Logo ele pegou suas roupas e saiu dali , tive que tomar um banho de novo . Logo o mesmo volto ali com um par de roupas em mão , era uma bermuda preta e uma blusa vermelha com alguns detalhes em preto .
Smoker - Essa é a única roupa que consegui , espero que te sirva . Disse colocando em cima da pia .
Sn - Esta ótimo melhor que nada . Disse já de roupas íntimas pegando as mesmas e as vertindo . Ficou um pouco Grande.
Smoker - Mas você deve que usa tamanho infantil né . Não temos crianças aqui pra te emprestar roupa . Disse em um tom sacartico.
Sn - Filho da puta , Sai daqui teu arrombado. Disse irritada empurrando o mesmo em direção à porta .
Smoker - Eu vou pegar novamente suas algemas não vou deixar você por ai fazendo oque quer . Saiu de lá me deixando sozinha no banheiro .
Sn - Oque eu faço agora ? Será que isso vai dar certo? Sussurro pra mim mesma.
Logo percebo a maçaneta girando e percebo que Smoker estava ali com as algemas em mão , acompanhado daquela garota de mais cedo . percebi que ela parecia incomodada com algo.
Sn - Está passando mal garota? Disse enquanto Smoker colocava as algemas em mim direcionado meu olhar pra mesma .
Tachigi - Por que uma pessoa que esta prestes a ser mandada pra Marineford estaria tão despreocupada com a vida a esse ponto ? Deveria se preocupar consigo mesma . Oque está planejando? Não vamos permitir que fuja estou te avisando certo Smoker-San ?! . Disse olhando pro mesmo que apenas concordou com a cabeça.
Sn - Sabe eu sou uma pessoa que adora apostas , então você gostaria de apostar comigo? Sorri sacartica pra mesma que estava frente a frente pra mim nesse momento.
Tachigi - Eu não tenho motivos pra entrar em uma brincadeirinha com uma pirata prestes a ser morta . Mecheu nos óculos me encarando de cima a baixo .
Sn - Poxa . Mas você é tão sem graça . Assim que termino de falar ela cora totalmente mechendo novamente nos óculos parecia super irritada.
Escutei uma risada baixa atrás de mim percebi que se tratava do Smoker , vendo que percebi o mesmo parou imediatamente fingindo não ter acontecido nada.
Smoker - Chega disso vocês . Vou te levar de volta a sua cela então anda logo mulher. Disse colocando as mãos no meu ombro por trás me empurrando me fazendo andar pra frente , percebi que não haviam guardas ali .
Sn - Ficou tão confiante assim depois de uma foda que até mandou os guardas pastarem? Que tipo de emocionado você é?! Disse baixo para que somente ele escutasse .
Smoker - Não fique se achando não , eu já entendi que você não pretende fugir então coloquei mais pessoas para irem atrás dos outros . Parei de andar me virando pro mesmo. Joguei um olhar ameaçador nele que me olhou e apenas sorriu. Falei que não quero eles mortos . Apezar que creio que não queira ver eles agora já que seu objetivo se tornou outro .
Sn - Está certo . Disse voltando a andar em meio ao corredor . Lembra do que te pedi ?
Smoker - Espero que isso não me comprometa !
Sn - Não se preocupe . Eu te garanto que ele morrerá se algo não sair como planejado . Sorri .
Zoro On
Estávamos procurando a tal base da marinha mas não a encontrávamos por mais que procurassemos aquilo estava me deixando a cada momento mais irritado .
Sanji - Aqueles malditos! Se tiverem encostado um dedo na Sn eu matarei todos. Disse bravo correndo olhando em volta tentando ver se encontrava algo.
Luffy - Eles podem ter pegado mais alguém também vai ser difícil seguir rápido com o Zoro se perdendo toda hora da gente assim . Disse enquanto corria atrás de Sanji .
Zoro - IDIOTAS . QUER SABER EU NÃO VOU MAIS SEGUIR VOCÊS , VOU ACHAR A SN SOZINHO. Gritou enquanto foi correndo em direção à outro lado da floresta .
Aqueles dois idiotas ! Fui em direção à direita da onde os meninos estavam indo ou a esquerda não sei bem . Corri por alguns minutos e logo estava de frente pro Luffy e o Imbecil do Sanji novamente.
Zoro - Vocês não tinham ido reto ? Perguntei colocando a mão no queixo os encarando sério eles apenas fizeram uma cara de paisagem .
Sanji - SEU MACACO COM CABEÇA DE CAPIM , NÃO SABE NEM ANDAR POR AI SEM SE PERDeR ATE UMA CRIANÇA TEM UM SENSO DE DIREÇÃO MELHOR QUE O TEU . Disse irritado fazendo com que Luffy começasse a rir da discussão que eles começaram novamente.
Chooper On
Estávamos andando em meio da mata tentando achar alguém , logo Ussop tropeça em algo nos fazendo olhar pro mesmo e começar a rir .
Ussop - CRETINOS! E QUE PORRA QUE É ESSA NO CHÃO? Disse se ajoelhado e vendo no que havia tropeçado .
Brook - Oque é isso Ussop-san ? Se aproximou perto do mesmo se agachando a seu lado .
Chooper - Isso é uma entrada pro subterrâneo que medonho . Disse fazendo uma expressão de medo percebendo que se tratava de uma porta de ferro no chão.
Brook - Será que os fantasmas moram aí? Fez uma cara de aterrorizado .
Ficamos ali por alguns momentos discutindo se tentariamos abrir ou não , mas logo sentimos algumas presenças chegando perto . Vi uma corrente ser lançada do nada em direção ao Brook então o empureei pro lado a fazendo enrolar em mim , perdi minhas forças assim que tive contato com elas , percebi que se tratava de oceanite , Ussop logo pegou seu estilingue apontando em direção aos arbustos em volta vendo vários Marinheiros sairem dali .
Ussop - Merda!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...