Trafalgar Law Hot - 🔞🔥🛐

11.8K 515 554
                                    

No momento em que me sentei ele ficou na maior cara de paisagem ficou imóvel , sem dizer nenhuma palavra apenas olhando pra minha cara com um olhar de desespero?

Sn - Estou apenas brincando idiota ! Dei um tapa na cabeça dele e sai do seu colo rindo da sua expressão engraçada que surgiu em seu rosto . Não sabia que você conseguia fazer uma expressão tão engraçada assim .

Depois dessa eu saí rapidamente de indo em direção ao quarto , estava queimando de vergonha .

Sn - PORRA!! Eu só faço merda , tô parecendo o Luffy fazendo a primeira coisa que vem na cabeça . Coloquei as duas mãos em frente o rosto surtando internamente .

Vesti um vestido soltinho bem fresquinho que ia até a metade da coxa , arrumei meu cabelo e fui em direção ao escritório do Chooper novamente . Tinha que pedir desculpas pra ele não queira que ele ficasse bravo comigo por causa das minhas idiotices logo agora que comecei a me dar bem com ele . Assim que cheguei na porta dei uma leve batida na porta , abrindo em seguida .

Sn - Está aqui ainda? Achei que já estivesse ido em bora . Desvio o olhar do mesmo que tinha acabado de se levantar da cadeira e ir em direção a mim . Desculpa por aquilo eu estava apenas brincando , é sério não queria te deixar desconfortável com aq- Fui interrompida pelo mesmo .

Law - Quer ir até a cidade comigo ? Disse não se importando com oque eu falava segundos atrás .

Sn - Tá me ignorando por que? Em ? Começei a puxar suas bochechas fazendo o mesmo soltar uns gritinhos baixos de dor.

Law - Vou levar isso como um sim . Segurou minhas mãos em seu rosto dando um pequeno sorriso.

Sn - Qual é a sua estou te fazendo uma pergunta . Por que está agindo todo estranho assim agora?

Ele apenas me pegou pela mão me puchando sem dizer uma única palavra eu continuava perguntando pra ele mas ele apenas dava um sorriso mas não respondia minhas perguntas . Eu logo desisti de tentar saber algo vou ir na vibe dele não tenho nada a perder mesmo. Depois de algum tempo chegamos a uma cidade não muito grande mas muito alegre e com uma atmosfera tão alegre .

Sn - Acho que eu morraria aqui sem problemas! Olhei pro homem que estava ao meu lado que ainda segurava minha mão de uma forma muito calorosa . Dava pra perceber as pessoas ao lado comentando sobre nois .

??? Nossa que casal mais lindo ! Kyaa

??? Você tem razão são tão fofos juntos ! Kyaa

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora