dela e disse que era grave . Ele disse que estava a caminho e que iria tentar chegar o mais rápido possível.

Lance  - Está vendo pequena tudo vai ficar bem ! Me sentei ao seu lado na beirada da cama. Aguenta só mais um pouco .

Sn - Lance ? Disse abrindo os olhos com dificuldade me olhando.  E .  .. u tô com frio . Colocou a mão no meu braço. Deita comigo! E.....ssas cobertas não estão me esquentando.

Assim como ela me pediu me deitei com ela a abraçando por trás ela estava tremendo e seu corpo estava suando e tava muito quente também!

Lance - Dorme é melhor!

Algum tempo depois percebi que ela tinha parado de tremer e estava dormindo já , resolvi sair dali pra não haver mortes caso alguém entrasse ali .

Na sala *

Shanks  - Parece bastante preocupado Mihawk , não sabia que essa garota era tão importante pra você! Falou sacarticamente .

Mihawk  - Deveria cuidar da sua vida ! Por que ainda está aqui? Já era pra seus homens terem vindo! Oque está querendo aqui?

Shanks - Você continua esperto como sempre né! Não quero nada de mais , tem medo que eu toque no que é seu ? Sorriu.

Mihawk  - Não sei do que está falando , não tenho nada .

Shanks - Você não é nada divertido !

Perona  - Do que estão falando ? Vocês são chatos só falam coisas que vocês mesmos entendem . Choramingou escorando sua cabeça do ombro de Zoro que estava em ao seu lado .

Lance logo desceu as escadas e todos o olharam .

Lance - Ele está vindo acho que até de manhã ele está aqui!

Assim que disse isso todos ali pareciam um pouco mais aliviados . Todos foram dormir pois já estava tarde , Lance ficou no quarto com a SN . Colocou uma poltrona em frente a cama da mesma e se sentou ali a observando dormir , logo escutou a porta ser aberta então olhou pra ver quem seria .

Lance - Você de novo?

Disse vendo a mulher com um pijama longo branco que tinha um enorme decote em seu peito era bastante sexy pra um pijama , a coisa que mais o chamou a atenção foi o ursinho que a mesma estava segurando de forma fofa .

Boa - Saia daqui! Eu vou fazer compania pra ela ! Disse com uma cara irritada .

Lance - Não vou te deixar sozinha com ela nesse estado você é maníaca! Sem chanse .

Boa - Então vou te tirar daqui a força!

Lance - Quer mesmo acordar a SN nesse estado? Achei que ela era sua amada . A mesma logo fez uma expressão triste .

Boa- Sou tão horrível que não pensei nisso . Disse quase chorando colocando as mãos  à frente do rosto .

Lance - Então vai sair?

Boa - Não vou deixar um pervertido como você sozinho com ela! Disse segurando seu ursinho e indo em direção à cama se deitando ao lado da SN . Boa noite . Deu um beijinho no ombro de SN que se encontrava dormindo profundamente .

Lance - Já vi que não vou poder tirar o olho dessa aí por enquanto! Disse olhando a mesma dormir abraçada com a SN . Pelo menos frio ela não vai sentir . Sorriu .

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora